Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que eu devo fazer ? .. eu fiz o procedimento tudo certinho e talz abro o posseidon.pl abro o straro ai quando eu coloco login e senha naum aparece a tela de selecionar os char '-' ajuda plz

 

vc vai criar um novo ? .. hmm eu tenho uma sugestão =D .. mudo o nome de poseidon pra loki .. poseidon eh um Deus grego .. ja odin e thor são d mitologia nórdica :) assim como loki ^^ .. eu sei que ninguem se importa copm isso mas xD

 

 

ainda naum consegui logar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decodificador de senhas

 

Galera!!!! Tem um Programa Hacker!!! decodificador de senhas!!!! assim q vcs acionam o Openkore ele aparece na barra inferior junto ao Openkore a ser aberto referente ao seu char!!!! aparece ''carregando'' = Hacker!!!! Tomem Cuidado com Esse FDP... So quer sacanear vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denissonweb, é carregando os pacotes do Open Kore, tanto que pode ver depois na janela os programas sendo lidos.

O que sustenta a sua teoria? NADA

 

 

Se forem falar desse assunto, criem um tópico na área adequada. O Bruno Sica já avaliou e encontrou nada.

 

O que eu devo fazer ? .. eu fiz o procedimento tudo certinho e talz abro o posseidon.pl abro o straro ai quando eu coloco login e senha naum aparece a tela de selecionar os char '-' ajuda plz

 

vc vai criar um novo ? .. hmm eu tenho uma sugestão =D .. mudo o nome de poseidon pra loki .. poseidon eh um Deus grego .. ja odin e thor são d mitologia nórdica :) assim como loki ^^ .. eu sei que ninguem se importa copm isso mas xD

 

 

ainda naum consegui logar :(

 

No posseidon.pl não é para aparecer a tela de selecionar char. Você deve ler o que aparecer nele e associar os nicks dos seus personagens ao valor numérico que ele mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... posso ser sincero??

Não entendi NADA do teu turorial e apesar de ter dado tudo certo no download...

Ja coloquei o bot pra funcionar, mas eu não entendi o que tu quis dizer que é pra colocar só 2 arquivos na pasta do ragnarok.. e onde vai ficar a pasta "data"???

Meu bot tbm não ta entrando, esse teu "poseidon.pl" seria "start-poseidon"?? e outra, ja coloquei tudo certo na conf., mas mesmo assim o bot não ta entrando, ele fica com uma fala grande escrita em verde, mas não da sinal de conectado no jogo e tudo mais...

O Topico ta bom sim, mas ajeita os nomes. Obrigado

 

Ja reinstalei de novo e nada de funcionar, mesmo erro que da dando.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua o dc eu deixei o pc parado so com o bot mas o dc persiste

quando abro openkore.pl abre uma parada junta ai eu fecho

tbm eu acho q esse arquivo wxstart.exe

 

DC é normal, mas, normalmente, volta depois de alguns minutos.

O wxtart.exe não funciona no bro.

 

Tente abrir o openkore.pl e mexer em NADA, nem o mouse, e fecha tudo que use a internet, para saber se continuará o DC persistente.

 

Rapaz... posso ser sincero??

Não entendi NADA do teu turorial e apesar de ter dado tudo certo no download...

Ja coloquei o bot pra funcionar, mas eu não entendi o que tu quis dizer que é pra colocar só 2 arquivos na pasta do ragnarok.. e onde vai ficar a pasta "data"???

Meu bot tbm não ta entrando, esse teu "poseidon.pl" seria "start-poseidon"?? e outra, ja coloquei tudo certo na conf., mas mesmo assim o bot não ta entrando, ele fica com uma fala grande escrita em verde, mas não da sinal de conectado no jogo e tudo mais...

O Topico ta bom sim, mas ajeita os nomes. Obrigado

 

Ja reinstalei de novo e nada de funcionar, mesmo erro que da dando.......

 

É para extrair dentro da pasta do Ragnarok, apenas isso...

Você esta usando no Windows XP? Que mensagens em verdes são essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DC é normal, mas, normalmente, volta depois de alguns minutos.

O wxtart.exe não funciona no bro.

 

Tente abrir o openkore.pl e mexer em NADA, nem o mouse, e fecha tudo que use a internet, para saber se continuará o DC persistente.

 

 

 

É para extrair dentro da pasta do Ragnarok, apenas isso...

Você esta usando no Windows XP? Que mensagens em verdes são essas?

 

sabe quando vc escolhe o SLOT do bot(personagem)?? aqueles nomes não estão em verde, num é??? depois que vc loga o personagem desejado, ainda desce uma fala escrita em verde e o bot é conectando, dizendo que tal pessoa foi buffado no mapa pelo jogar tal, o iten não sei o que foi pego... e eu to com medo de colocar a foto pq tem ID de não sei o que...

e ainda não tirou muinha duvida que é: o poseidon que vc fala seria o start-poseidon???

a pasta "data" tbm é pra ser colocada dentro da pasta do bRO??

 

COMO QUE EU COLOCO UMA FOTO???? TEM QUE TAR EM SITE OU ALGO???? TO COM A FOTO AQUI MAIS NÃO SEI COLOCAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu to com medo de colocar a foto pq tem ID de não sei o que...

Basta apagar o nick do seu personagem no título da janela, conforme fiz.

O Ragnarok não guarda registro de tanta coisa, apenas algumas - o suficiente para você não precisar temer ser banido por causa de uma foto.

 

o poseidon que vc fala seria o start-poseidon???

Não. Eu me refiro ao da pasta do Ragnarok, no caso, StartRO.bat

 

a pasta "data" tbm é pra ser colocada dentro da pasta do bRO??

Sim. Como disse, apenas extrair dentro da pasta do Ragnarok.

 

COMO QUE EU COLOCO UMA FOTO???? TEM QUE TAR EM SITE OU ALGO???? TO COM A FOTO AQUI MAIS NÃO SEI COLOCAR

Hospede em algum site e apenas ponhe o o link direto da imagem dentro da TAG BBC , e quando terminar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz ?

Então kra não sou muito de criticar mais fiz um Scan e encontrei 2 virus apenas

Taa ai o Scan queria q me tirasse uma duvida oque é esse not-a-virus:PSWTool.Win32.PasswordRecovery.af

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..: Iniciando

 

1° - Vá no seguinte diretório:

Pasta do seu Ragnarok -> Open Kore -> src -> Poseidon

Abra o "poseidon.pl"

 

2° - Vá para a pasta do seu Ragnarok e abra o "StartRO.bat"

Aguarde o Poseidon iniciar.

Coloque qual quer login e senha, e entre em um dos personagens

 

3° - Vá para a pasta do Open Kore e abra o "Openkore.pl"

Siga as instruções e pronto!

fiz tudo como manda no tutu mais nessa parte de inicializar o openkore ele nao conecta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu nao to conseguindo acha 1 maquina virtual pra download ... to procurando oo vmware mais nao consigo sabe onde tem ?

 

Pode baixar no baixaki

 

fiz tudo como manda no tutu mais nessa parte de inicializar o openkore ele nao conecta

 

Esta usando qual Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que ter uma pasta pra cada bot.

abra o primeiro normalmente e depois só o openkore.pl do segundo

 

obs: da pra colocar uma pasta pra varios openkores, mas é meio complicado...

o saruesley postou um tutorial sobre isso na area de tutoriais ano passado. acho q da pra encontrar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.