Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Diminuir Lag Em Games Online


Romildo_OSJ
 Compartilhar

Voçê Daria Fixo?  

  1. 1. Voçê Daria Fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

PEÇO QUE FECHEM O TOPICO PARA EU CRIAR A VERSÂO 2 DO TUTO MAIS IREI LANÇAR PRIMEIRO NO MEU BLOG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E LANÇAREI EM SEGUNDO LUGAR NO WEBCHEATS COLOCAREI VARIOS METODOS DE ACELERAR DE VERDADE QUALQUER INTERNET,TANTO NAVEGAÇÃO QUANDO DOWNLOAD CARREGAMENTO DE VIDEO E TUDDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to com um hack manerinho aqui em casa o O´matic conhecem? bom ele é muito famoso pra hackear o Brasfoot consigui hackear ate o jogo de paciencia huhuahauhauha mas tipo eu queria msm era hackear o the duel tipo hackear meu lv e cash =P mas naum consigo eu sei q para hackear tu tem q colokar o valor la dentro e clikar em ''ver'' depois vc muda o valor e clika em ver novamente ae aparece ''Cha-ching pego!!!'' ae tu bota o valor q quiser ae é so hackear qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwe cara,

peguei esse programa ai porq eu jogo mt counter strike 1.6 online.

so q eu uso ne compartilhada junto com uma lan q tem uma net de 8 MEGA.

so q msm assim meu ping ficava entre 200 300 400 500 100 800 1500

ficava loco so q n era sempre tinha horarios + e mt chato

mais tomara q esse programa resolva.

vlw ai desde ja.

 

aff velho aqui diz q a licença falhou manda uma ai pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro cara sobre o registro da esse erro mais registra pra conferir clica com o direito nele la em baixo e se apareçer licença S31054 é pq registro e como sua net é compartilhada aconcelho vc fazer instalar pelo menos o cfosspeed em todos e ir em configuraçoes la em baixo e botar váriavel(cooperativa)

 

a e por favor agradeçam ----votem----e classifiquem nas estrelas plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Já conhecia o segundo programa e recomendo, já o primeiro programa que você colocou o tutorial, esse é muito fera, minha net já era boa, agora fi, tá que nem da NASA :B

ps: net de 10mb aqui :)

 

THAAAAAAANKS A LOT MAAN !

 

Melhorou mais ainda minha humilde conexão de 10mb (:

excelentes otimizadores, tudo certinho, funfando os dois!

 

Muito grato amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
1ºPrograma[/color][/size]

Esse Programa Mexe Com As Configurações Do Windows Pois Como a Internet Vem Avançando As Configurações Do Windows Vem Sendo Ultrapassadas,Assim vai Acelerar Toda Sua Net!

 

1ºClique Em Custom Settings

2ºClique Em Modify All Network Adapters

3ºEm MTU Coloque 576 Para Discada e Para As Demais Conexões 1500

4ºTTL 128

5ºPPPoE Nao Seleçione

6ºMTU Discovery Yes

7ºBlack Hole Detect No

8ºSelective ACKs Yes

9ºMax Duplicate ACKs 3

10ºTCP Reiceive Windows Voçê Caucula Sua Conexão Divide Por 8 e Multiplica Por Sua Veloçidade De Download Pelo Internet Explorer (Nao Pode Ser Firefox ,Nem Gerençiador De Download)EX:56000(Discada)Dividido Por 8=7000*Meu Download 7k

=49000

11ºWindow Scaling Voçê So Seleçiona Se Sua TCP Reiceive Windows For Maior Que 65000

12ºTimeTamps Nao Seleçione

13ºLa Em Cima Clique Em Advanced Settings

14ºMaxConnectionsPerServer 20

15ºMaxConnectionsPer1_0Server 20

16ºLocalPriority 5

17ºHostPriority 6

18ºDsnPriority 7

19ºNetbtPriority 8

20ºLAN Browsing speedup Optimized

21ºQoS:NonBestEffortLimit 0

22ºToS: DisableUserTOSSetting: 0

23ºToS: DefaultTOSValue :0

24ºMaxNegativeCache : 0

25ºNetFailureCacheTime : 0

26ºNegativeSOACacheTime: 240

27ºLan Request Buffer Size 16384

28ºClique Em apply changes De Ok

 

 

 

 

2ºPrograma

 

Esse Programa Vai Melhorar Seu Ping e Sua Navegação Priorizando Programas e Protocolos Ela Já Está Com o Crack!

Não Vou Mentir Pode Perguntar a o Proteus Meu Ping Era 15000 a 20000 Diminuiu Pra 150 a 300

 

1ºVoçê Instla e Registra Ela Com o Crack Depois

2ºNa Instalação Ele Pedi Pra Otimizar As Configurações e Voçê Aceita

3ºDe Instalar e Conectar Na Internet Ele Vai Perguntar Se Voçê Quer ou Nao Que Ele Modele o Tráfego Da Internet e Voçê Escolhe Sim

4ºDesconet e Conect Novamente

5ºClique Com o Botão Direito No Icone Que Está La Em Baixo e Escolha Calibrar Linha e Depois Clique Em Sim (Leva Sete Dias Para Internet Ficar No Máximo e Sao Dias Comutativos Tipo:Eu Mexo 12 Por Dia Então Em 14 Dias Estara No Máximo)

6ºQuando For Jogar Clique Com o Botão Direito e Bote Favoreçer Tempo De Ping e Quando For Navegar Escolha Favoreçer Largura De Banda ,Mas Se For Fazer Download Escolha Desabilitar Modelagem De Tráfego Quando Terminar o Download Abilite Modelagem

7ºAlém De Melhorar Jogos Online ,Ele Melhora Navegação e Downloads

8ºEnquanto Faz Download Se Modelagem De Trafego Tiver Abilitada Da Pra Navegar Normalmente

 

DOWNLOAD

 

AMBOS PROGRAMAS FAZEM BACKUP DAS SUAS ANTIGAS CONFIGURAÇÕES!

GOSTOU AGRADEÇA

Creditos:Romildo_OSJ (Eu)

 

Alguem Pode Fazer a Scan Por Quê o Vírus Total Não Ta Entrando Aqui

Meus parabéns melhorou consideravelmente o meu ping !

 

uhuuuuuuuuul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço a todos que lenham o tutorial passo a passo pois está com todas as configurações e de maneira facil de aprender também peço que votem na enquete e classifiquem o topico com estrelas

 

Por Favor Falem Os Resultados Do Antes e Do Depois Como Era o Ping a Navegação e Download

 

Aos Moderadores Peço a autorização de colocar metodos de acelerar o firefox pois nao tem nada a ver com the duel e um acelerador de download e como melhora-lo se poder avisem

 

Agredeçam e Em Breve Postarei Uns Programas Que São Mil Vezes Melhores Que Esse Pelo Menos To Com UPLOAD DE 48k NA DISCADA MEU PING È 30 ESTOU FAZENDO UM KICK LIST DOS PROGRAMAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

tipow nao ta abrindo aki o tutorial seu...

mas eu uso o cfosspeed e ele e muito praticamente faz a mesma coisa q esse meche com os protocolos e talz...

se vc puder manda um link aew q talvez funcione ficarei agradeçido

antes meu ping era 1500 2000 agora e 200 e 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
PEÇO QUE FECHEM O TOPICO PARA EU CRIAR A VERSÂO 2 DO TUTO MAIS IREI LANÇAR PRIMEIRO NO MEU BLOG
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E LANÇAREI EM SEGUNDO LUGAR NO WEBCHEATS COLOCAREI VARIOS METODOS DE ACELERAR DE VERDADE QUALQUER INTERNET,TANTO NAVEGAÇÃO QUANDO DOWNLOAD CARREGAMENTO DE VIDEO E TUDDO

 

 

 

afff cade o baguiu manowww??

 

 

posta alguem ai o link pra download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.