Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo FreeSamp - Hosting SA:MP Gratuíto


FreeSamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje por meio da admnistração da FreeSamp, venho divulgar esta magnifica empresa de hosting!

A FreeSamp está a 6 meses no ramo com o objetivo de fazer Hostings gratuítos de SA:MP. É super simples, acessa o site (FreeSamp - Host SA:MP gratuÃ*to.), clica em "Adiquirir host gratuíto" e preencher os seguintes formulários: "Nome do servidor", "Nome Completo", "Email" e clicar em "Concluído!", feito isso o mini-registro é enviado para uma database admnistrativa da FreeSamp, os admnistradores fazem uma rápida análise nos 3 dados e autoriza o envio de um e-mail automático (que não há necessidade de ser respondido). Após receber o e-mail, você verá um link com os dados do seu Painel de Controle, ao acessar o Painel de Controle com os dados enviados no e-mail, você terá um guia rápido de como ligar o seu servidor, enviar GameModes, FilterScripts, etc. e fazer o update sempre que a versão do SA:MP for atualizada. Esperamos que gostem de nosso serviço, pois foi feito pensando em você!

 

http://WWW.FREESAMP.TK

 

Obs1.: O envio do e-mail tem um prazo de 12 à 48 horas.

Obs2.: Houve uma ação inesperada em um dos servidores dedicados da empresa, epor conta disto os servidores encontram-se em atualização. Por conta disto, a atualização demoraria em média de 3 dias a ser concluída. Foi enviado um e-mail ao Designer da FreeSamp avisando que a atualização na verdade foi concluída em 1 dia, no dia 22/03 mas por questão de segurança, os servidores serão ligados apenas dia 25/03 ( HOJE ) às 20:30PM (SUJEITO À ATRASOS OU ADIAMENTO)

 

Obrigado.

 

 

http://WWW.FREESAMP.TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.