Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Função de Sasuke no meio do Tsuki no me !


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Naruto é péssimo em selos, podem esquecer qualquer técnica que envolva muitos selos. Ele tem a pior pontuação em selos do Databook, possuindo apenas 0.5 pontos em uma escala de 0 a 5. Tanto é que ele não possui técnicas que envolvam muitos selos de mãos. E antes de dizerem que é falta de treinamento, isso não é verdade, ele na academia ninja não conseguia realizar um jutsu simples por conta dos selos. É igual o genjutsu dele, ele é ruim e não tem treinamento que ajeite isso.

 

Podem esquecer Naruto aprendendo técnicas de selamento. O Hiraishin (técnica de teletransporte do Minato) também é baseado em selos. Naruto até poderia aprender mas seria muito mais fraco do que o jutsu realmente é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ShinOb~*

Acabou com as minha esperanças sera que isso mesmo,Sasuke esta um nível muito alto que Naruto. então por que o criador deixou ele tão fraco por que se vc tirar a Raposa do Naruto n sobra quase nada!!

 

Também não é bem assim. Ele tem o Modo Sennin que é muito bom. Eu lembro que ele disse que queria aperfeiçoar o Modo Sennin dele. Talvez ele possa evoluir o Modo Sennin dele da mesma forma que Kabuto evoluiu de cobra para dragão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem sempre o Si!! da questão si o Pai dele n tivesse morrido? ensinasse as técnicas de selamento,A velocidade que Minato tinha,Sera que Sasuke iria ganha!! estou dizendo que Naruto e muito limitado por causa do seu Clan destruído e seus pais mortos, Na quela epoca Naruto só tinha Rasengan,Kage Bunshin...

 

Concordo totalmente mesmo se naruto nao tivesse a kyuubi e minato estivesse vivo naruto seria um dos ninjas + poderosos como eu disse.

 

O naruto e horrivel em selamentos da mesma forma que sasuke era horrivel em katon e foi aprendendo com a pratica da mesma forma que naruto poderia aprender selos e tecnicas do estilo vento com sua mae e seu clã .

 

e com seu pai minato tecnicas de ataque e aperfeiçoar sua velocidade tanto quanto minato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Naruto não precisa do modo Sennin mais. Com aquela transformação Saiyajin, e com o controle parcial da Kyuubi, ele se tornou o ninja quase que extremo na fase física. Nem Sasuke, nem Madara, nem o cão chupando manga vermelha da Mongólia, é mais rápido que o Naruto, atualmente. Sasuke, que não conseguiu nem acompanhar os movimentos do Raikage, não tem condições de enfrentar o Naruto numa luta corporal. Não é a toa que o Susanoo de Sasuke tem a habilidade de "atacar" a distância, previamente calculada por Kishimoto. Sobre o Hiraishin, não é nem o que dizer. O Hiraishin é a marca do Minato, se Naruto aprender, vai tirar a intenção do anime, que é manter Minato como um grande ninja, tendo uma das habilidades que mais acho interessantes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Naruto não precisa do modo Sennin mais. Com aquela transformação Saiyajin, e com o controle parcial da Kyuubi, ele se tornou o ninja quase que extremo na fase física. Nem Sasuke, nem Madara, nem o cão chupando manga vermelha da Mongólia, é mais rápido que o Naruto, atualmente. Sasuke, que não conseguiu nem acompanhar os movimentos do Raikage, não tem condições de enfrentar o Naruto numa luta corporal. Não é a toa que o Susanoo de Sasuke tem a habilidade de "atacar" a distância, previamente calculada por Kishimoto. Sobre o Hiraishin, não é nem o que dizer. O Hiraishin é a marca do Minato, se Naruto aprender, vai tirar a intenção do anime, que é manter Minato como um grande ninja, tendo uma das habilidades que mais acho interessantes.

 

Concerteza concordo totalmente com voce :D hoje ninguem consegue acompanhar os movimentos do naruto nem o FMS , porra num da nem pro capeta ...

 

Só q lool hein mano ''Com aquela transformação Saiyajin'' kkkkk me mijei kkk mas intendi oque vc quiz dizer Mas corrigindou Pode ser Rikudou mode ou Bijuu mode

Flws cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rikudou mode, podemos dizer que naruto agora controla a kyuubi, sim.

Mas naruto não sabe usar o poder que ele controla, tentem entender isso que vou dizer, pois não retorno tão cedo pra esse tópico rs

 

Veja no mesmo episódio em que naruto enfrenta a própria Kyuubi lá dentro da cachoeira da ilha, quando naruto usa o modo rikudou pra

ir atrás do Kisame, ele usa força demais, e no ultimo episódio lançado quando Killer bee ensina naruto a controlar o poder rikudou,

naruto também se atrapalha muito.

 

Ou seja, quando sasuke e naruto lutarem, pode ser que pensem que não, mas eu tenho certeza que naruto vai pensar em algum momento da luta :

'' minhas habilidades ainda não estão bem desenvolvidas '' eu acho isso, ou o sasuke vai pensar '' mesmo podendo utilizar esse modo, ele ainda não a dominou por inteiro ''

e vai procurar falhas para destruir o rikudou do naruto, o sasuke não é qualquer mesquinha com sharingan não , FicaDica .

 

O sasuke é o MESTRE em estratégias, digo e repito quantas vezes possível, rs

Ele vai inventar algo pra enfrentar o naruto, LEMBRANDO, que o sharingan do sasuke prevê BEM os movimentos do naruto,

não acho que um simples rikudou vai afetar o sasuke com golpes rápidos, o sasuke é SUPREMAMENTE rapido com o sharingan.

 

Revejam o episódio em que o naruto, sakura e sai, kakashi vão atrás do sasuke lá no esconderijo do orochimaru, e o sasuke aparece

lá encima do lugar que foi explodido por ele mesmo, quando o sasuke vai tentar atacar o naruto, Ele '' voa '' de tão rápido, todos ficaram impressionados.

No ultimo episódio que saiu, mostra o sasuke se recuperando e com o seu novo olho, você acha que a rapidez monstro dele não melhorou? só pense que não.

 

do mesmo modo que naruto tem seus novos poderes, sasuke concerteza irá ter também, deixando a luta do mesmo modo que sempre foi, sasuke win...

Masashi kishimoto é fã do clã uchiha principalmente do sasuke, não repararam ? Não adianta dizer que naruto é melhor, que não é.

O animê mesmo diz que sasuke é melhor, nos episódios em que sasuke estava em konoha e o naruto e as meninas mesmo dizem que ele é forte.

 

Só quis dar essa palavra aqui, nem vou mostrar nenhum link, acreditem se quiser, mas é minha opinião, Sasuke é superior ao naruto. e fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rickazlp

o Sasuke não está tão superior ao Naruto msm ele n tendo o total controle do poder da kyuubi

 

vou pegar um exemplo não tão antigo, mas servirá de lição

 

lembra quando Sasuke estava atras do Danzou! e aparece na reunião dos Kages?!

Lá ele enfrentou o Raikage

o Sharingam do Sasuke, não conseguiu acompanhar o Raikage, isso é fato

Sasuke só conseguiu se salvar por causa da defesa "perfeita" ou seja, Susano'o

 

no mangá recentemente, Naruto teve que passar pelo Raikage e pela Tsunade.

e o Raikage fez um teste, usou sua velocidade MÁXIMA para golpear o Naruto.

 

e o Naruto se esquivou

o próprio Raikage comentou que o único que tinha conseguido escapar até aquele momento tinha sido o Minato

 

P5KsJ.png

 

cara, em velocidade, combate corpo a corpo, o Naruto OWNA o Sasuke, sem mais.

 

a ùnica vantagem que nosso querido Sasuke tem sobre o Naruto

é o combate a distância..

Muita coisa vai acontecer ainda, até chegar essa grande luta entre eles

muita técnicas novas, jutsu fodásticos eles vão aprender

a têndencia deles, é ficarem ainda mais poderosos, vai dar uma bela luta

 

mas repito

Sasuke ainda não está superior ao Naruto, ao contrário

arrisco dizer que Naruto está MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Yahazu, estavamos discutindo o Naruto sem a Kyuubi. Pois se Kishimoto apenas mencionar o Juubi sem fazer ele aparecer será fail, e pra ele aparecer o Naruto terá que perder a Kyuubi. Sobre a velocidade do Naruto, na minha opinião o Hiraishin nível 2 do Minato e o Jutsu de Intangibilidade do Tobi são bem mais eficientes. Mas concordo sobre como Kishimoto evoluiu a velocidade do Naruto na proporção que evoluiu o Sasuke no sentido de combinar Susano'o com Amaterasu e os ataques a distância. E também concordo que na atual fase do mangá Naruto está mais poderoso que o Sasuke. Por isso eu digo que Sasuke terá mais um UP antes de lutar contra o Naruto, já que o Naruto teve 2 UP's e o Sasuke só teve um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.