Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/04]WebCheats Trainer 3.0 Super Stage Clean,Auto-Kill, One-Hit, LINKS ATUALIZADOS!

Posts Recomendados

puts mano parece ser funcional + é muito complicado eu so quero saber se esse hack de MP e HP pega em pvp pq a maioria dos hacker's q eu baxei nam um pego fika dando hack detectado hehe' mi ajudem

o meu eh o 7 e nao esta funcionando nenhum hack, ele abre porem é como se eu estivesse jogando sem nd, os hacks nao sao detectados porem nao funciona...

Hacker funcionando perfeitamente.

* O Hacker esta funcionando perfeitamente, muito obrigado.

* Dica: Use apenas o Hack "Auto Kill" porque se você usar outro ou mais de 1 Hack você pode tomar Dc ou até tomar Ban.

* Abraçz :amor:

Estou tendo o seguinte problema: o hacker não esta pegando, ele abre junto com o jogo tudo certo, mas não pega, eu ja segui os passos indicados caso ele não pegasse e ainda não pego.

Outra coisa, pra que serve aquela opção Lin Cartas? Como usa?

oh eu seei no q vc pode melhorar se possivel já q vc pediu vc podia deixar um hack de lv maximo q fikasse com os itens pq quando relogo msm com os hack eu entro dnv e os itens q eu coloquei n estão + lá tipo dexo o lass full ordem seeu reloga ele fika nu quando eu entro ssó isso o resto ta mt bom otimo hack

oh eu seei no q vc pode melhorar se possivel já q vc pediu vc podia deixar um hack de lv maximo q fikasse com os itens pq quando relogo msm com os hack eu entro dnv e os itens q eu coloquei n estão + lá tipo dexo o lass full ordem seeu reloga ele fika nu quando eu entro ssó isso o resto ta mt bom otimo hack

Acho q seria impossível meu amigo, teoricamente o hacker permite vc equipar os itens prq ele ta ativado simultaneamente com o jogo, a partir do momento q vc desliga o jogo o padrão volta, por isso eles desequipam.

Se funcionou apenas utilize a ferramenta AGRADECER, e caso queira comentar, dê uma dica no que melhorar, o que manter, etc.

oh eu seei no q vc pode melhorar se possivel já q vc pediu vc podia deixar um hack de lv maximo q fikasse com os itens pq quando relogo msm com os hack eu entro dnv e os itens q eu coloquei n estão + lá tipo dexo o lass full ordem seeu reloga ele fika nu quando eu entro ssó isso o resto ta mt bom otimo hack(to postando dnv pq o comentario n apareceu eu acho xD)

Aki Também Não Pega. Win 7... Abro como admin mas não adianta!

Ja fiz o processo de excluir a pasta gameguard mas continua sem pegar :(

Leaol Akí o Hacker Não Tá Aparecendo + os Banners e Já Tentei Fazer o Tuto Para Ver Se Funfa + Não Esta Dando

Pode Me Ajudar ?

galera o meu e win7 e n ta funfando e eu abro ele como adminin mais n abro ja exclui as parada da pasta game guard alguem pode mim dizer oq fazer?

Tambem to com o mesmo problema

galera o meu e win7 e n ta funfando e eu abro ele como adminin mais n abro ja exclui as parada da pasta game guard alguem pode mim dizer oq fazer?

abro tudo normalmente mas quando seleciono os hackers que quero simplesmente não funciona, como se não houvesse nenhum hacker

cara o meu na hora que abro tudo bem mais quando eu vou clicar em qualquer um das opções o meu começa a dar erro

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.