Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CFAL] Hack 16.03 - WallHack, SeeGhost, CrossHair! WIN XP-7-VISTA / Fix error SND.


Posts Recomendados

Vc tem que morrer seu fd.p eu todo mundo nesse site tem que tomar no cuuuuuuuuuuuu . Com essas pohha de rack

 

seus merd. Eu so tenho conta aki pra baixar as kiil marks , agr vao se fuuuuuuuuder , efia esse rack no cuuuuuuu

 

o brasil é tao fd.p que até os nerd noob roba no jogo , seus fd.p

 

Pode bani essa pohha

 

vao tomar no cuuuuuuuuuuu

 

seus merd minha nn sei como esses site aki nn fecha -'- , site de merd

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Falasque

O Hack Funfou Normal e Talz

Mas,Assim que Eu Saio do CF,

Buga

Ele Fica no Adfly Faltando 1 Segundo.

Só que esse segundo nunca acaba

Alguma Ideia?

 

Primeiramente você deve ter o Adobe Flash Player instalado, mais se ele ainda ficar travando, tem que usar o CCleaner, o tutorial e o Download estão no final do tópico.

 

Galera, eu já atualizei outros dois Hacks, mas como eu não tenho XP, não tem como eu testar, se alguém quiser ajudar, manda um MP ( Deve usar WIN XP ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você deve ter o Adobe Flash Player instalado, mais se ele ainda ficar travando, tem que usar o CCleaner, o tutorial e o Download estão no final do tópico.[/color][/center][/b]

 

Valeu,

Só precisava usar o CCleaner

^u^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download da versão teste para XP

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][/color][/center][/b]

 

Vou testar aqui :D

 

- edit 18:56

 

Testei o do XP e nenhum dos dois funcionou. Hack 1 quando entra na sala o jogo desconecta. E o hack 2 você entra no jogo normalmente dá pra jogar mais não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Funcional !

dica pra quem não está conseguindo abrir o hacker ou não está funcionando direito:

faça tudo corretamente como o nosso caro Falasque disse (execute como administrador , de ok na mensagem que aparece com o enter e selecione apenas conteudo da parte do d3d)

testado e aprovador por min no win 7 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.