Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Discussão] Vcs Acreditam em Vida Fora da Terra?


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Eu imagino um mundo onde nao tenha regras feitas pelo homem.

Aonde seja lindo , e que DEUS está ao nosso lado , nos acompanhando , e iluminando o nosso caminho.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim...

Deus criou o Mundo para todos aquele q cre-em nele ...

intão não inporta se sou azzul verde amarelo ou roxo ...

sei q senpre vai ter mais de min andando pelo planeta ...

pode ser q em mart tenha ET o.O

ou em Plutão ...

mais na terra somos conhesidos como Gente!

Abras's

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito sim que haja vida fora da terra, mas essa é mais uma de mil curiosidades sobre o mundo, não tenho enteresse nessas curiosidades :/

mas eu pessoalmente tenho certeza que existe...

 

Um dos fatos são essas pedras com linguagems estranhas que os historiadores encontram, e nas piramides do Egito, daonde que construiam piramides

sendo que lá não existia caminhão ou algo do gênero para criar o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a gente morre faz assim: ~Puff, e fica tudo preto como se a gente ficasse inconsciente por toda eternidade.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim.

 

Do contrário quem estaria dando pedrada neste cara:

c2l0ZTovLzIwMTIvMDMvbWV0ZW9yaXRvX3RodW1iLmpwZ3w2MjB4MzY5.jpg

 

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias/1558570-homem-diz-ter-visto-extra-terrestre-te-seguindo.html

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Falando sério!

 

São tantas as coisas que eu não consigo explicar, e que no entanto existem, que acreditar em ET's parece muito razoável.

 

Taí! Eu acredito ET's.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Só não podem pedir pra ligar pra casa.

Uma ligação interestelar deve custar uma fortuna.

 

ET_the_Extra-Terrestrial_1.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, neste sistema solar é impossível ter vida, pois acho que todos os planetas desse sistema solar já foram descobertos, agora em outro sistema solar concerteza existe, pois o universo é gigante, e não teria vida só aqui na terra, e para nós chegarmos em outro sistema solar levariamos mais de 1000 anos viajando na velocidade da luz, e teriamos que ter uma tecnologia que hoje ainda não existe, e como seria feito para ir para outro sistema solar?

 

Só tem 2 modos...

1º Fazer várias reproduções (Ex: colocar um homem e uma mulher, ai ela tem um filho, e depois uma filha, e depois eles tem filhos juntos e assim vai)

"Acho impossivel isso"

 

2º Ter um teletransporte.

"Também acho impossivel)

 

Se houver outro sistema solar com um planeta igual a terra acho que jamais decobriremos, pois iremos morrer e não terá tecnologia suficiente para sabermos!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não,não existe por alguns motivos,na Biblia Deus não fala sobre vida fora da terra.outro motivo é que a terra tem tudo oque um ser humano precisa para sobreviver.(atmosfera que balanceia a pressão) (único lugar aonde tem agua pra min um ser vivo não vive sem agua distância ideal do sol isso tras a temperatura ideal para um ser vivo sobreviver.existem várias outras razoes que não vou mencionar porque existem tantas.) a não ser que vocês achem que existem et's eu presumo que não existe vida fora da terra minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, neste sistema solar é impossível ter vida, pois acho que todos os planetas desse sistema solar já foram descobertos, agora em outro sistema solar concerteza existe, pois o universo é gigante, e não teria vida só aqui na terra, e para nós chegarmos em outro sistema solar levariamos mais de 1000 anos viajando na velocidade da luz, e teriamos que ter uma tecnologia que hoje ainda não existe, e como seria feito para ir para outro sistema solar?

 

Só tem 2 modos...

1º Fazer várias reproduções (Ex: colocar um homem e uma mulher, ai ela tem um filho, e depois uma filha, e depois eles tem filhos juntos e assim vai)

"Acho impossivel isso"

 

2º Ter um teletransporte.

"Também acho impossivel)

 

Se houver outro sistema solar com um planeta igual a terra acho que jamais decobriremos, pois iremos morrer e não terá tecnologia suficiente para sabermos![/color]

 

Concerteza não. se dura 1000 anos essa viagem teria que ter 10 geraçoes de familias dentro de um foguete,isso se todos viverem 100 anos,que na situação do espaço dúvido que um bebê vive uma semana nessas condiçoes,além das doenças desconhecidas e bizarras que são guardadas no espaço pesquise sobre essas doenças que irá se impressionar além do combustível que uma hora acaba,pra viajar tudo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não,não existe por alguns motivos,na Biblia Deus não fala sobre vida fora da terra.outro motivo é que a terra tem tudo oque um ser humano precisa para sobreviver.(atmosfera que balanceia a pressão) (único lugar aonde tem agua pra min um ser vivo não vive sem agua distância ideal do sol isso tras a temperatura ideal para um ser vivo sobreviver.existem várias outras razoes que não vou mencionar porque existem tantas.) a não ser que vocês achem que existem et's eu presumo que não existe vida fora da terra minha opinião.

 

não vou poder lembrar quem foi que disse isso NA BÌBLIA, mas uma pessoa importante na história da biblia deu um testemunho dizendo '' Eis que vi um homem com vários membros com partes de animais, ele vinha saindo de uma nave .. '' Procure na bíblia que achará... eu li essa parte e afirmo que na biblia diz sobre '' ovnis '' mas não sei se a biblia quer dizer ovnis, ou algo do genero.

 

eu acho que existe ET's aqui nesse sistema solar, MUITAS e DEZENAS de evidencias sobre esse mundo dizem ter avistado OVNIS, de fato eu acho que existem sim...

mas as pessoas superiores não querem mostrar isso á humanidade :) , o Ocultismo hoje em dia é bem tenso u.u' enfim, eu acho que existem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não vou poder lembrar quem foi que disse isso NA BÌBLIA, mas uma pessoa importante na história da biblia deu um testemunho dizendo '' Eis que vi um homem com vários membros com partes de animais, ele vinha saindo de uma nave .. '' Procure na bíblia que achará... eu li essa parte e afirmo que na biblia diz sobre '' ovnis '' mas não sei se a biblia quer dizer ovnis, ou algo do genero.

 

eu acho que existe ET's aqui nesse sistema solar, MUITAS e DEZENAS de evidencias sobre esse mundo dizem ter avistado OVNIS, de fato eu acho que existem sim...

mas as pessoas superiores não querem mostrar isso á humanidade :) , o Ocultismo hoje em dia é bem tenso u.u' enfim, eu acho que existem...

 

Amigo,Deus criou apenas Adão e Eva,que eram humanos como todos nós,eles foram os primeiros habitantes de todo o universo.da onde saíriam os ovnis? Deus te garanto que não criou et's,eu acho isso se existisse já estariamos sabendo a muito tempo,aliás de acordo com a Biblia a terra não tem milhões e milhões de anos,agora não vou me lembrar a idade,mas tem cerca de 6000 anos.e acho meio bobagem,naquela época de Deus,que não existia nem eletricidade,nem luz nada.quanto mais um et saindo de uma nave espacial '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF! vão começar a por religião no meio? Na boa né? tomar um pouco de consciencia ai pow!

 

KKKK adoro ilusões da religião... Bom, mas vamos la.

 

Amigo,Deus criou apenas Adão e Eva,que eram humanos como todos nós,eles foram os primeiros habitantes de todo o universo.da onde saíriam os ovnis? Deus te garanto que não criou et's,eu acho isso se existisse já estariamos sabendo a muito tempo,aliás de acordo com a Biblia a terra não tem milhões e milhões de anos,agora não vou me lembrar a idade,mas tem cerca de 6000 anos.e acho meio bobagem,naquela época de Deus,que não existia nem eletricidade,nem luz nada.quanto mais um et saindo de uma nave espacial '-'

 

Legal, deus criou apenas adão e eva... E onde entra a formação da vida nisto? Onde ficam os procariontes e toda evolução da VIDA em termo geral no planeta? Ou você acha que nós só temos os bichinhos bonitinhos vindo do céuzinho e os humanozinhos bonitinhos, temos uma enorme variedade e formas de vida neste planeta que surgiram muito antes do homem primitivo e não só isto como também a história do planeta em 4 bilhões de anos atrás. A bíblia apenas conta histórias, a ciência comprova.

 

Habitantes de todo o universo, poxa... Fico até impressionado, ao saber que entre o período de 13 bilhões de anos no universo , há apenas 4 bilhões a vida tenha começado. Ah e só na terra viu! Não e ainda mais, disse que o planeta tem só 6 mil anos KK ou seja, os dinossauros ficavam no céu né? rç daí quando os humanos vieram Deus colocou os ossinhos la enterradinhos pra acharmos que existia vida antes...

 

Sinceramente, não da pra discutir com uns assuntos tão bestas quanto a religião. Tenho dó de quem se ilude fácil com coisas do tipo ;/

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Não acredito nos avistamentos ou vídeos etc feitos pelo homem. Acho que apesar de termos toda tecnoligia dos satélites e explorado os planetas do sistema solar, nós ainda não observamos os planetas de perto e ainda surgem dúvidas em marte. Não seria o tipo de vida que estamos acostumados a ver mas poderia sim, termos bactérias etc. Os únicos planetas capazes de ter certeza que não existem vida são os em condições climáticas caóticas e o gás nobre. Júpiter por exemplo, é formado apenas por gás não sendo sólido.

 

 

espero que não continuem a colocar religião no meio de ciência. Uma coisa é distinta da outra e fora que é proibido nesta área.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não vou poder lembrar quem foi que disse isso NA BÌBLIA, mas uma pessoa importante na história da biblia deu um testemunho dizendo '' Eis que vi um homem com vários membros com partes de animais, ele vinha saindo de uma nave .. '' Procure na bíblia que achará... eu li essa parte e afirmo que na biblia diz sobre '' ovnis '' mas não sei se a biblia quer dizer ovnis, ou algo do genero.

 

WTF???

"Eis que vi um homem com vários membros com partes de animais, ele vinha saindo de uma nave .. ''

 

vey na boa, aonde fala isso na biblia, de naves?!

faço um desafio de tu achar e mostrar aq no tópico pra mim ¬¬

 

eu acho q vc deve estar invertendo as coisas !

no livro de Daniel, fala sim sobre criaturas

mas n tem nd haver com vida em outro planeta, e sim uma visão dos fins dos tempos.

 

enfim, eu acho q um dia a gente poderá sim descobrir se existe ou não

mas Deus é sábio e sabe oq faz

os detalhes da humanidade tão já traçados por ELE

 

mas esse assunto gera muita discussão, com diversidade de opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.