Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

To com um medo de baixar isso ..

 

To loco pra baixar um openkore mais pelas acusaçoes falando que tem KL ta dificil criar coraje e baixar :(

 

Eu fiz diversas provas que não é keyloger, mas, se mesmo assim, desconfiar, tudo bem, não posso obriga-la a confiar em min.

Mas só digo uma coisa: que outro tópico em tantas provas que é seguro? Notou que todos que difarmaram o tópico não tem provas e foram banidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, limpo, funcionando.. Parabéns =]

 

--

 

Edit:

 

Opa, acho que me apressei um pouco...

Estou com um erro aqui, Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se...

Dei uma pesquisada e li que devia mudar alguma coisa de 1 para 0 no server.txt. Já estava como 0..

O que seria e como posso resolver ? (Posso tirar essa duvida aqui ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tirar a dúvida aqui sim.

No server, a linha que viu que muda o 0 para 1, é que 0 é quando você não vai usar o poseidon (para serves piratas que não tem Game Guard ou Game Fort), e 1 quando vai usar o posedion (Driblar o Game Guard)

 

Sobre esgotando o tempo de conta, já estou vendo como solucionar esse problema e, talvez, ainda hoje corrijo isso. Só em alguns casos da esse problema =/

 

 

Já configurou o config.txt?

Fez tudo como o tutorial diz?

Reiniciou o computador após instalar a perl?

O erro persiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ACHEI O VÍDEO QUE MOSTRA COMO ESSE FILHO DA PUTA TA HACKEANDO A GALERA AQUI NA WC...

ELE USA DELPHI COMO MOSTRA NESSE VÍDEO, ELE NA VERDADE E O PROGRAMADOR10 QUE VOLTOU AQUI PRA WC SO PRA PODER FATURAR MAIS UM POCO, POIS PARECE QUE O QUE ELE JA TINHA FATURADO ZEROU....

ESSE BOT QUE ELE POSTOU TEM KEYLOGGER!!!! NÃO BAIXEM[video=youtube;xK-H1o3PSZ8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
....

 

NAO CONFIEM NESSE LAZARENTO FILHO DA PUTA LADRÃO!!!!!

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bancoob, deixa de ser incoviniente.

Você é o mesmo hacker do tópico do MobileMan (que foi fechado, já que eu descobrir o novo método).

 

Já que achou esse tal de vídeo, cadê ele? Prove que ussei o Dephi aí para hackear

 

 

Esse é o unico tópico de todos que tem tantas provas que é seguro.

 

 

Lokuja, baixou esse outro que coloquei otem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a besteira noobisse de baixar do site Botbrasil.com no ultimo sábado ás 1:30 (são os msms procedimentos de instalaçao deste bot ) loguei e tals mas apareceu a msg ''Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se...'', tentei de novo e de novo mas não consegui enfim, não estou te julgando nem nada mas estou com receio de baixar pois com essa brincadeirinha eu perdi no domingo a tarde +4 Manto de seda [TG], boné de carteiro, olhos bionicos, mascara esquisita, faca cabal quad, pilares, +7 arco orc, e 45kk e o infeliz ainda me roubou 40 pots brancas (até mandei ticket mas os inúteis do suporte da LUG não me responderam). Acho que vou parar de jogar isto x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que esse membro auqi é o programador10 e ta hakeando o pessoal,e parece que ele hakeo a conta do moderador brunosica porque toda vez que alguem denuncia esse topico é banido,e o scan desse bot acusava 2 virus novos keylloger para roubar senha,agora que ele edito o topico não sei se está mais assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bancoob, deixa de ser incoviniente.

Você é o mesmo hacker do tópico do MobileMan (que foi fechado, já que eu descobrir o novo método).

 

Já que achou esse tal de vídeo, cadê ele? Prove que ussei o Dephi aí para hackear

 

 

Esse é o unico tópico de todos que tem tantas provas que é seguro.

 

 

Lokuja, baixou esse outro que coloquei otem?

 

Eu mesmo hacker de quem????

Você que e um ladrãozinho mais sem rumo aqui da WC, acha que vai ficar muito tempo com tópico aberto? Você não vai ser nem o primeiro e nem o ultimo com a intenção de roubar gente aqui na wc.

Pena que o video o proprietario dele bloqueou a sua visualisaçao por que ai sim teria como provar como você rouba as pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a besteira noobisse de baixar do site Botbrasil.com no ultimo sábado ás 1:30 (são os msms procedimentos de instalaçao deste bot ) loguei e tals mas apareceu a msg ''Tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se...'', tentei de novo e de novo mas não consegui enfim, não estou te julgando nem nada mas estou com receio de baixar pois com essa brincadeirinha eu perdi no domingo a tarde +4 Manto de seda [TG], boné de carteiro, olhos bionicos, mascara esquisita, faca cabal quad, pilares, +7 arco orc, e 45kk e o infeliz ainda me roubou 40 pots brancas (até mandei ticket mas os inúteis do suporte da LUG não me responderam). Acho que vou parar de jogar isto x.x

 

Pois é, esse é o site do que fica hackeando. Qual quer um pode ter um site com ".com" pagando apenas 10 dollares anualmente - da nem 2R$ por mês.

Além de ser o mesmo desses aí, que estão difarmando meu tópico só para ele voltar a reinar hackeando geral nessa área, eliminando a concorrencia.

 

Mas tudo bem, pois que não deve não teme. Ele não tem provas que hackeio pelo simples fato de eu não hackear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que quem usar esse bot vai tomar um hack esquisito jaja

 

Esse membro é o programador10 e vai hakialos mais tarde apos obter varias contas,ele vai roubar todas de uma vez só,o scan de 2 dias atras que os membro postaram mostraram 2 novos virus no bot que nunca existiu em qualquer outro bot,é realmente keylloger,então aconselho quem uso isso trocar a senha e nunca mais usar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao funciona depois da att d hj....

E provavelmente ele vai colocar kl nesse outro tbm!

 

Bem usei o kore dele a semana toda fiz chars do 1 ao 99 e nada de anormal aconteceu, vejo muitas acusações por aqui, todas sem provas,e além do mais, não sou mais adolescente e lido com o jogo da forma que tem que ser, como um "JOGO"...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele não vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez

 

Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar

 

O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link

 

Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele não vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez

 

Na boa que falta de profissionalismo é essa?

O bot ao meu ver é pra ser usado como, looter, nunca imaginei que alguem aqui usasse bots em suas contas principais, aos que assim fazem meus sinceros pêsames...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom membros da web cheats, eu hj as 23.03.12 baixei o bot do topico devo me preucupar ou nao?

 

Bem isso depende...

Se tu for por Manto de Asfrika e itens tops, sim preocupe-se, mas se a finalidade do uso do bot for a que citei acima, relaxe e durma, vá namorar, viver

a vida, após vc alcançar o seu objetivo, mude sua senha, facil assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele não vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez

 

Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar

 

O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link

 

Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso depende...

Se tu for por Manto de Asfrika e itens tops, sim preocupe-se, mas se a finalidade do uso do bot for a que citei acima, relaxe e durma, vá namorar, viver

a vida, após vc alcançar o seu objetivo, mude sua senha, facil assim...

 

eu criei ela em uma maquina virtual, porem quando baxei baixei no pc normal mas nao cheguei a executar. posso jogar com meu personagem principal no pc aonde nao esta instalado o openkore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.