Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara não e que eu esteja te acusando de alguma coisa. Mais eu mesmo fiz o scan aqui do seu kore e o resultado foi diferente do postado por você!

Olha aqui o resultado https://www.virustotal.com/file/0aa7af225935e706e6bf9053d0f4df77067be0b631ff05ab75b56bd6760cae73/analysis/1332119316/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua é apenas com as definições dos anti virus mais atualizada.

Pode ver que no link da scan do tópico tem o link "View latest", permitindo ver a scan mais nova, no caso, a que você fez.

 

Como não pretendo atualizar o tópico para não virem falar "Atualizou para colocar virus" e outro mimimi, irei atualizar mais tarde. Nas duas vezes que atualizei ficaram enchendo minha caixa de PM com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito o scan no topico do membro rox james e olha os novos virus que foram achados https://www.virustotal.com/file/0aa7af225935e706e6bf9053d0f4df77067be0b631ff05ab75b56bd6760cae73/analysis/1332119316/ se naum retirarem isso ele vai hakear o pessoal ja era pra ter banido a tempos esse membro vai hakear esses 2 virus novos contidos no scan e virus keyloger mesmo,cade a moderacao pra fechar isso aqui o scan dele e falso cade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leram a declaração do game zone Bruno.Sica? Isso aí são falsos positivos que provam nada

 

Por causa de gente como vocês eu não atualizo o tópico, pois vão ficar com mimimi depois

 

Deu tudo certo, mas na hora de logar da isso aqui " version %s , %lu , %lu " e no open kore da "Tempo Esgotado no servidor de contas..." e ai, o que eu faço?

 

Mostra print com o erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 2 nvoos virus acusados não são falso positivos,todos openkore se fazer scan vai dar os 2 falsos positivos tradicionais ja esses 2 novos são virus keylloger mesmo tanto que o nome deles mesmo ja condena,tem que fechar isso e vc ser banido,é keylloger mesmo,se não fecharem terei que tentar em contato com o adm dessa webcheats porque está impossivel essa moderação atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês não ajudarem a denunciar e moderação não vai banir,ta muito fraca a moderação,é provado que o todo openkore acusa 2 falso positivo agora esses 2 novos ae nunca existiu olha so o nome desses 2 falso positivo novos o proprio nome ja condena https://www.virustotal.com/file/0aa7af225935e706e6bf9053d0f4df77067be0b631ff05ab75b56bd6760cae73/analysis/1332119316/

 

Façam os testes vcs mesmo peguem qualque outro bot do brocenter,ou do site oficial ou ate mesmo esse outro topico que tem aqui na webcheats do bot postado faz scan,não vai dar esses 2 falso positivo novos que acuso no scan desse cara nunca,e o interessante que o scan que ele posto é falso essa é a melhor parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tudo certo, mas na hora de logar da isso aqui " version %s , %lu , %lu " e no open kore da "Tempo Esgotado no servidor de contas..." e ai, o que eu faço?

 

Desculpa por não ter lido a sua dúvida, pois certos inúteis ficaram floodando o tópico com difamações sem sentido...

Voltando, poderia mostrar imagem do erro? Facilitaria muito.

Você já tentou colocar um outro bot a não ser esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img51.imageshack.us/img51/2951/olhaoerroai.png

 

olha o erro que da aqui deu tudo certo na hora do open pl ele da isso ai

e quando eu abro o open pl , ele abre uma janelinha chamada conecting junto que tenho que fechar pois se nao fica travado

 

 

Meu computador eo XP fiz tudo oque o topico manda mais nao deu em nada! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img51.imageshack.us/img51/2951/olhaoerroai.png

 

olha o erro que da aqui deu tudo certo na hora do open pl ele da isso ai

e quando eu abro o open pl , ele abre uma janelinha chamada conecting junto que tenho que fechar pois se nao fica travado

 

 

Verifique se esta fazendo certo, você tem que abrir poseidon.pl>startRO>opencore.pl

desconheço esse conecting abrindo junto com o openkore.

 

esse erro do game guard aconteceu comigo duas vezes.

 

A primeira na atualização pois não atualizado um dos arquivos.

 

Ja a segunda foi quando estava configurando o poseidon.

 

Veja se seu poseidon.xml esta assim, se não estiver coloque(pasta ragnarok/data).

 

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>http://www.levelupgames.com.br</registrationweb>

</connection>

</clientinfo>

 

 

A mesma coisa com o startRO( na pasta ragnarok).

 

Poseidon.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

 

 

Os arquivos podem e provavelmente vão estar diferentes não tem problema, mas recomendo deixar desse jeito.

faça uma copia dos arquivos que voce vai modificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO ABAIXEM ESSE BOT, SE VC ESTA LENDO AGORA TROCA A SENHA DO SEU JOGO, OU NAO COLOQUE ITEMS IMPORTANTE NA SUA ACC, POIS ESSE CARA VAI TE HACKEAR. ABAIXEI O BOT DELE A POUCO TEMPO A ATRAS, E ELE ME HACKEO. O INCRIVEL E QUE A MODERAÇAO ABRIU DINOVO O TOPICO DESSE CARA.

QUER ABAIXA UM BOT SEGURO E LIMPO ABAIXE DA MobileMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se esta fazendo certo, você tem que abrir poseidon.pl>startRO>opencore.pl

desconheço esse conecting abrindo junto com o openkore.

 

esse erro do game guard aconteceu comigo duas vezes.

 

A primeira na atualização pois não atualizado um dos arquivos.

 

Ja a segunda foi quando estava configurando o poseidon.

 

Veja se seu poseidon.xml esta assim, se não estiver coloque(pasta ragnarok/data).

 

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon</display>

<desc>None</desc>

<address>127.0.0.1</address>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>http://www.levelupgames.com.br</registrationweb>

</connection>

</clientinfo>

 

 

A mesma coisa com o startRO( na pasta ragnarok).

 

Poseidon.exe 1rag1 /account:Poseidon.xml

 

 

Os arquivos podem e provavelmente vão estar diferentes não tem problema, mas recomendo deixar desse jeito.

faça uma copia dos arquivos que voce vai modificar

 

Reparei e o XML realmente esta em branco, o que causa problemas em alguns computadores.

Irei atualizar o tópico hoje a noite, pois agora estou em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bot conteúdo funcional, funciono de primeira aqui, aqui é Windows 7Ultimate, só fazer com calma e com paciencia que funciona.Belo tópico.

 

Fiquei surpreso ao dizer que funcionou no Windows 7.

Usou a máquina virtual ou foi direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.