Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!

Posts Recomendados

vai na moral, aqui n ta dando a opção abrir treiner mesmo fazendo a budega toda n vai.

O hack a te abre aqui mas quando eu vou numa missão nem one hit nem alto kill pega sabe alguma coisa sobre isso??? se puder ajudar agradeço :D

aki ta abrindo agora mas nao esta funcionando opção nenhuma, eu seleciono as opções e nada :(

Me ajudaa !!

Amigos aqui nao aparece os banner pra mim pode abri trainer ja fiz igual ta na explicação q passaram e agora ?

O mesmo aqui... e pelo visto não teremos um retorno tão cedo... espero que resolvam logo este erro pois se não deverei deixar de utilizar este site novamente.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sRxgw3ydiZ1yiPlRET2E0wK7qThlhZtqkwkMpu_hrrHvvTNnKvQJp6W1f8LQwmxmPIvAenjQy7SKFE-N2hdivZAJtU9VDuvlupeeMO8B6hvdNvLvA3nuza1Q.jpg

Mesmo baixando de novo, e fazendo tudo certo o resultado é o mesmo.

muinto bom, ainda nao testei mas sei que ta fufando, so espero que esteja coim um pouco de menos lag na ultima versao estava com mais lag doque nas outras, vlw ae ganhou thanks

seletor de força so pega em fase nao pega em pvp?? Me respondam por favor, pq aqui não pega no pvp so nas fases

Não adianta de nada dizer que o erro está corrigido,por favor tente dar assistência para nós também!

Independentemente de quem usa Windows XP é menoria,você poderia nos ajudar nos banners,e na hora de corrigir o erro,tente corrigir no windows XP e veja se tem como antes de dizer que não lemos o tópico inteiro leaol !

Cara , agora que atualizou não está mais funcionando ! :/ '

ajuda ae por favor .

Olha nem aparece pra clica nos banners ta indo direto e da um erro

E outra coisa da um erro aqui toda hora quando abro e depois se eu abri o GC e ativa algo da erro

Não está mais funcionando , quando abre o hacker , fica dando um error toda hora ! E nao da pra clicar nos banners !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.