Lukiinhaasz 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Como que eu uso o teleport, mature e respec? :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Como que eu uso o teleport, mature e respec? :bocejo: Teleporte é aleatório(qualquer MAPA) e respec usa 1 Jera ou Nyed ou Gyfu e Teiwaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whocrime 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Cara vc é d +++++ muito agradecido satisfaçao aki do mato-grosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skifire3 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · parabens cara vc e demais ty^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcronoss2 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · edit- Funfando cara vc e um deuuus ! pf continua fazendo hacks ai para o pessoal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhbr 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Funcionou perfeitamente...vlw pelo up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahiko13 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · O teleportar é só pra Ricartem mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georocha 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · malware encontrado quem baixar vai ter pc destruido e contas roubadas so falo isoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spinball 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · #Parabéns Cara, Ficou Show,,, Funcionou de boa... Mereçe os agradecimentos de Todos !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Mature ta pegando sem da block de boa ? e sem buga iten ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkinhosLiang 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Não funfa windos xp man! "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Bom n testei ainda mais só pelo povo comentando ja deve ta pegando entaum ja levao meu Up! se realmente funfar continue assim só n to querendo ussar esse injector por causas dos virus que apareceu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · aki no meu pc não acontece nada eu abro o injector faço tudo direitinho mas ai o bpt entra e o hacker não injeta(Windows 7 32 bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · conteudo funcional com scan e sem problemas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpcond 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Ola muito obrigado espero qe continue porqe os hacks nessa area estao escasas se pude me *** no msn: [email protected] ou skype: gpcond vlw em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frajolar0x 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · kkkkkkkk file ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · muito bom sem palavras tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigooov3 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Tenso é esse injector ae que no virus scan acuso virus pra kct:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 5 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · @SKYHarteX aki no meu pc não acontece nada eu abro o injector faço tudo direitinho mas ai o bpt entra e o hacker não injeta(Windows 7 32 bits) cara aki tbm eh win 7 32 bits pra ele funfa vc tem ki executar o injetor com administrador!VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNanda 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · aki no meu pc não acontece nada eu abro o injector faço tudo direitinho mas ai o bpt entra e o hacker não injeta(Windows 7 32 bits) estava com o mesmo problema. você tem que "executar como administrador" tanto o bpt, como o injetor. funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvier 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · aki nem veio dll. alguem me passa por msn? [email protected] meu not é wyn 7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelata 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · 100% 100% funfando tudo direitinho ate agora sem problemas Só que aki sempre é a mesma coisa, depois de alguns minutos, da 1 travadona, fica tudo big lagado, todos os nomes e numeros tanto do iventario como do nomes dos bixos e gold no xao tudo da erro, e n aparece +, n da pra ver os itens direito no chao, e mesmo incistindo nesta situacao pra matar os mobs, como o numero do xp n aparece+ o xp n anda +, ai tem q relogar é só aki q da esse erro, tem solução? ou é isso mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Tenso é esse injector ae que no virus scan acuso virus pra kct:pensando::pensando: akee no meu barraco eu uso o injetor do lipinf emo! se não gostar desse ai, utilize outro... mas não esqueça de agradecer o emo ali que postou :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · precisamos de gente como você aqui na WEB CHEATS eu estou sem usar hack deis do ano passado novembro ou mais. GRAÇAS A VOCÊ EU NÃO VOU COMPRA HZ PRA UPA. muito obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de souza 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · O inject Não Funfa em windows 7? msn aki [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados