Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [SPOILER/VERDADE] Quem é Tobi !


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, achei esse video na Net, e me convenceu, simplesmente fala todo o ponto, sobre quem é tobi, se quiserem desbancar a teoria, fiquem avontade pra comentar aqui no Post!

 

Video:

 

[video=youtube;kl50SX0YbhU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito do comentário acima do Xande-san , tobi não é o primeiro hokage, pois no episódio de ontem do shippuuden ele mostrou que o primeiro hokage está vivo, mas inconsciente, ele pegou células dele naquela luta, me corrijam se eu estiver errado por favor.

Bom, sobre o tópico, eu acho que o Tobi é o Obito ou apenas um recipiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora

 

Essa questão do Tobi ser um recipiente não fui eu que inventei. Porém a teoria que eu criei aqui na área de mangás e anime é de minha autoria, foi feita com as minhas palavras, meu modo de interpretar os fatos no mangá. O cara do vídeo me plagiou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é igualzinha a minha teoria, plágio!!!!!!!!!

 

 

Cara Sinto Muito te desapontar, mas muito antes de você enviar seu post, com sua suposta teoria, o ForneverWorld do YouTube já tinha falado algo igual à sua suposta teoria.

E Mais um ponto, na Anime Friends de Belo Horizonte, antes de você postar, eles comentaram um Tweet feito pelo Masashi com algumas explanações desse fato, ou seja

você pode ter bolado tudo, mas infelizmente, alguem pensou nisso antes, portanto não foi plágio, mas se você pensa assim, sinto muito, o video não é meu, encontrei na net, e outra

já vi uns 30 Videos com o mesmo tema, conteúdo e roteiro, além de texto é claro. Abraços do Fakezin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara Sinto Muito te desapontar, mas muito antes de você enviar seu post, com sua suposta teoria, o ForneverWorld do YouTube já tinha falado algo igual à sua suposta teoria.

E Mais um ponto, na Anime Friends de Belo Horizonte, antes de você postar, eles comentaram um Tweet feito pelo Masashi com algumas explanações desse fato, ou seja

você pode ter bolado tudo, mas infelizmente, alguem pensou nisso antes, portanto não foi plágio, mas se você pensa assim, sinto muito, o video não é meu, encontrei na net, e outra

já vi uns 30 Videos com o mesmo tema, conteúdo e roteiro, além de texto é claro. Abraços do Fakezin'[/size][/font]

 

 

Igual? Com as mesmas palavras? DÚVIDO!

 

Por isso eu disse, a questão do Tobi ser um recipiente não fui eu que inventei, porém o tópico que eu fiz aqui é de minha autoria, com minhas palavras, minhas interpretações. O cara plagiou as minhas palavras, minhas interpretações pessoais do mangá. Se isso não é plágio eu não sei o que é. Nada contra alguém ter criado algo no mesmo tema, mesma linha da raciocínio. Porém criar exatamente igual, ai sim é plágio. Tanto é que as datas estão ai pra provar quem plagiou quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual? Com as mesmas palavras? DÚVIDO!

 

Por isso eu disse, a questão do Tobi ser um recipiente não fui eu que inventei, porém o tópico que eu fiz aqui é de minha autoria, com minhas palavras, minhas interpretações. O cara plagiou as minhas palavras, minhas interpretações pessoais do mangá. Se isso não é plágio eu não sei o que é. Nada contra alguém ter criado algo no mesmo tema, mesma linha da raciocínio. Porém criar exatamente igual, ai sim é plágio. Tanto é que as datas estão ai pra provar quem plagiou quem.

 

Exatamente as mesmas palavras, só que em Inglês. Procure no YouTube por ForneverWorld, é um VLogger Americano que só fala de naruto, e sim, foram com as mesmas palavras, sinto muito. Não quero continuar essa discussão pois não leva à nada.

Meu canal no YouTube tá limpo, se quiser reclamar algo reclame com esse usuário, não comigo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Exatamente as mesmas palavras, só que em Inglês. Procure no YouTube por ForneverWorld, é um VLogger Americano que só fala de naruto, e sim, foram com as mesmas palavras, sinto muito. Não quero continuar essa discussão pois não leva à nada.

Meu canal no YouTube tá limpo, se quiser reclamar algo reclame com esse usuário, não comigo. Abraço.

 

Dúvido UHAUHAUHAUH mesmas palavras. Posta o vídeo ae então, quero ver se é com as mesmas palavras. Pode ficar tranquilo já avisei ao YoTube sobre o vídeo violar direitos autorais.

 

Olhando o canal desse cara no Youtube que você diz ser o Original em inglês, só existe dois vídeos dele tratando da identidade do Tobi, que são:

 

 

 

Não tem nada com a minha teoria (:

 

Quem quiser dar uma olhada nos vídeos de Naruto do cara, segue o link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvido UHAUHAUHAUH mesmas palavras. Posta o vídeo ae então, quero ver se é com as mesmas palavras. Pode ficar tranquilo já avisei ao YoTube sobre o vídeo violar direitos autorais.

 

Olhando o canal desse cara no Youtube que você diz ser o Original em inglês, só existe dois vídeos dele tratando da identidade do Tobi, que são:

 

 

 

Não tem nada com a minha teoria (:

 

Direitos Autorais UAHUAHUAHAUHAUA, mano foi mal ai mas o video não viola direitos autorais, mesmo a teoria sendo sua, você não é uma empresa com um escritório, que possui uma séde. Por tanto, sua teoria não é registrada como um produto Homologado. Ou seja, está livre de direitos autorais, e se tiver feito pelo Naruto Shippuden, saiba que o Naruto Clássico Shippuden e Filmes, são creative commons, ou seja, podem-se postar videos com material deles.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Direitos Autorais UAHUAHUAHAUHAUA, mano foi mal ai mas o video não viola direitos autorais, mesmo a teoria sendo sua, você não é uma empresa com um escritório, que possui uma séde. Por tanto, sua teoria não é registrada como um produto Homologado. Ou seja, está livre de direitos autorais, e se tiver feito pelo Naruto Shippuden, saiba que o Naruto Clássico Shippuden e Filmes, são creative commons, ou seja, podem-se postar videos com material deles.

Abraço.

 

Primeiro vc afirma que eu não sou o autor e agora está considerando a hipótese de eu ser o autor? UAHUHAUHAUH. Na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Direitos Autorais UAHUAHUAHAUHAUA, mano foi mal ai mas o video não viola direitos autorais, mesmo a teoria sendo sua, você não é uma empresa com um escritório, que possui uma séde. Por tanto, sua teoria não é registrada como um produto Homologado. Ou seja, está livre de direitos autorais, e se tiver feito pelo Naruto Shippuden, saiba que o Naruto Clássico Shippuden e Filmes, são creative commons, ou seja, podem-se postar videos com material deles.

Abraço.

 

Mesmo se não tiver, se for comprovada a cópia o YouTube pode banir seu canal e sem falar que copiar é totalmente imoral... Vai de cada um fazer o que bem entender, mas não acho correto ser desleal com alguém.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ainda desconfio que ele seja o Zetsu xD, estranho neh, mas eu acho que é[/font]

[/b][/size]

 

Zetsu é somente espião, e também ele é usado em experimentos, o zetsu é como se fosse uma substancia '' chave '' que poderia ter sido usada para a criação do próprio Tobi ..

 

# Off,

 

Se shinOb postou algo que é de sua autoria sim, afinal, ele postou alguma coisa antes do video ser criado, e não enteressa se existem videos criados bem antes em inglês, porque estamos no Brasil e shinOb fez algo brasileiro, e não nos passou nada em inglês pra dizer que ele plágiou gringos, até porquê a teoria do ShinOb está muito mais completa e diferente das outras teorias que eu estudei por ai .. melhor.

 

Se você faz 1 vídeo expondo materiais idênticos da criação de outra pessoa, essa pessoa tem o direito de reportar no YouTube como violação dos direitos autorais, afinal, não é de sua autoria.

 

abraços[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só pra adicionar:

O usuário manolofakes disse que traduziu do inglês para o português. Mas eu acho IMPOSSÍVEL a tradução ser igual a do tópico do Shinob, para mim não há nada traduzido, e sim, copiado do tópico anterior.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se não tiver, se for comprovada a cópia o YouTube pode banir seu canal e sem falar que copiar é totalmente imoral... Vai de cada um fazer o que bem entender, mas não acho correto ser desleal com alguém.

 

Negativo, o youtube é uma empresa muito burocrática, e só age quando a cópia de algum conteúdo pode causar prejuízo à eles. Além do mais, essa teoria, não foi criada pelo Shinobi, como disse mesmo nessa citação: "shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora"

 

Pronto, fique avontade pra sinalizar o video, o canal não é meu, como já disse achei o video na net, gostei e pronto.

 

Só pra adicionar:

O usuário manolofakes disse que traduziu do inglês para o português. Mas eu acho IMPOSSÍVEL a tradução ser igual a do tópico do Shinob, para mim não há nada traduzido, e sim, copiado do tópico anterior.

 

Companheiro, faça o para casa antes de falar comigo, o Shinob não foi quem criou essa teoria!

 

Veja:

 

"shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora."

 

Quem falou isso tava com razão meu caro agT. Tentar defender um mentiroso, te tornará um deles.

 

Abraço.

 

 

Zetsu é somente espião, e também ele é usado em experimentos, o zetsu é como se fosse uma substancia '' chave '' que poderia ter sido usada para a criação do próprio Tobi ..

 

# Off,

 

Se shinOb postou algo que é de sua autoria sim, afinal, ele postou alguma coisa antes do video ser criado, e não enteressa se existem videos criados bem antes em inglês, porque estamos no Brasil e shinOb fez algo brasileiro, e não nos passou nada em inglês pra dizer que ele plágiou gringos, até porquê a teoria do ShinOb está muito mais completa e diferente das outras teorias que eu estudei por ai .. melhor.

 

Se você faz 1 vídeo expondo materiais idênticos da criação de outra pessoa, essa pessoa tem o direito de reportar no YouTube como violação dos direitos autorais, afinal, não é de sua autoria.

 

abraços

 

Você falou muito bonitinho com belas palavras, mas a malandragem é a seguinte, o Shinob pode ter criado isso, porém foi fora do youtube, ou seja esse video dentro do youtube só poderá ser excluído

quando um outro video idêntico, que tiver sido enviado antes for encontrado. O que é impossível. e Aliás, o Shinob não criou essa teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Negativo, o youtube é uma empresa muito burocrática, e só age quando a cópia de algum conteúdo pode causar prejuízo à eles. Além do mais, essa teoria, não foi criada pelo Shinobi, como disse mesmo nessa citação: "shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora"

 

Pronto, fique avontade pra sinalizar o video, o canal não é meu, como já disse achei o video na net, gostei e pronto.

 

 

 

Companheiro, faça o para casa antes de falar comigo, o Shinob não foi quem criou essa teoria!

 

Veja:

 

"shinoB deve ter pego em outro site e postado aqui, na certa ...

 

vi que tem essas teorias em mais de 10 vídeos, criados antes do topico do shinoB, e também existem teorias em topicos do yahoo....

 

mas essa teoria é a verdade mesmo... eu creio nessa teoria agora."

 

Quem falou isso tava com razão meu caro agT. Tentar defender um mentiroso, te tornará um deles.

 

Abraço.

 

 

 

Você falou muito bonitinho com belas palavras, mas a malandragem é a seguinte, o Shinob pode ter criado isso, porém foi fora do youtube, ou seja esse video dentro do youtube só poderá ser excluído

quando um outro video idêntico, que tiver sido enviado antes for encontrado. O que é impossível. e Aliás, o Shinob não criou essa teoria.

 

Então porque você não prova que eu copiei essa teoria? Já pedi pra tu me mandar o vídeo que supostamente está no canal ForneverWorld (quem quiser pesquisar, da uma olhada nos vídeos do canal ForneverWorld sobre Naruto

). Ou tu podes me mandar qualquer outro tópico, seja em fórum gringo ou brasileiro que tenha essa teoria que eu criei nas mesmas palavras, postada antes da minha. Se você não pode provar, então por favor não fale. É como eu disse, sobre o Tobi ser um recipiente, ISSO NÃO É NOVIDADE, JÁ EXISTE FAZ TEMPO. PORÉM UMA TEORIA COM AS MESMAS PALAVRAS ISSO NÃO EXISTE. QUERO VER PROVAR!

 

Essa questão do recipiente eu tive a idéia através desse tópico (data da postagem: 31/10/2011) no orkut de outubro do ano passado cujo título é: Madara traiu Madara.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Autor dela é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ela difere e muito da minha teoria.

 

Tu pode ver que eu postei (data da postagem: 23/11/2011) nesse tópico ai, nome do perfil do meu orkut é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
&na=3&npn=37&nid=44695-5669662267444916531-5678194057235438648

 

Eu já sugeri ali no tópico que Madara (Tobi) não traiu o Madara verdadeiro, que ele só ficou com medo pois se o verdadeiro for selado, já era o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolofakes, acusação falsa = ban

torça pra eu não te reportar, e fique mais na sua porque além de você não conseguir entender nada de naruto, quer tentar estar certo...

então é isso que tenho a dizer, e problemas com autorias não enteressa se tem que ter 1 video feito antes ou coisa assim, se o vídeo copiou a teoria do shinOb,

Copiou e acabou. não precisa ter 1 video identico antes só pra provar que é violação autoral.

 

espero que entre isso na sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.