Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo BUG MASTER - para todas as ocasiões (até DUNGEON)

Posts Recomendados

Quem disse que só funciona sozinho? nao lembro de ter lido ninguem dizendo isso.

Leia o tutorial do Hack-Anonimo novamente.

Serio e dai?

Cara, aqui eu extraio o arquivo, tem so 1 arquivo nele chamado: Update-hack.mrs.

O que eu fasso com ele ? não abre com nd...

vsf

@kalango:Manow da uma editada awe se o amazanauense ver ele vai te dedar ai pode levar ban ;)

(Dicas : seja mais gentiu Do tipo; Sério edai?)

Cara, aqui eu extraio o arquivo, tem so 1 arquivo nele chamado: Update-hack.mrs.

O que eu fasso com ele ? não abre com nd...

(Não presisa Substituir o nome)Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D.(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T)

>> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel <<

Espero ter ajudado.

Substitua o nome para Update4 e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update :D.

Espero ter ajudado.

Esqueça essa história de Update4, os kras inventaram esse negocio de Update4 sem nem saber como funciona, na verdade não importa se é Update3, 4 ou bola, qualquer coisa que seja Update***.mrs funciona, eu escrevi Update-hack.mrs e é só deixar assim.

Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto.

Pow pq avisou loko?

Cara ignorante to ajudando o pessoal e o cara manda eu me fuder, a toma nu cu então.

utorial:

1 - Faça exatamente como o bug de cima até o passo nº 7. Fazendo isso você deve estar no lobby.

2 - Você verá um botão de invasão no lobby, à direita da tela. Clique nele.

3 - Com isso você volta para a sala, porém o mapa aparece Mansion, mesmo a missão sendo em Dungeon.

ATE AI EU INTENDI MAIS O RESTO NAO ! EU ENTREI NA SLA TIPO BUGUEI COM 1 AMIGO MEU ANERAMOM AI EU QUANDO ENTREI MANDEI ELE MORRER , AI ELE MORRUE AI EU CLIKEI DO LADO - INVASÃO - AI EU ENTRA SOZIM OU EU Q TEM Q ENTRAR ? BLZ AI EU ENTREI NA SLA TAVA MANSIOM SO Q EU DAVA OK NAO DAVA PR ACOMEÇAR DAVA NAO EXISTE CENARIO PRA ESTA COMBINAÇAO

--------------------------------------------------------------------------------

Help ae please!

Fiz tudo que vc disse. Estava em dugeon com os itens bugado.

Dentro da sala fui em: Grupos privado digitei qualquer nome e cancelei.

Depois fui em invasão e em qquanto os itens queimava, cliquei em grupos....apareceu a barrinha carregando a fase, so que o jogo fecha!

e agora? sera q fiz alguma coisa errada?!???????

Os outros funcionan. Bugar Master, Voltar pra sala de espera.

Uma duvida: Quando abro o the duel ele nao cancela a atualizãção. Isso é normal?!

porque no update3, ele cancelava.

Fora isso do boss dugeon em mansion os demais funcionan normalmente. Isso q eu achei estranho!

Alguem pode me ajudar!?

Isso aconteceu com mais alguem!?

alguem sabe solucionar isso!?

desde ja agradeço! 2x:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O meu TheDuelBR tbm nao entra na hora de selecionar personagem, ele fecha sozinho.

Eu fiz tudo certo, baixei extraí pra pasta do TheDuel e quando eu vo entrar, depois que faço o login o jogo fecha automaticamente, hack-anonimo, vc poderia me ajudar ?

Aguardando resposta ansiosamente, seu fã ;D ( de novo fazendo a mesma pergunta que está sem resposta )

So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ?

me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !!

eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ?

pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew

Atenciosamente!

Além disso, não precisa de GunzLauncher.ini pra blokear atualização, é só colocar esse arquivo na pasta do jogo e pronto.

Hum... mais de qualquer maneira eu boto para deixar o hack do SUPREME.L33T funcionando...

Pow pq avisou loko?

Cara ignorante to ajudando o pessoal e o cara manda eu me fuder, a toma nu cu então.

Sorry agora vejo que fiz basteira acho que ele levar um uns puchões de orelha da equipe WC :( e tbm acho feio vcs fica nesse bate boca sejam amiguinhos :o

So novato Ake queria fazer uma pergunta vc pode fazer um tutorial de como burlar o jogo e colocar nome coreano ?

me disseraum q isso da Ban mas to nein ae !!

eo tava vendo a foto do lich na mansion > o nick tava coreano desde antigamente ou vc descobriu um jeito de burlar ?

pls se souber burlar o jogo pra criar os nicks fla aew

Atenciosamente!

Não sei mais acho que Alguem ja deve ta preparando um super tutorial ou coisa do genero para criar nomes do tipo ¢αяαℓσкσ ;) Enquanto nao sai um burlador Espere.

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu otimo hack

esse site e o melhor

ei o meu hack num q mais pega

o x-trap parece q atualizo denovo

mas vo baixa esse pra ve se e diferente flwwwwwwwwwwwwwwwww

Aonde q extrai? aki nao tá falando em lugar algum aonde q extrai.

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel seria aki? O Arquivo é o Update-Hack.mrs mesmo?

Vlwww. Matei Boss na dugeon sósin XD kkkkkk. Funfa mesmo em galera, testado e aprovado!!!!!

Vlw.

Vlwww. Matei Boss na dugeon sósin XD kkkkkk. Funfa mesmo em galera, testado e aprovado!!!!!

Vlw.

pow naum consigo bugar a dungeon fazendo o esquema tu mostra naum cara me ajuda aew

Mt Obrigado

Cara depois da sua explicação ficou Otimo...

consegui fazer obrigado mesmo...

agora bem que poderia ter um hack ou bug para abri 2 the duel em.Obrigado ate mais

oww o arkivo éé 8kb ???

como eu faço pra abir o arkivo??

Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update .

(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T)

Hack do SUPREME.L33T>>http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/131354-questh4x-duel-br-hack-para-missoes.html

Espero ter ajudado.

PS:Leia TODOS os Posts para ver se sua pergunta já não foi respondida.

(pois essa pergunta já foi respondida no post #28)

Pow... queria ter dinheiro para erguer uma estatua de bronzi para vc... vc é o caraaaaaa...

aff

cara sai do jogo na hora de carregar a missão faço tudo certinho mas qnd vai carregar a missão o jogo simplesmente fecha

com faço pra baixar arquivo zip o meu nao pega tem como bota um em har ñ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.