Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks [Att 04/12/14]


Posts Recomendados

Otimo topico.

Realmente exelente, as imagens, conteudo, formatação

Um gosto pessoal, não gostei da fonte, mais cada um tem um gosto, eu prefiro outras fontes.

E quanto ao conteudo, sempre que puder atualize para que o topico continue fixado

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q so eu q naum emtendi esses topicos vc naum meresse fixo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada::risada::risada::risada::risada:

 

Concordo com ele para naum perder o custume Chupa Jo ! :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai

alguem pode me dizer por que nesse pc aqui o hack n abre tipo no pc do lado que tem aqui abre e eu uso normal

mas nesse aqui

 

eu tambem faço tudo direitin e quando chega na hora de logar o hack n abre n aparece a quela lista eu ja tentei apertando insert mas n vai

 

e nem aparece para comfimar alguem pode me esplicar oq da errad ou faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação do tópico:

Ótima formatação, com cores e etc... mas não gostei da fonte utilizada no texto. Fora isso ficou ótimo.

 

Conteúdo do tópico:

Muito bom o conteúdo, com certeza vai ajudar muitas pessoas que estão com LAG no Crossfire e que tem medo de tomar algum ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.