Metzengersteiner 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu criei ela em uma maquina virtual, porem quando baxei baixei no pc normal mas nao cheguei a executar. posso jogar com meu personagem principal no pc aonde nao esta instalado o openkore? Se tiver Korelogger mesmo com maquina virtual o Poseidon envia os packets com login/senha pro pc remoto, nesse caso, a resposta é negativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duram 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Duvida oque seria aconselhado a fazer entao? deletar a maquina virtual? como detecto se tem algo no pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metzengersteiner 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 oque seria aconselhado a fazer entao? deletar a maquina virtual? como detecto se tem algo no pc... O ideal é que tu crie uma conta nova, passe as coisas de "valor" pra ela e usa o bot na sua "principal" assim nada se perde, e após vc atingir seu objetivo grana/nivel, mude a senha e volte a jogar normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark@ssassin 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 existe algum bot que nao tenha que usar a maquina virtual?? odeio essas parada... humpff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bancoob 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Iae ladrao ta funcionando esse teu kore??? Como eu falei toda semana tem de atualizar essa bagaça pois a lug toda semana ta mudando algo que impede o funcionamento do kore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metzengersteiner 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 existe algum bot que nao tenha que usar a maquina virtual?? odeio essas parada... humpff Qual o teu SO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele não vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassanHaidar 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Fiz todos os passos corretamente, abriu tudo certo, porém quando abri o Openkore.pl ele chega a conectar e cai, e fica pedindo permissão para logar e não conecta mais e fica neste ciclo. vou posta aqui a SS do erro, quem souber como solucionar me ajude. Já usei bot antes tenho um conhecimento, mas na época que usava era bem diferente. Grato. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4ll3nBR 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Amigos, estou com o mesmo problema do colega aqui de cima, vai tudo certo, porem ali nao consigo passar, se alguem souber grato desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduward elrik 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Estou com um erro aki e gostaria de saber se pode ajuda a resolver ? Ja usei o open kore antes e nunca tinha dado isso se puder ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arekusan 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 era esse erro que eu tinha na semana passada nao vo nem testa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumaréviu 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Esse bot tem keylloger jamais baixem isso Primeiro verifique se coloco itens caros nos seus chars pois ele o roxjames nao vai hakiar itens normais como jiboia,carteiro,isso ira fazer o topico dele cair por pouca coisa,ou se tiver item caros ele ta esperando ajuntar mais contas com itens caros para roubalos todos de uma vez so assim o topico dele caira de uma vez e ele tera roubado todos de uma vez Quem uso isso já e possui itens caros troquem suas senhas e procure baixar o bot do site oficial,pois perderão tudo e irão parar de jogar O scan feito 2 dias atras no topico dele aqui a foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mostro claramente os virus novos para hakear encontrado no bot dele,não sei se ta ainda porque ele edito o link Eu fiz o scan,o saruesley fez o scan e o saruesley posto essa foto,então troquem suas senhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaroox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 o meu ta dando erro "Pedindo permissão para se logar no servidor de contas..." e nunca passa dai nao conecta espero alguma resposta de como resolver isso ou se vai ser necessario alguma atualizaçao espero alguma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metzengersteiner 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 @edit Fiz todos os passos corretamente, abriu tudo certo, porém quando abri o Openkore.pl ele chega a conectar e cai, e fica pedindo permissão para logar e não conecta mais e fica neste ciclo. vou posta aqui a SS do erro, quem souber como solucionar me ajude. Já usei bot antes tenho um conhecimento, mas na época que usava era bem diferente. Grato. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso é porque o teu Poseidon Travou...ocorre com maquinas com pouca memória ram ou quando vc utiliza a mesma em pico, tente não executar muitas coisas enquanto roda o Kore... @edit caso vc ja seja usuario antigo do Kore, após as constantes alteraçoes do rage.exe pela Lug o Openkore agora suga aproximadamente 500mb de memoria quando em uso, e aconselho deixa a tela do pc na tela que o char ta logado isso dominui o consumo de memória Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Fiz todos os passos corretamente, abriu tudo certo, porém quando abri o Openkore.pl ele chega a conectar e cai, e fica pedindo permissão para logar e não conecta mais e fica neste ciclo. vou posta aqui a SS do erro, quem souber como solucionar me ajude. Já usei bot antes tenho um conhecimento, mas na época que usava era bem diferente. Grato. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você logou em um dos chars no Poseidon? Eu tinha esse mesmo problema, mas era por que eu havia configurado errado. Estou procurando para ver qual é o problema, mas não acho - e só acontece com alguns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaroox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Mais metzen o erro qe ele tem e o mesmo qe o meu e meu pc e bem potente , nunca tive problema em abrir mais de 3 bots e ainda estar com outras coisas rodando .. qual poderia ser o problema entao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Responde a minha pergunta... Você logou em um dos chars no Poseidon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaroox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Loguei . fiz tudo do jeito do tutorial , ja usei o kore antes , mais tem um tempo qe nao mexo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gm] Opencore 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 lembrando ao criador do topico, que ainda nao deve saber da nova lei da internet, sobre invasão de privacidade isso da cadeia. e esta muito facil encontra você, não vai da trabalho nem um para a POLICIA FEDERAL, muito facil para quem foi roubado denuciar para a policia federal por uso inadequado de programa malicioso, vamos esta de olho oque você esta postando aqui. já que a moderação nao faz nada com isso o sit também corre o risco de ser fechado também, caso encontrem alguma anomalia. fica ai a dica quem for hackeado ou se foi me mande uma mensagem privada, com seu nome Real completo mais nada, o resto entro em contato tem que ser maior de 18 anos, um responsavel ou de maior também pode mandar com a onda de hacke pela internet foi criada essa lei, que esta muito rigida. ROUBA INFORMAÇÕES DE PESSOAS ENTRANDO NO COMPUTADOR DA VITIMA ISSO E CRIME E DA CADEIA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaroox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 nenhuma resposta roxjames ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Loguei . fiz tudo do jeito do tutorial , ja usei o kore antes , mais tem um tempo qe nao mexo . Testei o BOT e ele realmente não esta funcionando mais. Procure informação em outro fórum e me avisa se encontrar, me avisa... Se eu encontrar a solução, irei avisar também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaroox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tranqilo , se eu achar algo correspondente posto , mais deve ser devido a att de hoje ne .. espero tbm alguma resposta =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tranqilo , se eu achar algo correspondente posto , mais deve ser devido a att de hoje ne .. espero tbm alguma resposta =) Foi devido a atualização, você já atualizou o seu openkore? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sabreop, eu atualizei o Open Kore via SVN e ainda não deu certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabreop 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sabreop, eu atualizei o Open Kore via SVN e ainda não deu certo... Tu tem certeza que atualizou os arquivos? o meu ta rodando normal, tanto que já upei os aquivos no meu topico. As vezes a atualização do SVN não atualiza os arquivos, Hj por exemplo tive que fazer manual a pasta Send e receive pois não tinha atualizado elas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados