lameiral 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Parabens aki fas 1 semna que to usando e nao veio com virus em haker muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priston_18 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Parabéns continue detonando esssa merda de hazit vc é cara. valeu pelo racker funfando legallll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mutante007 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Deletaram meu post pq? Falei alguma coisa errada? Só disse que qd muda skills ativa as funções do hack e pedi pra, se tiver jeito, mudar pra ao invez de shift por alt pra não ativar funções qd tiver atacando. Se não tiver jeito, da nada. Só não deletem o post sem antes o cara que fez o hack ver! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Link 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilsonsilva 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 GALERA CRIA UM GAME.EXE SEM Xtrap AE GALERA PF PF GALERA CRIA RACK TEM COMOM CRIA UM GAME.EXE SEM Xtrap E QUE PEGUEI RACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnus94 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 n ta pegando no meu w7 32 bits, tentei de todas as formas... Coloquei a dll e a injetei, o pc da uns bips e depois o xtrap da uma noticia e para de pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swineflu 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Qria saber se o teletransporte da ban ou eh como usar core O resto fiko ótimo levo meu tanks :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 n ta pegando no meu w7 32 bits, tentei de todas as formas... Coloquei a dll e a injetei, o pc da uns bips e depois o xtrap da uma noticia e para de pegar. aki pega sussa meu win7 32bit e funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas7813 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 nossa muito obrigado pelo topico com esse hacker eu voltei ha jogar com hacker que fazia muito tempo que n usava uma dll wlw pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booknaface 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 alguem me responde oq significa BPT ? 2º) Abra o BPT normalmente, se a dll for injetada com sucesso vai aparecer uma mensagem do sistema como a imagem abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas7813 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 nossa cara so teu fã so teve um probleminha nao sei como se da respec podia tira uma ss e posta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadao10 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ai você poderia adicionar um auto clicker e por que num acho de jeito nenhum um auto clicker vlw hacker otimo ja to 68 desde que lanço jogo menos de 4 dia ^^ vlww e ve se consegue o auto clicker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Muito bom,explicou direito o hacker,ganho meus Thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.sn 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 vlw muito bom levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 alguem me responde oq significa bpt ? 2º) abra o bpt normalmente, se a dll for injetada com sucesso vai aparecer uma mensagem do sistema como a imagem abaixo: noob detect bpt significa brasil priston tale ae pessoal alguem sabe me dizer se funciona em win xp 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torometal 1 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Opa Texte e funfo. de boa Vlw ai pelo o post muito bom. Funfa sim meu pc é win7 e o da minah esposa é win xp 32 bit. funfo nos 2. Mas no win xp vai aparacer tipo um erro. nao fexe a janela so bixa ele onde nao te atrapalha. e entra no jogo de boa. Funfa sim. se tem virus nao sei eu nao uso ant viros no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopato 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 tu é o cara meu irmão se eu fosse mulher te levava pa cama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 noob detect bpt significa brasil priston tale ae pessoal alguem sabe me dizer se funciona em win xp 32 bits? ele funciona sim tenho aki em casa win xp 32 bit e win7 32bit e funfa tranquilo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 mata ratoo d sacer sem hack eh meio foda kkk' , vlw's parça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]yself 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hack ta de parabeéns 100% funcional ! Só queria saber se mature ta funfando, se taá, como faz ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 yself;6181498']Hack ta de parabeéns 100% funcional ! Só queria saber se mature ta funfando, se taá, como faz ? *-* Segura o item, usa o mature e.....puff !! o item fika 99% maturado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-|ViiHx•|-| 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Vei na Boa ... Você e o ORGULHO DA WEB CHEATS .. Continue assim ajudando o pessoal da W.C e que você continue também sendo esse ótimo programer que você é . Te pesso que tenha cuidado ao fazer os comandos da DLL. Faça para auxiliar no upe da galerinha ! e não a Roubar ou outros atos ! Volto a Agradecer ... OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesracker 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 vlz mano levo meu tanks ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvalentin 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Vlwe cara! Espero que de certo nao tomar dc em mapa lvl alto xD ThankS! 100% Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pecuch 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Muito massa Ja levo meus thanks uma duvida so pra usa o Respec Hack ( Uma Jera, Nyed, Gyfu, Teiwaz ) como e aonde usa se tiver funfando porq aperto ele e nao da nads abc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados