Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Roxjames o openkore no bRO esta condenado a ser atualizado toda semana pois eles implementaram um novo sistema no ragexe que faz mudar os pacotes do jogo!

Portanto se você postar hoje um bot atualizado, semana que vem você tera de fazer a mesma coisa!

Isso se o fr3dBR não se encher e parar de atualizar o bot, pois ele e quem esta fazendo isto toda semana e já tem uns 2 meses +/- que ele faz isto. Ele a 2 semanas atras quase parou de atualizar por conta de uma discursão que ocorreu no fórum brasileiro.

Ai te pergunto você tem a capacidade de atualizar o kore da mesma forma que ele? Pois pelo visto estou vendo que você ta sendo meio contra qualquer outro tópico que seja postado um openkore mesmo estando limpo, concordo que aquele cara postou em lugar errado e pelo que vi o que você falou eu discordo:

Mas nem configurado esta - e essa é a parte mais complicada, pois tem que adaptar para rodar no bRO ou no seu servidor que bem entender.

 

O que temde complicado em configurar um openkore? Para ele rodar no bRO basta você ligar o poseidon, habilitara uma linha la no poseidon.txt que não me recordo e pronto, não tem seguredo....

Qual foi a dificuldade que você teve para configurar ele no bRO se todas as informações do servidor já esta contida no kore?

 

Bom oque eu tinha pra dizer por hora e isto, pode ficar tranquilo que não vou postar nenhum kore aqui para concorrer com o seu pois já sei no que iria dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bot tem keylloger jamais baixem isso

 

 

Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele o roxjames nao vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez

 

Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar

 

O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto https://www.virustotal.com/file/0aa7af225935e706e6bf9053d0f4df77067be0b631ff05ab75b56bd6760cae73/analysis/1332119316/ mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link

 

Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você logou em um dos chars no Poseidon?

Eu tinha esse mesmo problema, mas era por que eu havia configurado errado.

Estou procurando para ver qual é o problema, mas não acho - e só acontece com alguns

 

O que você tinha configurado errado? sabe dizer? E ah, loguei sim em 1 dos chars.

 

Isso é porque o teu Poseidon Travou...ocorre com maquinas com pouca memória ram ou quando vc utiliza a mesma em pico, tente não executar muitas coisas enquanto roda o Kore...

@edit caso vc ja seja usuario antigo do Kore, após as constantes alteraçoes do rage.exe pela Lug o Openkore agora suga aproximadamente 500mb de memoria quando em uso, e aconselho deixa a tela do pc na tela que o char ta logado isso dominui o consumo de memória

Abraços

 

Fechei tudo o que tinha aberto no computador e tentei denovo e mesmo assim deu o mesmo erro, tem algum procedimento fora-pc que possa estar dando isto?

 

estou postando mais uma foto para ver se alguem reconhece. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bot tem keylloger jamais baixem isso

 

 

Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele o roxjames nao vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez

 

Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar

 

O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto https://www.virustotal.com/file/0aa7af225935e706e6bf9053d0f4df77067be0b631ff05ab75b56bd6760cae73/analysis/1332119316/ mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link

 

Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas

 

Sumareviu para de ficar mencionando meu nome nessas suas acusações, fiz o scan sim mais fiz por minha conta e não fiquei acusando ninguem aqui de KL nem nada!

Ao contrario de você que eu já cheguei ate a provar em um tópico criado por você que o conteudo tinha KL....

Então me faça um favor de tirar o meu nome dessas suas acusações seu bati-boca e com o roxjames e não comigo então não me envolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz ae nao acertei o upload to tentando

nao sei se deu certo, mas assim, baixei ontem pelo mediafire no link la do inicio e sempre olho todas as pastas.

e tipo nem precisam acreditar em mim. e so baixar do topico e ver por si mesmo.so perguntei mesmo por achei estranho esses arquivos ocultos

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

agora deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguem achou uma solucao para o meu erro que é "Pedindo permissao..." creio que pelo o que li é que tenho que atualizar o Openkore, porém, alguem pode explicar como o atualizo? ou se é isto mesmo...

 

Procedimento feito certo, aprendiz logado, computador com memoria suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da dando um erro quando eu abro meu openkore!! escreve isso: ''requesting permission to logo on account server..'' pq acontece isso??? me ajunda plx!!! quem souber me manda um email: [email protected] estou esperando uma resposta de vcs valeu!! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gnt estão reclamando de erros mas nem atualizaram o bot, independente de ser do roxjames ou não

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1520711-openkore-depois-da-atualizacao-semanal.html

 

O roxjames não atualizou o bot, veja que a ultima edição esta no dia 20, 21 tem manutenção da lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente possui estes 3 arquivos ocultos, estarei reportando para a moderação para o topico ser fechado, pois estes arquivos não são para funcionamento do kore e sim para roubar senhas!

Estarei também postando provas aqui de que realmente tem estes arquivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxjames o openkore no bRO esta condenado a ser atualizado toda semana pois eles implementaram um novo sistema no ragexe que faz mudar os pacotes do jogo!

Portanto se você postar hoje um bot atualizado, semana que vem você tera de fazer a mesma coisa!

Isso se o fr3dBR não se encher e parar de atualizar o bot, pois ele e quem esta fazendo isto toda semana e já tem uns 2 meses +/- que ele faz isto. Ele a 2 semanas atras quase parou de atualizar por conta de uma discursão que ocorreu no fórum brasileiro.

Ai te pergunto você tem a capacidade de atualizar o kore da mesma forma que ele? Pois pelo visto estou vendo que você ta sendo meio contra qualquer outro tópico que seja postado um openkore mesmo estando limpo, concordo que aquele cara postou em lugar errado e pelo que vi o que você falou eu discordo:

 

 

O que temde complicado em configurar um openkore? Para ele rodar no bRO basta você ligar o poseidon, habilitara uma linha la no poseidon.txt que não me recordo e pronto, não tem seguredo....

Qual foi a dificuldade que você teve para configurar ele no bRO se todas as informações do servidor já esta contida no kore?

 

Bom oque eu tinha pra dizer por hora e isto, pode ficar tranquilo que não vou postar nenhum kore aqui para concorrer com o seu pois já sei no que iria dar!

 

Qual foi essa tal discursão no fórum brasileiro?

O que tem háver eu ser contra outro tópico de BOT e não ter capacidade de atualizar esse?

 

Sim, eu posso atualizar a cada atualização, basta eu saber como - e estou vendo como fazer isso.

 

 

Poderia divulgar as fontes, para eu entender melhor a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi essa tal discursão no fórum brasileiro?

O que tem háver eu ser contra outro tópico de BOT e não ter capacidade de atualizar esse?

 

Sim, eu posso atualizar a cada atualização, basta eu saber como - e estou vendo como fazer isso.

 

 

Poderia divulgar as fontes, para eu entender melhor a situação?

 

Do que adianta você querer saber das minhas fontes agora se o seu kore já foi desmascarado?

Você editou o tópico e retirou os links que tinha os bots com KL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de pessoa voce pra livrar teu topico do fechamento e suspeitas vai la fala no dos outros.

Voce falou do meu topico e do mobileman que tinha KL , o topico dele voce conseguiu fecha , bate la no meu topico entao , se quer oque?acabar com todos os topicos e sobrar o seu pra voce roubar a conta de todos?ao contrario do seu topico o meu nao tinha ninguem e nunca teve ninguem reclamando que foi roubado ou que achou script nele, ja o seu com 17 paginas umas 13 soh de reclamaçao e alertas de scripts , logo logo eu vou atualiza meu topico , porque nao vai la tenta derruba ele se voce acha que tem KL ou oque seja?

 

so vim fala aqui porque ele falou do meu , se quiser me reportar , fique a vontade :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo de pessoa voce pra livrar teu topico do fechamento e suspeitas vai la fala no dos outros.

Voce falou do meu topico e do mobileman que tinha KL , o topico dele voce conseguiu fecha , bate la no meu topico entao , se quer oque?acabar com todos os topicos e sobrar o seu pra voce roubar a conta de todos?ao contrario do seu topico o meu nao tinha ninguem e nunca teve ninguem reclamando que foi roubado ou que achou script nele, ja o seu com 17 paginas umas 13 soh de reclamaçao e alertas de scripts , logo logo eu vou atualiza meu topico , porque nao vai la tenta derruba ele se voce acha que tem KL ou oque seja?

 

so vim fala aqui porque ele falou do meu , se quiser me reportar , fique a vontade :yes:

Sim, pois o hacker fica enchendo o tópico com flood para todos baixarem do tópico dele

Se tem 10 ou 100 páginas de flood, a culpa é de quem posta, não do autor.

 

Do que adianta você querer saber das minhas fontes agora se o seu kore já foi desmascarado?

Você editou o tópico e retirou os links que tinha os bots com KL!

 

Agora, posso nem alterar os links que já vem gente reclamando? Por motivos assim eu deixei de alterar várias e várias vezes.

Para min, vocês aproveitaram a situação para reclamar e usar como pretexto a edição do tópico ¬¬'

 

 

NÃO VAMOS DESVIAR MAIS DO ASSUNTO DO TÓPICO

A partir de agora, irei ignorar esses comentários alheios, pois já foi dito para parar com isso

Em breve atualizarei o arquivo para funcionar

Provavelmente, hoje a noite

 

Enquanto isso, usem os outros tópicos - mesmo eu sendo totalmente contra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.