Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 15.03 - NoRecoil, Fast Knife, OneHit, RepeatFire, FastDefuse!


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

CF só vai fechar se você clicar no OK com o mouse, quando aparecer a tela do Tryhacker somente de um Enter (Certifique-se de ter todos os requerimentos), para os que estão dizendo que o Hack não está funcionando, está sim, preciso que vocês me informem mais informações sobre o erro para que eu possa resolver.

 

Eu extraí, baixei tds as dll, colei na pasta do cf, executei normal e como administrador, mas nao funfa mano =/ dau m help aê D:[/color][/i][/b]

 

Que tipo de erro está dando? Me de mais informações.

 

close aki nao fumfa esa porcaria

 

Primeiro, vá fazer um curso de português, depois, leia o tópico novamente, e aí sim você vem criticar ou elogiar...

 

maaalz ai falasque mais aki nao funfou !

 

Deu erro do som !

 

Quando da erro de som, é só você instalar o Driver novamente ou dar um Ok na mensagem que vai pegar o Hack sem som mesmo.

 

Hacker nao funcional algum mod da closed aki

 

Abraçz

 

Amigo o Hack é funcional sim, me diga qual problema você está tendo que eu irei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, vei, vcs sao nb mesmo, esse hacker é copiado e colado, é so observar os hacks antigos, ate o video é o s mesmo

NAO FUNFA

 

Não é não, este foi atualizado hoje... Vídeo somente para mostrar como ativa o Hack.

 

Hacker nao funcional, simplismente entra i nao faz nada, mesma coisa q nao tivesse nada, flw.

 

Extraiu as 2 DLL para a pasta do CF AL? Tem todos os requerimentos? Certifique-se.

 

Erro do son, tentei jogar assim mesmo, mais quando tento entrar IN - GAME , inquanto esta carregando da um ero meio loco e o C.F fecha, tentei tirar o son e nada ...

 

Que erro? Pode me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima copia do meu post ;D, a unica diferença foi que vc extraiu e deu upload na dll ao inves do arquivo rar ^^, até as funções vc copiou exatamente igual, não tem vergonha não?

 

Quem quiser conferir o post original segue o link http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1533186-tryhacker-v1-3-cf-la.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem trouxe o Hack para a WC fui eu, é o tópico também, 100% meu.[/color][/center][/b]

Só pq vc trouxe o primeiro hack do criador não quer dizer que o hack eh seu afinal foi o tryhacker da MPGH que criou, nao foi você. Além disso postei o hack primero (14/03), e vc ainda copiou as funções do meu tópico pq no topico do criador nao ta assim, resumindo otima copia ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pq vc trouxe o primeiro hack do criador não quer dizer que o hack eh seu afinal foi o tryhacker da MPGH que criou, nao foi você. Além disso postei o hack primero (14/03), e vc ainda copiou as funções do meu tópico pq no topico do criador nao ta assim, resumindo otima copia ;D

 

No seu tópico a única coisa que eu pedia era créditos ( Sem meu primeiro tópico, você não teria achado a atualização ), mas você não atendeu, decidi postar o meu próprio. Além disso, a tradução das funções coincidiu com a sua, a culpa não é minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu tópico a única coisa que eu pedia era créditos ( Sem meu primeiro tópico, você não teria achado a atualização ), mas você não atendeu, decidi postar o meu próprio. Além disso, a tradução das funções coincidiu com a sua, a culpa não é minha.[/color][/center][/b]

 

Você é engraçada(o), não achei o hack por causa do seu tópico, voltei pra WC essa semana, eu visitei o site onde tinha o hack, vim aki proucurei pra ver se ninguem tinha postado, como ninguem tinha postado eu postei, so estava compartilhando o hack, ai vem vc falar que o hack eh seu e que quer os creditos pq foi o primeiro(a) a trazer os hacks do tryhacker, do meu ponto de vista de nada importa quem trouxe a primeira versao de um hack, se fosse assim só uma pessoa postaria os hacks do machida ^^.

E dizer que a tradução das funções concidiu é brincadeira, todas as letras maiusculas, a ordem do plantar/defusar e além do mais se você tivesse pego do propio tryhacker e traduzido teria a 12ª função que eu não coloquei porque não sabia o que era kk nice try.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é engraçada(o), não achei o hack por causa do seu tópico, voltei pra WC essa semana, eu visitei o site onde tinha o hack, vim aki proucurei pra ver se ninguem tinha postado, como ninguem tinha postado eu postei, so estava compartilhando o hack, ai vem vc falar que o hack eh seu e que quer os creditos pq foi o primeiro(a) a trazer os hacks do tryhacker, do meu ponto de vista de nada importa quem trouxe a primeira versao de um hack, se fosse assim só uma pessoa postaria os hacks do machida ^^.

E dizer que a tradução das funções concidiu é brincadeira, todas as letras maiusculas, a ordem do plantar/defusar e além do mais se você tivesse pego do propio tryhacker e traduzido teria a 12ª função que eu não coloquei porque não sabia o que era kk nice try.

 

Todo mundo pode postar os Hack que eu troxe com tópicos modificados, eu só não reclamo se tiver meus créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.