Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que área você acha que tem mais barraco?


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opiniões e Reclamações.

 

Win! Hauhhauhuahuahua

 

Mas falando sério. Participo deste fórum tem 3 anos. E o quarto em andamento e nunca vi uma área como a Habbo com tanto problema com quele tamanho. Enfim, atualmente é óbvio que é a Habbo, mas quem lembra-se da antiga GunBound quando tinha moderador, aquela SIM dava problemas. Habbo tá chegando lá. De 10 tópicos, 10 são KL, de 5 tópicos na Publico, Off-topic, 10 são discussões a ponto de briga. Lembro até hoje que deram a ideia de deletar a área GunBound.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Deve Ser a Area De Combat Arms.

La Tem Muita Bagunça.

 

Eu particularmente não acho. É muito raro ver brigas e/ou discurssões nesta área em que atuo.

 

@Tópico

 

Em questão, acho que é a área Habbo. Não à frequento regularmente, mais sempre vejo reclamações de membros na Opiniões/Reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim pessoalmente, é na Galeria da Designer zone, man, você não pode comentar nenhuma falha que o cara já acha ruim.

vocÊ comenta algo na sign do cara, ele vai e comenta no seu tópico só coisa ruim pra te atacar, e também já vi brigas diretas lá, que levam até em punições,

e tem as batalhas da designer zone, lá vejo muito x1 pra querer ser melhor que o outro. as disputas e concorrencia pra mim é tudo na designer zone.

mas eu amo a área e não existem só isso como coisas boas também :)

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema la que nos reporta e os mod nunca vem da infla nem nada se fize-sem com mais rápidez dúvido que teria este tipos de barraco.

 

O problema la que nos reporta e os mod nunca vem da infla nem nada se fize-sem com mais rápidez dúvido que teria este tipos de barraco.

 

Essa é a intenção quem faz melhor de la vai sair grandes design pode crê

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim des de que criarão o habbo (não sei em q ano) sempre soube que aquele jogo era uma bagunça joguei durante 1 ano antes de começar a joga GC the duel e até mesmo Lunia mais pra volta a um jogo daquele n volto mais não a area é igualzinha ao jogo uma bagunça a browser zone pra mim parece ser um grande erro da WC alem da AQW n jogo mais o resto da browser é uma bagunça

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.