Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor novela que você já viu?


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A viagem, com Cristiane Torlone.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish quando eu era meio criança a melhor novela que eu achava era , Os mutantes ( Passava na record : O ) [/color][/size][/center][/left]

Também gostava, teve tanta mídia que fizeram 3 partes de novelas, kk'

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os mutantes sem duvidas .

Os efeitos , a trama , a direção , o elenco em geral , tudo foi muito bem feito e organizado , a audiencia da novela era muito grande.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mutantes sem duvidas .

Os efeitos , a trama , a direção , o elenco em geral , tudo foi muito bem feito e organizado , a audiencia da novela era muito grande.

 

Com certeza essa foi a melhor novela que já vi , Eu não perdi 1 capítulo dessa novela mais depois começo a se estraga um monte de gente começo a morre começo a fica sem graça

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Páginas da vida,se não me engano é o nome.

A novela mostra uma grande história de superação, e conta também com uma garotinha com síndrome de down(Acho que escreve assim).

 

Siiiim,essa era legal que no final de cada capitulo mostrava uma pessoa com uma deficiência que superou tudo e tals,era bem legalzinha mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.