Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks [Att 04/12/14]


Posts Recomendados

Olha Volcon fiz uma reanalize do injector pq meu avira estava detectando um tall de virus "TR/Rogue.kdv.600954"

 

aki esta o resultado

 

Injector em formato .rar:

 

https://www.virustotal.com/file/2267077b91768409033449c091df5fd4b45c876119378df9c6e02da1357a4385/analysis/1341336395/

 

Injector ja extraido:

 

https://www.virustotal.com/file/97543f0cb324714d209201d5f282175b04d3ff60cc2d11f478d4830f23e4a6e3/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Um Hack Knife Preciza De Qual Progama Pra Baixar ?

 

Winrar para extrair , os requisitos para o jogo rodar , os drivers , um antivirus , e o service pack do windows .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

até Q ficou legalzim, mas só corrigindo alguns pequenos detalhes...

 

1 - o nome da Linguagem D programação é C++ (só com DOIS) e NÃO É e NUNCA será C+++. falo isso pq conheço. (assim como conheço, Delphi, Visual Basic, COBOL, Java...)

 

2 -Driver NÃO É e NUNCA SERÁ um "software"! Driver é classificado como HARDWARE! simplificando, é a parte "real", a Q se pode pegar. a outra parte, a Q não se vê, a Q funciona dentro D programas (ou sistemas Operacionais) chama-se "Sotwares". o Q esses programas D "drivers" fazem é procurar arquivos, geralmente Dll´s e OCX´s, para Q as respectivas peças Q estão dentro do Pc funcionem. seria interessante ler um pouco sobre o Q é o Q (Hardware x Software x Periféricos) Q saberão do Q estou me referindo; sempre é bom PESQUISAR e ESTUDAR sobre o Q escreve para não fazer confusão e explicar errado!

 

as outras duas observações Q iria fazer seria sobre alguns aplicativos, a explicação está errada, mas deixa para lá, as + importantes eram essas duas ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
volcon pode me ajudar pq quando uso o hack que e sem dll's que tem que espera o tempo na hora que entro no login fecha sozinho o jogo

 

oque eu faço?

 

Reinstala o jogo , e instala os requisitos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.