palastick 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXXAXXA 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Alguem sabe me informar se esta passando pelo Arcade Protector ? se alguem jah testo ae no AP responde vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racifc 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Meus parabéns aqui funfou direitinho .. xD ObrigadoOoO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~JuNiiN* 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Você é o melhor, meu bpt tava até desinstalado, reinstalei só pra testar e usar esse seu hack parabéns continue assim :lol: @Edit eu abro e tal apareçe DLL injetada com sucesso mas o jogo não abre aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovoatecubanos 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 esse hacker nao pega nodelay affs e foda mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 esse hacker nao pega nodelay affs e foda mano Nao adianta..... Tendo hacker.... Nao tendo hacker........ os caras jamais ficarao satisfeitos!!! Sempre querendo mais =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 estava com o mesmo problema. você tem que "executar como administrador" tanto o bpt, como o injetor. funfa :) Ainda NÃO FUNFO eu executei com ADM mas ainda não funfou eu abro o injector com ADM abro o BPT como ADM e não aconteçe nada o BPT abre e dll ñ e injetada AJUDAAAAAAAA HELPPP PLISS estava com o mesmo problema. você tem que "executar como administrador" tanto o bpt, como o injetor. funfa :) valew mesmo funfo direitinho mas eu baixei outro injector >O clb injector pq o prx não tava injetando a dll ai eu fiz isso e pra quem quiser upa rapidão use o autoclik o dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre popedi 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 :lol:AMIGO PARABENS 100% FUNCIONAL LEVO MEUS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ei mnw tdas as funções n tem risco de bam??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanmaluco022 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 EI CARA COMO QUE FAZ O RE SPEC E COMO EU ESCOLHO OS MAPA QUE EU VOU TELETRANSPORTAR???FORA ISTO LEVOU MEU TANK FUNFO D BOA:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlless 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 em não tier up, e vc pode setificar que o xtrap nao ta pegando ? mas obrigado ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoheriq 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vlw levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio9 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Já levei block na acc :( tenho que upa outra ! mt bom o hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps361 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 tem comando para tier up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Eternoooooooooooooooo vlllw -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mtoo Boom !! Fuunfo direitiim akiie !! Keep Goin' On !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpionx 3 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Funciona mano!.. .. teve uma h q tomei dc fiquei cm medo de block kkk mais brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subico 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Obrigado Brother por ajudar, agradeço e espero que continue conosco !! Sucesso....Parabéms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagao132 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 to tentando baixar o injector junto com a dll..e da pra baixar so da pra baixar a dll sozinha. pq?? alguem me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loskf 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 nao ta dando pra baixar ;/ da erro no media fire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]yself 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 como eu faço para usar Mature Hack e Respeck Hack ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangellsd 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 aki nao ta injetando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxx 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 e agr? e pra qm tem que administrar como administrador? como que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataS 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Aqui deu 32/42. Está certo isso produção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebLixoDeCadastro 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Ae mano vc é mto bom , por favor nao pare de fazer hacker pra galera que ainda quer continuar jogando vc ainda me deu mais esperaçnas obrigado msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados