Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL] Hack 15.03 - NoRecoil, Fast Knife, OneHit, RepeatFire, FastDefuse!


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

e obvio que este hacker nao funciona print v1.2 se o hacker ja ta na 1.3

 

Sim, print do 1.2 mas a versão é 1.3, estou sem tempo para adicionar prints, estou tentando achar códigos para fazer um Hack com Aimbot e ShootThroughtWall

 

Mongoloides , quando virem que é SndDrv.dll, nao usem pois nao funfa,so serve pro cf fica sem som

 

Quem fica sem som é que não tem o Driver requerido instalado, mais da pra usa o Hack sem som, é só você clicar no OK que ele liga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack ja postado na wc varias vezes agun mod closed aqui eu usei o hack e ñ e fusional

 

Siga os passos:

  1. Vá fazer um curso de língua portuguesa.
  2. Segunda vez que esta versão é postada.
  3. Ela está funcionando aqui e na casa de muitas pessoas perfeitamente, se você quiser que eu te ajude, me fale qual erro você está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vou substituir 2 - MSVCR100.dll Coloque aqui C:\Windows\System32 aqui no meu pc da erro falando que já tem algum programa usando ... como faço ?

 

Reinicie seu PC, o Google Chrome usa muito essa DLL, reinicie e coloque a DLL sem abrir o Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem um hack desse cara qe funfa kk[/color][/size]

 

Certeza? Normalmente, para todos, os meus Hacks funcionam, somente para alguns que não me ouvem e desistem de arrumar o erro. Se você quiser ajuda, me informe seu erro, assim poderei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff vc estragou meu jogos , tava jogando sussa , testei o hack , fico sem som , ai resolvi do geito que vc mando e agr nem aparece o Login e o cf fecha sozinho , aff só posta pra estragar a diversão dos outros ? ;(

 

Você provavelmente deve ter outro Hack instalado ou na hora de aparecer a tela de login você fica clicando na tela do CF, isso não pode, pois pressiona o Loader, fazendo assim, fechar o CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeira vez que to usando hack , segundo eu nem toquei no mouse '-'

Você pode conter vários arquivos abertos, ou quando a tela de login está carregando você vai para outra tela e o CF fica minimizado, e quando volta ele fecha. Mas vou fazer um teste para ver se ele está Patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.