[i]Rock ™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Forme uma frase com seu nome! Pegue a 1º letra do seu nome, do 1º sobrenome e do ultimo sobrenome e forme uma frase com ele! A minha ficou assim: "Acordei com um lixeiro banguelo porque minha tia recomendou mais eu não gostei." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · WTF? ''Amamentei meu desodorante rollon porque disseram que era bom'' ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Eita vei!! Me dei-me muito mal nessa bagaça. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Não vou nem escrever. Faz aí: M do nome; K do primeiro sobrenome; A do primeiro sobrenome; K do segundo sobrenome. Me ferrei-me todim..... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Gostei, vou copiar e pegar uns amigos com esta coisa. Só desconfio que vai dar treta e vou acabar apanhando.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · H = Comi A = um cachorro tarado Z = Porque uso drogas, claro ! FrasE: comi um cachorro tarado porque uso drogas, claro ! ai que tentação (666666 KKKKKKKKKKKKk zoa. bem legal e.e ' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
阿RickLima®阿 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · ''Comi Sua Prima Gostosa Ate Ai Tava Bom Quando Li a Ultima .. Pq Eu Tava De TPM ¬¬ Comi Sua Prima Gostosa Pq Eu Tava De TPM ARAIRAIRAI Boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · J = Atropelei M = O nerd da sala W = Porque tava chovendo e não tinha nada melhor pra fazer K = e.. Porque o oficial de justiça me obrigou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 19 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Nuss.... Escrevi uma carta para um lixeiro banguelo porquê ainda sou virgem. /KKKKKKKKKKKKKKKK' Adorei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · M = Dei para L = Meu tio Demente Q = Porque minha irmã queria isso como prova que eu não gosto disso. Ficou meio gay \okay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Casei Com o Macaco de bunda pelada Por que eu estava Afim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Rock ™ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · KKKKKKKKKK .. Cada frase escrota .. Muito Lindo KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Gabriel Sales Cordeiro Frase: Escrevi uma carta para um lixeiro banguelo porque meu pai obrigou. Poaskpoask adorei a brincadeira ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dboom 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Acordei com o macaco de bunda pelada por que estava valendo dinheiro. kkkkkkkkkkkkkk C R J ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAndsisssississ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Chutei o namorado chato da minha amiga por que estava com fogo no rabo KKKK .. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Escrevi uma carta para um cachorro tarado porque o professor ensinou isso na aula G A N Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Lavei o nerd da sala por que eu estava afim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Alisei seu Pai pelado porquê estava no Cio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Amamentei seu pai pelado porque ainda sou virgem ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · J = Eu Atroelei V = Uma vagunda muito feia S = Porque eu estava afim. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ вµรเиэร ร™ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · -.-' Apaixonei por meu desodorante rollon por que estava no Cio. Aff kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Lavei meu papagaio depenado porquê se não iria preso kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Beatriz Miranda Oliveira Casei com o nerd da sala porquê minha tia recomendou mais eu não gostei. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Abraçei minha avó gaga porque ainda sou virgem. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Abracei um lixeiro banguelo por que li na internet que é interessante. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.291 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Escrevi uma carta para meu desodorante Rollon por que eu estava de TPM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · T = Mordi C = um mendigo P = porquê meu primo apostou comigo e eu perdi. Mordi um mendigo porquê meu primo apostou comigo e eu perdi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados