Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 15.03 - NoRecoil, Fast Knife, OneHit, RepeatFire, FastDefuse!


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

ses tao brigando, isso nem ta funfando lol

 

Qual problema você está tendo?

 

Ctrl+C Ctrl+V, Puro, topico e da Bia, naum adianta mecher, fui o primeiro a baixar, Cria um origianl ae, e outra esse hack naum funfa em WinXP, falei ate para a bia ja, tnx[/color][/size][/font][/b]

 

Amigo, quem postou a primeira versão do Hack fui eu, e ela, através do meu Post postou a terceira, eu pedi meus créditos, ela não deu, eu fiz o meu tópico.

Em relação ao funcionamento do XP, ele funciona sim, se você puder me dizer qual erro está dando, posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo cara fis tudo direito nem o logim da para cologar que eu levo dc bem antes do logim apareçe

 

topico de merda agora nem joga consigo mais vo ter que estala o jogo denovo o hack naum funfo eu vo logar ai da dc direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfo cara fis tudo direito nem o logim da para cologar que eu levo dc bem antes do logim apareçe

 

topico de merda agora nem joga consigo mais vo ter que estala o jogo denovo o hack naum funfo eu vo logar ai da dc direto

Você está clicando no OK com ou Mouse ou apertando Enter? O recomendado é apertar Enter, certifique-se de ter todos os requerimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq sumiu?

 

eu entro no jogo quando ta escrito carregando sabe, ele aparece quando aparece o trosso de por login ele some

 

lembrando que eu tenho ativado esse hacker:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1534267-cfal-hack-15-03-norecoil-fast-knife-onehit-repeatfire-fastdefuse-4.html#post6018529

e esse:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1534029-cfal-hack-15-03-wallhack-seeghost-crosshair-win-xp-7-vista.html#post6014918

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq sumiu?

 

eu entro no jogo quando ta escrito carregando sabe, ele aparece quando aparece o trosso de por login ele some

 

lembrando que eu tenho ativado esse hacker:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1534267-cfal-hack-15-03-norecoil-fast-knife-onehit-repeatfire-fastdefuse-4.html#post6018529

e esse:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1534029-cfal-hack-15-03-wallhack-seeghost-crosshair-win-xp-7-vista.html#post6014918

Hum... Você possui os 2 Hacks, o problema é com o WallHack, tente desativar seu Anti-Vírus ele pode estar bloqueando o Loader de fazer alterações na pasta do CF, se não funcionar, tente reinstalar o CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Malz ae mais Nao ta Funfando e Deu Merda no CF ta Fechando sozin [/color][/size]

 

Quando a tela vai carregar para você digitar sua senha, aparece uma mensagem, nela você não deve clicar no OK com o Mouse, e sim com o Enter. Também pode ser seu Anti-Vírus, tente com ele desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN EU N VO NEM TESTA PQ ESSES PROGRAMA DE COLOCA NA PASTA C:\Windows\System32 EU NAO CONFIO NAO PQ OTRO DIA EU FIZ ISO COLOQUEI NA PASTA DO WINDOWNS E CORONPEU A PASTA E EU TIVE Q FORMATA ENTAO MALS AI :(

 

Não há necessidade de fazer o Download das 2 DLL, somente se você estiver tendo algum erro, aí sim, você faz o Download. (Muitas pessoas já vem com ela no seu PC, aí não precisa baixar elas.)

 

ai desativei o anti-virus agora o trosso ñ sai =)

 

Agora é só responder a enquete e agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema você está tendo?[/color][/center][/b]

 

 

 

Amigo, quem postou a primeira versão do Hack fui eu, e ela, através do meu Post postou a terceira, eu pedi meus créditos, ela não deu, eu fiz o meu tópico.

Em relação ao funcionamento do XP, ele funciona sim, se você puder me dizer qual erro está dando, posso ajudar.

 

Esta dando erro do som, quando entro dar esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.