Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Função de Sasuke no meio do Tsuki no me !


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou fazer algo rápido, é uma conclusão que tirei a poucos minutos...

 

Vamos supor que a teoria do ShinOb~ sobre Tobi ser um recipiente de Uchiha madara for verdade ( que eu creio que sim) , então Tobi é um recipiente, mas ele tem as mesmas funções e ambições, desejos e mente, do uchiha madara. certo até ai.

 

Então ligando esses fatos, eu concluo que uchiha madara se estivesse vivo ( está vivo agora pelo edo tensei ), ele iria querer ir atrás do sasuke, como o Tobi foi.

 

Mas ai vem oque eu quero passar á vocês.... Porquê o sasuke é importante para Uchiha Madara ? ( o verdadeiro. )

 

Bom, porquê o sasuke vai conseguir o rinnegan, todos já sabem, mas eu venho dizer mais 1 sub-teoria nova, que o Sasuke é um SEGUNDO itachi aos olhos do madara, o sasuke está do lado do clã uchiha, mas o sasuke não é do bem ( ainda..), então a função que madara dá ao sasuke, é que sasuke acredite no Tobi ( madara ) e que sasuke ajude ele no plano tsuki no me, já que sasuke foi influenciado a destruir konoha.

 

Então sasuke atualmente está '' colaborando '' 100% no plano Tsuki no me do Uchiha Madara. Correto ?

 

Mas minha conclusão final, é que o plano Tsuki no me de Uchiha Madara irá falhar, porquê mesmo o Sasuke estando apenas do lado dos uchihas, e completamente concordando com itachi e com Tobi ( + ou - com tobi, por ser um estranho e completamente do mal, para sasuke. ) o Sasuke ainda tem um certo '' LAÇO '' com o naruto, mesmo o sasuke dizendo que quer cortá-los, ele ainda não cortou esses laços, esse laço se quebraria se o Sasuke matasse naruto, ou vice-versa.

 

Sasuke quando venceu o naruto no Vale do fim, ele poupou a vida do naruto, quando naruto desmaiou lá e o sasuke ganhou, o sasuke sentiu muita pena ( sentimental ) do naruto, naquela hora.

 

Então se sasuke tem laços com naruto ainda, sasuke não vai concordar com o plano do Tobi, porquê quando ele ver que Tobi quer só usar o Sasuke, ele vai claramente se revoltar contra o Tobi, e ai vem Naruto e Sasuke vs Tobi e talvez kabuto .

 

Então o plano Tsuki no me do madara vai falhar, esses fatos ligam que o sasuke não vai ajudar no plano, porquê ta comprovado que os olhos do sasuke são fundamentais para esse plano dar certo, oque sasuke não vai aceitar, lógico.

 

Então esse plano do madara logo vai terminar...

 

Quero dar créditos a algumas partes desse tópico por ser em base nas teorias do ShinOb, e créditos a mim, por estudar uma outra parte do plano Tsuki No me.

 

tirem suas conclusões :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke quando venceu o naruto no Vale do fim, ele poupou a vida do naruto, quando naruto desmaiou lá e o sasuke ganhou, o sasuke sentiu muita pena ( sentimental ) do naruto, naquela hora.

 

Poupou a vida do naruto? Os dois usaram seus poderes ao máximo, sasuke já estava sem chakra depois de um golpe como aqueles. Sentir pena? Acho que não hein kkk... Acho que foi mais por medo ! E por não ter coragem aquela época ;) isso é claramente notavel no anime.

 

Sasuke aquela época era muito inferior ao naruto. Isso pode ser observado por naruto ter usado apenas 1 cauda quanto ao sasuke sua transformação mesmo assim conseguiu atingir seu ápice.

 

Apesar de sua resistencia não estar la aquela coisa, 2 caudas dava muito bem pro assunto.

 

 

Quanto sua teoria, é certo que sasuke será usado para o plano tsuki no me por tobi. A missão que seria feita por Nagato de trazer madara devolta a vida, será dada ao sasuke de utilizar o rinnegan para o tal, já que este é apenas um simples edo. Acredito que tobi va precisar do madara neste plano, discuti isso com shinob e é mais ou menos isso mesmo que pode acontecer dependendo das situações.

Sasuke tambem pode estar relacionado ao Gedou Mazo.

como disse, tudo dependerá das situações adiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poupou a vida do naruto? Os dois usaram seus poderes ao máximo, sasuke já estava sem chakra depois de um golpe como aqueles. Sentir pena? Acho que não hein kkk... Acho que foi mais por medo ! E por não ter coragem aquela época ;) isso é claramente notavel no anime.

 

Sasuke aquela época era muito inferior ao naruto. Isso pode ser observado por naruto ter usado apenas 1 cauda quanto ao sasuke sua transformação mesmo assim conseguiu atingir seu ápice.

 

Apesar de sua resistencia não estar la aquela coisa, 2 caudas dava muito bem pro assunto.

 

 

Quanto sua teoria, é certo que sasuke será usado para o plano tsuki no me por tobi. A missão que seria feita por Nagato de trazer madara devolta a vida, será dada ao sasuke de utilizar o rinnegan para o tal, já que este é apenas um simples edo. Acredito que tobi va precisar do madara neste plano, discuti isso com shinob e é mais ou menos isso mesmo que pode acontecer dependendo das situações.

Sasuke tambem pode estar relacionado ao Gedou Mazo.

como disse, tudo dependerá das situações adiantes.

 

entendo, acho que é bem isso mesmo que vocês discutiram, o plano do madara vai girar em torno do sasuke agora, é oque acho...

 

mas man, a questão sobre a luta do naruto e sasuke.... o naruto foi derrotado pelo sasuke, e os 2 deram tudo de si, como você citou,

se naruto é bem superior do que o sasuke, porquê naruto não venceu ? e naquela epoca o naruto dizia '' porque o sasuke é superior em tudo ''

o sasuke dava tudo dele quando ele tava em konoha, o sasuke não é qualquer mesquinha com sharingan man .-. , muita gente quer descordar com oque eu acho

do sasuke, mas ninguém estudou tanto o sasuke como eu, eu acho... o sasuke é bem superior que o naruto em questão de conhecimento e treinamento,

o que salva o naruto eu digo e e afirmo que é a kyuubi, a partir do momento que o naruto perder o chakra da kyuubi ( que não pertence a ele por genética )

o sasuke vence o naruto com os olhos vendados .... o sasuke venceu o naruto, claro, com a ajuda da maldição do orochimaru, mas o sasuke não teria aguentado

o poder da maldição se não fosse sua vontade e seu treinamento, com o sharingan que é sua genética. então de forma justa e com treinamentos o sasuke venceu o naruto

pra mim, não só por merecer, mas o naruto é um uzumaki sem poderes genéticos tão superiores quanto os do uchiha, se naruto fosse um Senju, a história seria outra....

 

no vale do fim, o sasuke sentiu dó do naruto sim, dó eu digo de sentimento, não dó falando de ignorancia....

o naruto literalmente desmaiou não só por ser controlado pela kyuubi ( naquela época a kyuubi tinha uma certa posse do naruto.... ) , mas também porquê

o nível do chidori do sasuke era superior do rasengan do naruto, que ainda não tava com treinamento completo. em questão dessas análises, a vitória claramente foi do sasuke.

 

ele teria matado o naruto se ele quisesse, com uma simples kunai.... o sasuke tem laços com o naruto é fato. concordo com você e com shinOb em tudo, não contrarío nada.

mas não consigo descartar e acho fato sobre o assunto tratado aqui do sasuke ..

 

abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

entendo, acho que é bem isso mesmo que vocês discutiram, o plano do madara vai girar em torno do sasuke agora, é oque acho...

 

mas man, a questão sobre a luta do naruto e sasuke.... o naruto foi derrotado pelo sasuke, e os 2 deram tudo de si, como você citou,

se naruto é bem superior do que o sasuke, porquê naruto não venceu ? e naquela epoca o naruto dizia '' porque o sasuke é superior em tudo ''

o sasuke dava tudo dele quando ele tava em konoha, o sasuke não é qualquer mesquinha com sharingan man .-. , muita gente quer descordar com oque eu acho

do sasuke, mas ninguém estudou tanto o sasuke como eu, eu acho... o sasuke é bem superior que o naruto em questão de conhecimento e treinamento,

o que salva o naruto eu digo e e afirmo que é a kyuubi, a partir do momento que o naruto perder o chakra da kyuubi ( que não pertence a ele por genética )

o sasuke vence o naruto com os olhos vendados .... o sasuke venceu o naruto, claro, com a ajuda da maldição do orochimaru, mas o sasuke não teria aguentado

o poder da maldição se não fosse sua vontade e seu treinamento, com o sharingan que é sua genética. então de forma justa e com treinamentos o sasuke venceu o naruto

pra mim, não só por merecer, mas o naruto é um uzumaki sem poderes genéticos tão superiores quanto os do uchiha, se naruto fosse um Senju, a história seria outra....

 

no vale do fim, o sasuke sentiu dó do naruto sim, dó eu digo de sentimento, não dó falando de ignorancia....

o naruto literalmente desmaiou não só por ser controlado pela kyuubi ( naquela época a kyuubi tinha uma certa posse do naruto.... ) , mas também porquê

o nível do chidori do sasuke era superior do rasengan do naruto, que ainda não tava com treinamento completo. em questão dessas análises, a vitória claramente foi do sasuke.

 

ele teria matado o naruto se ele quisesse, com uma simples kunai.... o sasuke tem laços com o naruto é fato. concordo com você e com shinOb em tudo, não contrarío nada.

mas não consigo descartar e acho fato sobre o assunto tratado aqui do sasuke ..

 

abraços :)

 

li tudo sua hipótese

ultimamente no naruto, esta com muitas perguntas, e poucas respostas

só teoria

 

eu acho q vc esqueceu do fator "x"

que ta acontecendo no mangá

o ITACHI

ele pra mim ira empenhar um grande papel ainda nesse Edo Tensei

 

quanto ao assunto do Vale do fim

sim, Sasuke tinha mais treinamento e condições para vencer

mas não foi bem tranquilo assim pro Sasuke

 

mas tbm concordo com o L£IT0'

o Naruto com uma cauda somente, deu um trabalho enorme pro Sasuke

 

mas acho q vc exagero nesse termo

 

"a partir do momento que o naruto perder o chakra da kyuubi ( que não pertence a ele por genética )

o sasuke vence o naruto com os olhos vendados ...."

 

e outra o Sasuke tava no nivel 2 do selo

enquanto o Naruto estava com uma cauda somente.

 

então, se o Naruto n tivesse a kyuubi e o Sasuke n tivesse o selo

e os dois lutassem...

a determinação do Naruto, e sua vontade de trazer seu amg de volta pra vila

o ajudaria a vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se a determinação fosse fator pra vencer luta Naruto não teria deixado o Sasuke sair da vila. E outra, já foi deixado bem claro no mangá que o Sasuke não matou o Naruto por capricho.

 

29mn7z8.png

 

jsoxmf.png

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 12 Reb mangá

 

Sasuke venceu a luta por ser mais forte, ele teve méritos.

 

Sobre o Sasuke no Tsuki No Me. Deve ter sim algo por trás disso. Tobi em outra oportunidade disse que ainda não iria sincronizar Sasuke com o Gedo Mazo e disse que Sasuke ficaria mais forte que Nagato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a determinação fosse fator pra vencer luta Naruto não teria deixado o Sasuke sair da vila. E outra, já foi deixado bem claro no mangá que o Sasuke não matou o Naruto por capricho.

 

29mn7z8.png

 

jsoxmf.png

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 12 Reb mangá

 

Sasuke venceu a luta por ser mais forte, ele teve méritos.

 

Sobre o Sasuke no Tsuki No Me. Deve ter sim algo por trás disso. Tobi em outra oportunidade disse que ainda não iria sincronizar Sasuke com o Gedo Mazo e disse que Sasuke ficaria mais forte que Nagato.

 

bem , tenho certeza se o Naruto n tivesse determinação

n estaria atras do Sasuke né

o Sasuke sem duvidas, estava superior ao Naruto

mas n tanto como o Rickazlp comentou

 

vamos voltar agora, naquele epis

do Naruto clássico

onde o Kakashi separa os dois

no epis 108 se não me engano

 

se prestar bem atenção, o chidori do sasuke e o rasengam do naruto acerta a caixa d' água

de primeiro momento o estrago do chidori do sasuke

é maior

mas depois, parece o q o rasengam do naruto tinha feito

e perfurou a caixa d agua

 

agora imagine gente, nessa epoca o sasuke usou o chidori para matar o naruto, enquanto o naruto como todos sabemos n estava com a intenção de matar o amg, somente provar que era melhor

e o estrago do rasengam foi maior q o do chidori !

 

msm o Sasuke nessa epoca, sendo mais "evoluido" do q o naruto

o rasengam do naruto ja tava começando a ficar melhor que o chidori

 

q só n venceu por "desfecho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , tenho certeza se o Naruto n tivesse determinação

n estaria atras do Sasuke né

o Sasuke sem duvidas, estava superior ao Naruto

mas n tanto como o Rickazlp comentou

 

vamos voltar agora, naquele epis

do Naruto clássico

onde o Kakashi separa os dois

no epis 108 se não me engano

 

se prestar bem atenção, o chidori do sasuke e o rasengam do naruto acerta a caixa d' água

de primeiro momento o estrago do chidori do sasuke

é maior

mas depois, parece o q o rasengam do naruto tinha feito

e perfurou a caixa d agua

 

agora imagine gente, nessa epoca o sasuke usou o chidori para matar o naruto, enquanto o naruto como todos sabemos n estava com a intenção de matar o amg, somente provar que era melhor

e o estrago do rasengam foi maior q o do chidori !

 

msm o Sasuke nessa epoca, sendo mais "evoluido" do q o naruto

o rasengam do naruto ja tava começando a ficar melhor que o chidori

 

q só n venceu por "desfecho"

 

O Chidori e um ataque mais preciso Que Mira em foca toda a energia o rasengan e uma Esfera que tem bastante Chakra em Movimentos Por toda parte sem uma certa direção sendo que quando naruto e sasuke se encontraram na shippuden pela primeira vez ja estava Visivel que o Sasuke Estava mais Forte e com chidori mais evoluido que o rasengan que o Naruto tanto que ele Iria usar o Kirin.O Kishimoto Ja tinha esse plano de deixar o sasuke um pouco a frente do naruto em toda serie até que uma hora o naruto passasse o Sasuke(que e no final).

 

Naruto e Sasuke São Equilibrados As técnicas deles são diferente,enquanto rasengan e uma esfera de destruição em grande quantidade o Chidori e um ataque de precisão que com 1 Golpe Preciso Ja Afeta a pessoa quanto dano do rasengan.Rasengan faz mais Estrago Vamos se dizer Facial e o chidori faz um estrago Crítico ou se preferir Letal

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rasengan foca o dano interno que ocorre depois já o Chidori faz um estrago maior externo cujo efeito é instantâneo. Isso deu para ser percebido na caixa d'água. E outra, mesmo se o Naruto não tivesse a Kyuubi e o Sasuke não tivesse o selo, eu ainda apostava na vitória do Sasuke. O Sasuke com o seu Sharingan nível 3 recém evoluído conseguiu acompanhar os movimentos do Naruto com o manto da Kyuubi. Sem o manto Naruto seria mais lento e o Sasuke poderia acompanhar sem qualquer problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sasuke na Luta no vale do fim quando ele fica com sharingan lv3 esta muito melhor que naruto!!

n adianta quanto mais os uchiha lutam mais sua habilidade ocular vai aumentando assim, como

aconteceu com uchiha madara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não fico muito em posts deste tipo mas sobre isso Naruto é obviamente superior (É apenas minha opnião), mesmo sendo por causa da Kyuubi ele consegue controlar todo chakra dela atualmente, enquanto ao Sasuke ele não usa o selo maldito muito tempo mesmo não sendo afetado inevitavelmente igual o sasanoo afeta qualquer usuario. O sahringan do Sasuke não chegou aos pés do sahringan do Itachi ainda, Itachi o deixou ganhar para Sasuke evoluir seu sahringan. Equanto o tsuki no me o Sasuke provavelmente vai ter este papel, mas nem se quer o Nagato com 6 Pains conseguiu vencer Naruto no Modo Sannin o Sasuke não vai dar nem para manto da Kyuubi 3 caldas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Sasuke quissese ele teria matado o Naruto ali mesmo. ;3

Ele estava de pé ainda, era uma kunai na cabeça '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neeeem adiantaaa concerteza , na epoca do vale do fim (Naruto x sasuke) o sasuke estava mais evoluido em tecnica e em treinamento , Porem era simplesmente inferior ao chakra de naruto , pois mesmo n contralando a kyuubi o naruto consegue fazer estragos fatais Com 1 cauda (Lembrando sasuke estav no selo nivel 2 ) . Na minha opniao quem venceu foi o naruto o rasengan é bem mais poderoso e evoluido q o chidori pois o chidori foi criado por kakashi e rasengan por Yondaime ( Pai de naruto , e sensei de kakashi ) entao o Yondaime teve mais tempo para evoluir e aperfeiçoar o ransengan tanto é que contra o tobi no nascimento do naruto se vcs n lembram o tobi FUGIU e libertou a kyuubi. E tambem na minha opniao oque pode sim mover um ninja é a força de vontade , pois se naruto nao tivesse a kyuubi e sasuke nao tivesse o selo o naruto venceria mesmo com sasuke com sharingan . (Mais ou menos entre o ep shippuuden 100 e 200) o naruto estava mais forte q sasuke pois oque naruto fez com orochimaru com a 4 caudas deu ate dó :( . Retomando nessa epoca naruto estava sim mais forte q naruto (Porem tambem acho q kishimoto fazer sasuke passa-lo e apos no final o naruto alcançar o Rikudou mode 3 ) pois sasuke nao usava o selo a tempos e n lutava , só contra killer bee . Hoje (Ep shippuden 250 ate 257) naruto passou completamente sasuke , pois pelo menos com o rikudou mode 1 o naruto é bem mais forte doq sasuke com seu Magenkyou uma prova olhem oque naruto fez com o Kizame no ep 253 pelo q eu lembre.

 

Sobre o Tsuki no me acho que sasuke esta sendo usado pelo madara (Tobi na minha opiniao) primeiro acho que quando sasuke descobrir que esta sendo usado vai tentar lutar contra tobi mas vai perder , entao vai pedir ajuda ao naruto ou vao se encontrar e um ajudar o outro , sei lá , vao vencer porem o revoltadinho do sasuke ( Que ira pegar o rinnegan apos a luta , eu acho) ainda tem odio por konoha e quer destrui-la de qualquer jeito e aii siiiiiim vira A luta mais Esperada de todas -----------

 

 

SASUKE RINNEGAN MODEVSNARUTO RIKUDOU MODE

 

 

 

Projeto Punch Sub quem apoia concorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neeeem adiantaaa concerteza , na epoca do vale do fim (Naruto x sasuke) o sasuke estava mais evoluido em tecnica e em treinamento , Porem era simplesmente inferior ao chakra de naruto , pois mesmo n contralando a kyuubi o naruto consegue fazer estragos fatais Com 1 cauda (Lembrando sasuke estav no selo nivel 2 ) . Na minha opniao quem venceu foi o naruto o rasengan é bem mais poderoso e evoluido q o chidori pois o chidori foi criado por kakashi e rasengan por Yondaime ( Pai de naruto , e sensei de kakashi ) entao o Yondaime teve mais tempo para evoluir e aperfeiçoar o ransengan tanto é que contra o tobi no nascimento do naruto se vcs n lembram o tobi FUGIU e libertou a kyuubi. E tambem na minha opniao oque pode sim mover um ninja é a força de vontade , pois se naruto nao tivesse a kyuubi e sasuke nao tivesse o selo o naruto venceria mesmo com sasuke com sharingan . (Mais ou menos entre o ep shippuuden 100 e 200) o naruto estava mais forte q sasuke pois oque naruto fez com orochimaru com a 4 caudas deu ate dó :( . Retomando nessa epoca naruto estava sim mais forte q naruto (Porem tambem acho q kishimoto fazer sasuke passa-lo e apos no final o naruto alcançar o Rikudou mode 3 ) pois sasuke nao usava o selo a tempos e n lutava , só contra killer bee . Hoje (Ep shippuden 250 ate 257) naruto passou completamente sasuke , pois pelo menos com o rikudou mode 1 o naruto é bem mais forte doq sasuke com seu Magenkyou uma prova olhem oque naruto fez com o Kizame no ep 253 pelo q eu lembre.

 

Sobre o Tsuki no me acho que sasuke esta sendo usado pelo madara (Tobi na minha opiniao) primeiro acho que quando sasuke descobrir que esta sendo usado vai tentar lutar contra tobi mas vai perder , entao vai pedir ajuda ao naruto ou vao se encontrar e um ajudar o outro , sei lá , vao vencer porem o revoltadinho do sasuke ( Que ira pegar o rinnegan apos a luta , eu acho) ainda tem odio por konoha e quer destrui-la de qualquer jeito e aii siiiiiim vira A luta mais Esperada de todas -----------

 

 

SASUKE RINNEGAN MODEVSNARUTO RIKUDOU MODE

 

 

 

Projeto Punch Sub quem apoia concorda

 

pra começar, o chakra nem do naruto era, era chakra da raposa.

e não é porque o rasengan foi criado pelo yondaime, que o rasengan é mais forte.

sendo assim o sasuke vence geral do mundo, pois o sharingan é um gekkei genkai passado por um dos ninjas mais fodas do world shinobi .-.

 

e quando vc diz que '' sasuke pode estar sendo usado pelo madara ( tobi na minha opinião ) '' man, nós dizemos que tobi é madara, e vc diz que madara é tobi ? WTF?

acho que precisa dar mais umas estudadas....

 

e força de vontade é 1 coisa. Agora decisão de uma luta é outra, voce mesmo afirma que naquela epoca o sasuke estava mais forte que o naruto, e agora,

o sasuke ainda está bem mais forte que o naruto, tanto com o seu olho, que evoluiu bastante, quanto os genjutsus, habilidades em geral do sasuke estão monstros...

e agora que naruto controla a kyuubi, ele não vai mais dar aquelas cagadas que a kyuubi controlava ele na epoca .-. , creio que naruto vai perder e feio na próxima luta .

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso ... Mas creio também que Naruto ja superou Sasuke a muitos tempos , Naruto éa forma mais evoluída dos descendentes de Rikudou . Rikudou é o cara mais foda na minha opinião , ja que até madara(tobi) é lixo perto dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pra começar, o chakra nem do naruto era, era chakra da raposa.

e não é porque o rasengan foi criado pelo yondaime, que o rasengan é mais forte.

sendo assim o sasuke vence geral do mundo, pois o sharingan é um gekkei genkai passado por um dos ninjas mais fodas do world shinobi .-.

 

e quando vc diz que '' sasuke pode estar sendo usado pelo madara ( tobi na minha opinião ) '' man, nós dizemos que tobi é madara, e vc diz que madara é tobi ? WTF?

acho que precisa dar mais umas estudadas....

 

e força de vontade é 1 coisa. Agora decisão de uma luta é outra, voce mesmo afirma que naquela epoca o sasuke estava mais forte que o naruto, e agora,

o sasuke ainda está bem mais forte que o naruto, tanto com o seu olho, que evoluiu bastante, quanto os genjutsus, habilidades em geral do sasuke estão monstros...

e agora que naruto controla a kyuubi, ele não vai mais dar aquelas cagadas que a kyuubi controlava ele na epoca .-. , creio que naruto vai perder e feio na próxima luta .

 

abraços

 

 

 

 

Cara O selo estava com o sasuke nao estava ?? e a raposa com naruto , entao nem adianta falar que o chakra nao era do naruto porque o chakra do selo tambem nao era do sasuke e tambem no vale do fim o sasuke ficou com medo e dó de matar o naruto pois seu chakra estava esgotado e naruto ainda estava com 1 cauda .

 

 

E quanto falei q '' sasuke pode estar sendo usado pelo madara ( tobi na minha opinião ) '' eu só confundi Desculpa errei era tobi antes mas mesmo assim tem o mesmo sentido .

 

E na minha opiniao hoje o naruto esta bem mais forte que sasuke mesmo com sasuke com seu magenkyou , pois uma prova que quando ele tentou capturar o hachibi levou uma surra pq se n fosse aquela carinha da taka o sasuke estava morto hoje , o Bee deu uma zuaçao no sasuke usando a hachibi total ... E mesmo com o magenkyou o sasuke é menos evoluido pois nao conseguiu nem derrotar o hachibi total , entao me diz como o sasuke pode vencer o naruto no Rikudou mode ?? mesmo o naruto com o manto 3 (que no caso hoje nao vai mais acontecer.) venceria o sasuke pois o sasuke luta por odio o naruto por motivaçao e sonhos .

 

E a parada do rasengan sim é mais poderoso pois como shinob disse o chidori causa um dano letal o rasengan um estrago maior um exemplo na caixa d'agua quando kakashi os separou

e tambem tem esse fato porque o rasengan foi criado pelo yondaime que é um ninja bem poderoso e mais evoluido que kakashi na epoca .

Sobre o sharingan sim é um Gekkei genkai muito poderosa porem o naruto com o mode sennin derrotou os 6 pains facilmente ( Só usou a kyuubi 6 mas nem o machucou ) pois depois de libertou dela e o derroutou-o com 1 rasengan , pois o rasengan do naruto estava tao evoluido quanto o chidori de sasuke (Fuuton , raserengan , ultimate rasengan ) o Mode sennin tambem é muito poderoso pois a Transformação em um eremita é feita através de muito treinamento e coragem pois controlar o chakra da natureza e muito dificil uma prova é que quando o pain que absorve chakra morreu tentando controlar aquele chakra porem o outro pain o reviveu... Dizem que o próprio Rikudou Sennin (criador do mundo ninja) foi quem criou essa técnica, os únicos eremitas conhecidos são ele, Jiraya, talvez Namikaze Minato (Yondaime Hokage e pai de Naruto) e Naruto.

E voces menosprezam muito o naruto pois ele é um Uzumaki mas esquecem que ele é descendente de Minato um Namikaze que era tambem um cla nem tao poderoso quanto os senju's mas nao e um clã que se deve dizer que era um cla fraco .

 

Entao é isso ....

Flws cada um com sua opniao .

 

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Naruto não tivesse a Kyuubi

 

- Minato e Kushina não estariam mortos

- Orochimaru talvez perderia aquela luta quando ele atacou Konoha pois estaria lutando contra o Yondaime não contra o San

- Naruto não seria revoltado, não roubaria aquele pergaminho, e não teria aprendido o Kage Bunshin

E varias outras coisas que podem alterar, ou seja, se alguma coisa na história se modificasse, o anime todo praticamente se modificaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Naruto não tivesse a Kyuubi

 

- Minato e Kushina não estariam mortos

- Orochimaru talvez perderia aquela luta quando ele atacou Konoha pois estaria lutando contra o Yondaime não contra o San

- Naruto não seria revoltado, não roubaria aquele pergaminho, e não teria aprendido o Kage Bunshin

E varias outras coisas que podem alterar, ou seja, se alguma coisa na história se modificasse, o anime todo praticamente se modificaria...

 

 

Pelo contrario meu amigo , o naruto seria um dos ninjas mais poderosos pois os pais deles eram ninjas muito bons :

 

Minato namikaze : veio de um clã que tambem era muito poderoso sabia muitas tecnicas de teletransporte e criou o rasengan era conhecido como '' Relampago amarelo de konoha ''

Uzumaki kushina : Veio de um cla especialista em tecnicas de selamento e do estilo vento . Como sempres as ninjas mulheres metem medo ( COMO SAKURA ) Era nervosinha e era uma ninja bem forte .

 

Bom na minha opniao seria totalmente ao contrario naruto seria tao poderoso quanto hoje (nem tanto mas um dos ninjas + poderosos) pois com um hokage e uma Uzumaki do estilo vento em casa ... seria foda , e sim aprenderia o kage bushin sim se nao ele nao se tornaria um jounnin e mesmo se n roubasse o pergaminho tenho certeza que ele treinaria com seu pai Yondaime .

 

Porem essa é a graça e oque da o toque especial no anime 2 amigos muito poderosos possuindo montros dentro de si um lutando para salvar o outro , e o outro lutando por ambiçao e odio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@OcaraDoddt

 

Sandaime foi um dos Kages mais poderosos do mundo ninja e nem por isso o seu filho Asuma é poderoso. O Minato teria que cuidar mais dos problemas da vila, parte administrativa e tudo mais.

 

Cara O selo estava com o sasuke nao estava ?? e a raposa com naruto , entao nem adianta falar que o chakra nao era do naruto porque o chakra do selo tambem nao era do sasuke e tambem no vale do fim o sasuke ficou com medo e dó de matar o naruto pois seu chakra estava esgotado e naruto ainda estava com 1 cauda .

 

Acontece que o selo não é um ser próprio como a Kyuubi, não é um agente externo. E outra, o chakra se torna do Sasuke sim com o selo. Kabuto disse isso nos últimos capítulos, que o selo amaldiçoado é semelhante ao Modo Sennin pois o selo suga a energia da natureza e converte em chakra pro usuário. Agora, se com o selo o chakra nao é do Sasuke, com o Modo Sennin o chakra também não é do Naruto.

 

E outra, Sasuke não ficou com medo de matar o Naruto no vale do fim, ele não matou o Naruto por capricho. E outra, se Naruto fosse mais forte que o Sasuke no vale do fim, tu acha que Naruto iria deixar o Sasuke sair da vila?

 

No resto, eu concordo que atualmente o Naruto está mais forte. Porém, lembre-se, o Amaterasu do Sasuke torrou o Hachibi feito um churrasco em forma de besta. Agora que o Sasuke não fica cego e está mais evoluído, ele dará trabalho ao Naruto. Mas creio que Sasuke ganhará outro UP nos seus poderes, pois Naruto teve dois UP's nessa guerra e Sasuke só teve 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esqueci um fato bem importante , vai ai é sobre > Rasengan ou chidori ??

 

Lembra no episodio do conto do kakashi ??

Quando kakashi mostrou o chidori pela primeira vez e quase foi morto ?? Sorte que yondaime era o Relampago amarelo de konoha pois lembre do que o yondaime disse '' é um jutsu poderoso mas imperfeito , quando esta com o chidori como voces falaram ele foca em 1 só lugar oque o deixa vuneravel a ataques ou de outros ninjas ou de um kage bushin ..

 

Ja o rasengan é uma esfera de chakra que nao foca o seu dano mas causa um dano fatal pois se vier um ninja atras dele ele podera mudar sua rota mas ja o chidori nao por isso é aconselhado só um usuario do sharingan usa-lo, O rasengan é um jutsu mas éé vamos dizer assim , mais perfeito que o chidori dependendo de seu portador por exemplo Yondaime simplesmente fez tobi fugir quando ele tentou capturar a kyuubi. Ja naruto ainda estava aperfeiçoando o seu rasengan (oque nao é o caso hoje que ja criou outros tipos como fuuton) .

 

Boom é isso ate maiss

 

@OcaraDoddt

 

Sandaime foi um dos Kages mais poderosos do mundo ninja e nem por isso o seu filho Asuma é poderoso. O Minato teria que cuidar mais dos problemas da vila, parte administrativa e tudo mais.

 

 

 

Acontece que o selo não é um ser próprio como a Kyuubi, não é um agente externo. E outra, o chakra se torna do Sasuke sim com o selo. Kabuto disse isso nos últimos capítulos, que o selo amaldiçoado é semelhante ao Modo Sennin pois o selo suga a energia da natureza e converte em chakra pro usuário. Agora, se com o selo o chakra nao é do Sasuke, com o Modo Sennin o chakra também não é do Naruto.

 

E outra, Sasuke não ficou com medo de matar o Naruto no vale do fim, ele não matou o Naruto por capricho. E outra, se Naruto fosse mais forte que o Sasuke no vale do fim, tu acha que Naruto iria deixar o Sasuke sair da vila?

 

No resto, eu concordo que atualmente o Naruto está mais forte. Porém, lembre-se, o Amaterasu do Sasuke torrou o Hachibi feito um churrasco em forma de besta. Agora que o Sasuke não fica cego e está mais evoluído, ele dará trabalho ao Naruto. Mas creio que Sasuke ganhará outro UP nos seus poderes, pois Naruto teve dois UP's nessa guerra e Sasuke só teve 1.

 

Em momento algum eu falei q oque determina a força do ninja é o seu descedente mas o clã pois sasuke nao é um uchiha ? e nao falao que ele é o foda porque é o uchiha , e vc fala que sasuke nao matou naruto por ''capricho'' e porque itachi nao matou sasuke ?? Como o Rick disse o Naruto e sasuke tem ''LAÇOS'' E sasuke e itachi Tambem .

 

E mesmo assim o poder do selo nao é genetica dele ele foi colocado no sasuke da mesma forma que a kyuubi foi selada em naruto.

 

E naruto nao deixou sasuke escapar e sim estava esgotado assim como sasuke pois naquela epoca a kyuubi ainda tinha um pouco de posse sobre naruto porque se naquela epoca naruto tivesse controle da kyuubi (Nao como rikudou) controlando em que manto ficaria ele venceria facilmente o sasuke .

 

Cada um com sua opiniao .

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Itachi não matou o Sasuke pois ele amava o Sasuke e porque o Sasuke não fazia parte do golpe que os Uchiha iriam dar. Caso o Sasuke soubesse do golpe e fizesse parte, ele teria sido morto assim como o clã foi. E sobre o Naruto, Sasuke não matou ele por capricho, o mangá deixou claro isso várias vezes. O Sasuke não matou o Naruto pois ele não queria ganhar o Mangekyou da mesma forma que o Itachi ganhou.

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 12 Reb mangá

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 13 Reb mangá

 

Sobre o Rasengan e o Chidori, isso é relativo, depende de quem usa. Por exemplo, um Uchiha que usa o Chidori na minha opinião leva vantagem sobre o Naruto com um Rasengan normal. Todas as alternativas de se atacar com o Rasengan se tornam ineficazes pois o Sharingan permite ver qual é o clone, qual é o original, pode prever os movimentos e desviar do ataque, tanto é que no vale do fim o Rasengan não acertou o Sasuke.

 

Você disse que não é genético, ma o Sasuke optou por receber o selo, foi uma escolha dele. O Naruto teve a escolha de ter ou não a Kyuubi?

 

E naruto nao deixou sasuke escapar e sim estava esgotado assim como sasuke pois naquela epoca a kyuubi ainda tinha um pouco de posse sobre naruto porque se naquela epoca naruto tivesse controle da kyuubi (Nao como rikudou) controlando em que manto ficaria ele venceria facilmente o sasuke .

 

Naruto deixou Sasuke escapar pois era mais fraco. Não tem essa de se, se isso, se aquilo. Se ele não controlava a Kyuubi na época é porque ele não tinha capacidade de controlar da mesma forma que o Sasuke não controlava plenamente o selo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itachi não matou o Sasuke pois ele amava o Sasuke e porque o Sasuke não fazia parte do golpe que os Uchiha iriam dar. Caso o Sasuke soubesse do golpe e fizesse parte, ele teria sido morto assim como o clã foi. E sobre o Naruto, Sasuke não matou ele por capricho, o mangá deixou claro isso várias vezes. O Sasuke não matou o Naruto pois ele não queria ganhar o Mangekyou da mesma forma que o Itachi ganhou.

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 12 Reb mangá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naruto - Capítulo 307 - Caprichos - Página 13 Reb mangá

 

Sobre o Rasengan e o Chidori, isso é relativo, depende de quem usa. Por exemplo, um Uchiha que usa o Chidori na minha opinião leva vantagem sobre o Naruto com um Rasengan normal. Todas as alternativas de se atacar com o Rasengan se tornam ineficazes pois o Sharingan permite ver qual é o clone, qual é o original, pode prever os movimentos e desviar do ataque, tanto é que no vale do fim o Rasengan não acertou o Sasuke.

 

Você disse que não é genético, ma o Sasuke optou por receber o selo, foi uma escolha dele. O Naruto teve a escolha de ter ou não a Kyuubi?

 

 

 

Naruto deixou Sasuke escapar pois era mais fraco. Não tem essa de se, se isso, se aquilo. Se ele não controlava a Kyuubi na época é porque ele não tinha capacidade de controlar da mesma forma que o Sasuke não controlava plenamente o selo.

 

Amor é um ''Laço'' ou nao ?? e mesmo assim Konoha mandou maa=tar os uchihas sasuke era um uchiha mas itachi convenceu os feudais a nao matarem sasuke tanto é que quando o sandaime hokage morreu o itachi voltou para konoha pra lembrar aos outros feudais que estava vivo.

Entao nem um nem outro controlava suas bestas e se eles nao tivesse elas o naruto teria vencido mesmo com sasuke com o sharingan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceria com o que? Com um Rasengan?

 

Concerteza e com a vontade de trazer seu amigo de volta e o ambiente estava a seu favor pois o rasengan pode ser bem utilizado na agua ja o chidori coitado nem dava e mesmo com o Sharingan o sasuke nao iria conseguir descobrir quem era o Kage Bushin e Quem era o verdadeiro Poderia ate descobrir mas com muita dificuldade pois em meio de + de 200 clones (pois mesmo sem a kyuubi o naruto consegue fazer Multiplos kage bushins) ..

Mas e sasuke ? venceria com oque ? Com um chidori nagashi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Concerteza e com a vontade de trazer seu amigo de volta e o ambiente estava a seu favor pois o rasengan pode ser bem utilizado na agua ja o chidori coitado nem dava e mesmo com o Sharingan o sasuke nao iria conseguir descobrir quem era o Kage Bushin e Quem era o verdadeiro Poderia ate descobrir mas com muita dificuldade pois em meio de + de 200 clones (pois mesmo sem a kyuubi o naruto consegue fazer Multiplos kage bushins) ..

Mas e sasuke ? venceria com oque ? Com um chidori nagashi ?

 

Se vontade vencesse luta Naruto nunca perderia. E outra, Naruto usou Kage Bunshin nesse luta, usou milhares de Kage Bunshin's e Sasuke sumiu com todos eles com um único jutsu de Katon. Aliás, Rasengan é só uma manipulação de chakra, um jutsu de Rank A, mesmo Rank do Chidori. Portanto Rasengan não é mais forte que o Chidori. Além do Chidori, Sasuke teria seus jutsus de Katons que são vários. Naruto não teria nada além do Rasengan e dos Kage Bunshins. Sasuke com o Sharingan nível 3 acompanhava os movimentos do Naruto com o manto da Kyuubi, se Naruto não tivesse o manto ele estaria mais lento e seria muito mais fácil pro Sasuke prever qualquer movimento do Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem sempre o Si!! da questão si o Pai dele n tivesse morrido? ensinasse as técnicas de selamento,A velocidade que Minato tinha,Sera que Sasuke iria ganha!! estou dizendo que Naruto e muito limitado por causa do seu Clan destruído e seus pais mortos, Na quela epoca Naruto só tinha Rasengan,Kage Bunshin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.