Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!

Posts Recomendados

Mano Vlw aki ta um leg ai demoro pakas pra aparecer os anuncios mais ta funfando direitinho galera eu recomendo ^^

Aff, tem moh cara que to aki tentando entrar e nada,

quando num eh o ERRO, num abre os anuncios... affz

ajuda ae ...

Quem usar WINDOWS XP aperta Ctrl + A e não Ctrl + O!

[/color][/size]

Atah desculpa não sabia, mais agora não preciasa mais os banners voltaram ao normal..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

como q usa o stage hack??

Entra no stage, seleciona esse stage no Hack e clica em Stage Clean...

Você irá direto ao chefe.

fera ta funcionando certinho soh tem um porem o de parar o tempo n ta funcionando e o de hp full

o resto ta de boa

abraço

leaol vc é o kra veio, após eu tomar ban com o master gc criei outra conta e decidi n usar mais hack, ate q um tempo atras dando um rolê bela WC vi o seu hack como fixo, dps q eu vi ele eu fiquei tipo...:fuck:esse eu presciso usar:D

VALEW POR VC EXISTIR leaol

Pow maldade fizeram agente esperar até hj pra poder ter 1 hack de qualidade neh...:droga:

Ontem tive que jogar sem hack maldade ...kkkk:risada:

+1 vez hack de qualidade 100% funcional levo meu :yes: como sempre :aplauso:

@edit:Poxa man desculpa encomodar mas não sei se é so aki que o link do 4 shared não ta pegando corrijam-me se eu estiver errado...:confused:

Olha só, quanto puxa saco....

LEAOLLL SOU SUA MAIOR FÃ EU TE AMO!

MINDÁ UM AUTÓGRAFO PLZZZZ

ASSINA MINHA MÃO QUE NUNCA MAIS VOU LAVAR, AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO QUE É ELE MESMO!

-n

EI MI AJUDA PF AKI O HACK T APEGANDO MANDA UMA DICA PF EU SEMPRE USEI ESSE SEU HACK 2.3 2.4 TUDO DEU DE BOAH SO ESSE AWE Q TA DETECTANDO SE EU CONSEGUIR ARUMAR EU MUDO MEU COMENTARIO VLS :pensativo:

hehe vlw ! o pc cheats nãao tou conseguindo achar o link de downloads vai ser esse daer mrm :D:D!

Obrigado galera, mas não to só nessa rs

@Athrocity

Você é comédia kkkkkkk'

Só espero que não seja shema rs'

Eu não entendi o que realmente faz o hack nivel 80 , ele te upa pro lv 80 em 1 missão ? Alguém pode me explicar? (OBS) não testei ainda, por isso to perguntando. '-'

Hacker Funcional

Tópico Muito Bem Arrumado

Scan Atualizado

No Início Não Abria os Banners + Depois Que Fiz Tudo Deu Certinho

Parabéns Leaol Levou Meu Thanks

Super funcional e com bastante funções.

Tópico bem feito, tutorial bem explicado com vídeo.

Aguardando a próxima versão.

Você pode usar qualquer iten de 1 level que vc ainda não chego.

Exemplo:Vc tem uma armadura completa do sentinela que só pode ser usado no lv 75, e vc esta com um char lv 60,vc usando esse hack poderá usar os itens do sentinela sem precisar upar,sendo que assim que vc sair do jogo e entrar de novo as peças não ficaram e voltaram para o inventario.:smiley:

Espero ter ajudado. > luanhackers <

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.