Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo BUG MASTER - para todas as ocasiões (até DUNGEON)

Posts Recomendados

Pow tem gente aprendendo isso agora? caraca... O cara perguntando onde tá a pasta do the duel asuihauishaiuhas, vc q instalo e pergunta pra outra pessoa? LOL!! x)~, ve se nao ta no %systemroot% llol

Ainda tao descobrindo isso agora? lol, o cara perguntando onde ta o the duel dele UIASHAuheuiASHUIAEH, ve se nao ta no %systemroot% lolll

Me A dissiona No The Duell Meu Nome E xbarngax auguem deve conheser meu aminho e o drio meu msn e [email protected] add la

:emo::emo::emo::tong:

Parábens lek, vc é o REI DOS BUGS, ñ sei o q seria de mim sem esses hack pra bugar boss, valew msm man

Parábens

isso ta compactado e pega em windos vista ensina aew

:confused:

powwww

ou cria um hacker que vc n morre

e com so um tiro mata tudo tipo

akele hacker antigao o alfredao saka cria ele d novo se vc der conta

n consegui colocar na pasta do the duel.... oq eu faço??

sempre q eu coloco em ''Joga" ele faz a atualizão

cara tu e d+ simplesmente incrivel xD voce foi uma luz para todos nos

O POR QUE: eu sou um cra humilde que nao gosto de cash ou seja so na base do bounty ai era dificio de upar sem equips boms e tudo e tal a aparece voce o/ com esse hack que abençoa as pessoas que nao conseguiam upar!!! HIP HIP UHAA HIP HIP UHAAA HIP HIP UHAAAA

mas como eu usso este hack eu num entendi comm ativalo

vc poderia me ajudar

Juniorw4 ... Vou responder, Aperta Esc e aperta Ir para sala de espera ... deer. haha :D'

Ajudei? Não custa Agradecer !

cara vc eh 1000% muito bom n tem oq falar pra vc tu eh fera sempre trazendo muitos hacks muito bom vlw

cara vcc E DII MAIS FES OQ EU KERO MAIS MATA O MONSTRO COM FACILIDADE Uhu PARADAO

sou novo no forum....me ajuda...instalei o hack mas jogo uns 5 minutos e o jogo fecha...

obrigado

Lek's .... baixei o Esse Bug Boss + Bug Master e tmb baixei o NPC HACK .... um belo dia acordei pra joga meu TheDuel Apareceu "uma tentiva de hack foi encontrada conexao com servido sera encerrada" -.- so que o NPC HACK diz que se fexer com TheDuel aberto Tem que remover sozinho Alguem pode me ajuda pelo amor de deus ta dizendo pra verifica PATCH/gunz.suo_ , PATCH/gunzlauncher.ini e PATCH model.mrs custa nada ajuda um Desenformado ='(

Lek's .... baixei o Esse Bug Boss + Bug Master e tmb baixei o NPC HACK .... um belo dia acordei pra joga meu TheDuel Apareceu "uma tentiva de hack foi encontrada conexao com servido sera encerrada" -.- so que o NPC HACK diz que se fexer com TheDuel aberto Tem que remover sozinho Alguem pode me ajuda pelo amor de deus ta dizendo pra verifica PATCH/gunz.suo_ , PATCH/gunzlauncher.ini e PATCH model.mrs custa nada ajuda um Desenformado ='(

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.