Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mass Effect 3: a novela sobre os finais continua


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Semanas após o lançamento de Mass Effect 3, o final do game ainda é fonte de muita polêmica. Ainda assim, o co-fundador da BioWare, Ray Muzyka, se pronunciou a respeito e pede calma aos fãs, pois a companhia irá fornecer muito material para esclarecer o universo de Mass Effect e o final do último game.

 

Por meio de uma nota oficial no blog da companhia, Muzyka também deixou claro que a companhia está ouvindo todas as críticas dos fãs, além de garantir que tudo o que for construtivo será levado em consideração.

 

Ao mesmo tempo, durante uma palestra no Smithsonian American Art Museum, os produtores Ken Levine (da Irrational Games, de BioShock) e Paul Barnett (da Mythic) defenderam o direito da BioWare de manter o final de Mass Effect 3 do jeito que está. De acordo com Barnett, se video games podem ser considerados trabalhos artísticos, faz parte dos direitos de seus autores decidir como e quando seus jogos serão concluídos.

 

Créditos:

BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguenta mais ouvir falar disso...

Gamer que processou a empresa.

Mas sei lá, acho que é uma opção da BioWare.

O jogo é deles, se os gamers não estão satisfeitos acho que só não devem comprar.

Mas vejo isso como assunto, para a mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.