Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [NARUTO] Um novo Doujutsu ??


OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , eu tava pensando ... Pod parecer bem loko mas seria bem legal q acontecesse :S. olha só, no futuro acho q naruto ficara com Hinata ( q possui o Byakugan ) .

 

Entao vamo lá Acho que é provável que com certeza Naruto fique com Hinata no final, como Masashi Kishimoto disse, ele não pretende acrescenta relações amorosas agora, ficara pro final, então pensem:

 

Se Hinata ficar com Naruto, com certeza eles terão um filho, e com certeza nascera um novo Kekkei Genkai ocular, pensem... O Byakugan com o Demônio da Raposa (Kyuubi), digam ai se não vai nascer um novo Kekkei Genkai ocular.

 

E se isso acontecer, o novo Kekkei Genkai ocular será incrível, mas forte que Sharingan, mas forte que o Rin’negan e mais forte que o próprio Byakugan.

 

E mesmo se nao gerar um novo tipo De Kekkei Genkai ocular (Doujutsu) ... Acho tambem que pode ser que nem foi com yondaime , Naruto vai Selar a Juubi em seu filho , mas agora imagina , Misturinha Poderosa né naooo ??

 

 

Sei q é meio loko doidera mas seria bem legal se acontecesse :S

Flws :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que E doujutso?

O que e Naruto?[/color][/center]

Cara o nome do tópico já diz se fosse Criar, um Tópico vc n gostaria que alguém escreve-se um tipo de coisa dessa que vc fez! eu iria provavelmente escrever HighSchool Of The Dead são só peitos balançado.Serio n sabe oq e Naruto procura no Wikipedia!

Tópico

Provável ele vai nascer com olhos da mãe e com a vitalidade do Naruto, Realmente n sei ia ser uma mistura de Clã ia ser tipo uchiha com senju.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nome do tópico já diz se fosse Criar, um Tópico vc n gostaria que alguém escreve-se um tipo de coisa dessa que vc fez! eu iria provavelmente escrever HighSchool Of The Dead são só peitos balançado.Serio n sabe oq e Naruto procura no Wikipedia!

Tópico

Provável ele vai nascer com olhos da mãe e com a vitalidade do Naruto, Realmente n sei ia ser uma mistura de Clã ia ser tipo uchiha com senju.

 

Peitos Balançando?

Pervertido...

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitos Balançando?

Pervertido...[/color][/center]

então me diz oq ele tem alem disso

Serio ja assistir ñ dava para ver com A família eu acho que tivesse menos perversão Seria ate um anime Bom pra se ver! por que a Historia e Boa mas falta foco nos personagem ñ nos peitos sim na Historia tinha que trazer mais coisas do passado dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me diz oq ele tem alem disso

Serio ja assistir ñ dava para ver com A família eu acho que tivesse menos perversão Seria ate um anime Bom pra se ver! por que a Historia e Boa mas falta foco nos personagem ñ nos peitos sim na Historia tinha que trazer mais coisas do passado dos personagens.

 

Pelo Respeito aos usuarios não quero começar uma briga no forum,

Mas se você continua com essa atitude

que acha que pode insultar os outros so porque não gosta dos animes que a pessoa assiste eu vo começa.

por isso vc vai continuar com essa atitude?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Respeito aos usuarios não quero começar uma briga no forum,

Mas se você continua com essa atitude

que acha que pode insultar os outros so porque não gosta dos animes que a pessoa assiste eu vo começa.

por isso vc vai continuar com essa atitude?[/color][/center]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk em que momento eu te de-respeitei n disse nenhum tipo de linguajar agressivo ou ameaças a vc cidadão só falei que cada um tem sua escolha mais vc que começo falando

''oq e Naruto'' e vc vem ainda comenta no Topico! sabendo que ta escrito Naruto, aérea de manga e animes, e ainda acha que n posso falar que vc foi vulgar com suas palavras! cidadão nem disse que não gosto desse anime falei que muito Pervertido! mas a historia e Boa H.O.T.D n ligo se vc gosta ou n mas respeito sua decisão de escolha cada um tem seu Gênero então continue assistindo seu anime!

Eu ficarei na minha,E continuarei assistindo ''meus animes''

só falo isso n venha comentar algum do tipo num tópico que esta escrito ''NARUTO''

Perguntando ''oq e Naruto'' Ja disse uma vez procure no Wikipedia veja o episódios e enjoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk em que momento eu te de-respeitei n disse nenhum tipo de linguajar agressivo ou ameaças a vc cidadão só falei que cada um tem sua escolha mais vc que começo falando

''oq e Naruto'' e vc vem ainda comenta no Topico! sabendo que ta escrito Naruto, aérea de manga e animes, e ainda acha que n posso falar que vc foi vulgar com suas palavras! cidadão nem disse que não gosto desse anime falei que muito Pervertido! mas a historia e Boa H.O.T.D n ligo se vc gosta ou n mas respeito sua decisão de escolha cada um tem seu Gênero então continue assistindo seu anime!

Eu ficarei na minha,E continuarei assistindo ''meus animes''

só falo isso n venha comentar algum do tipo num tópico que esta escrito ''NARUTO''

Perguntando ''oq e Naruto'' Ja disse uma vez procure no Wikipedia veja o episódios e enjoy.

 

Vc acha que eu não tava zuando?

Aff enfim agr acho que ja ta tudo explicado intao,

nao ha motivos para continuar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que eu não tava zuando?

Aff enfim agr acho que ja ta tudo explicado intao,

nao ha motivos para continuar[/color][/center]

sim por isso eu estava sendo sacar-tisco falando que H.O.T.D era só ''peitos'' Me desculpe se te ofendi de alguma forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim por isso eu estava sendo sacar-tisco falando que H.O.T.D era só ''peitos'' Me desculpe se te ofendi de alguma forma!

 

Eu não nego que tenha peitos, mas tbm não e so isso,

mas ta de boa e legal ter uma incenasção assim de vez enquando no forum

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano

eu discordo da sua teoria

sei lá

só pq um deles tem um Doujutsu eu acho q não ker dizer q o filho deles vai ter um Doujutsu novo

acho q se tivesse

no máximo seria o Biakugan herdado da Hinata

e só tbm

e esse negócio de um Doujutsu mais forte q o Rinengan

aí já é exagero de mais né

Rinengan é superior man

se nem o Eremita dos Seis Caminhos não possuiu um Doujutsu mais forte

então acho q é meio impossível o Naruto conseguir

msm o anime girando em volta do Naruto

isso é de mais

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O clã Hyuuga não permite que um Hyuuga se case com alguém que não é Hyuuga. As uniões são feitas entre membros do clã.

 

E outra, não nasceria um doujutsu mais forte, no máximo o filho(a) nasceria com um Byakugan normal.

 

Isso é a mesma coisa que dizer que se o Sasuke se casar com o Sakura o filho(a) deles terá um doujutsu mais poderoso que o Sharingan. Isso é mentira, no máximo o filho(a) terá um Shariongan normal.

 

Além do mais, Kishimoto prioriza sempre as cateterísticas paternas, ou seja, a princípio o gene do pai vai influenciar mais no filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts , ShinOb~* acabou já com a graça do tópico kkk

 

mas sim, entendi a intenção do autor do tópico

seria bem massa mesmo

mas fugiria totalmente do contexto do anime

 

tirando esse detalhe que o Shi acabou de comentar

provavelmente Naruto irá ficar com a Hinata e Sasuke voltaria com a Sakura ou outras hipóteses também

 

confesso que um dia até tive essa mesma ideia

mas não é assim tão simples

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como o ~Iridescent~ disse, o ShinOb~* acabou com a graça do tópico kk²

 

@topic

Não ficaria legal, se eu não me engano, Kekkei Genkai é uma linhagem passada de geração á geração de pessoas do mesmo clã, não?

E o chakra da Kyuubi, como dito no anime, não se mistura com chakras que não seja do Jinchuuriki. Só pelo fato do Naruto ter um filho achei a ideia ruim -.-

É isso que eu acho \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã Hyuuga não permite que um Hyuuga se case com alguém que não é Hyuuga. As uniões são feitas entre membros do clã.

 

E outra, não nasceria um doujutsu mais forte, no máximo o filho(a) nasceria com um Byakugan normal.

 

Isso é a mesma coisa que dizer que se o Sasuke se casar com o Sakura o filho(a) deles terá um doujutsu mais poderoso que o Sharingan. Isso é mentira, no máximo o filho(a) terá um Shariongan normal.

 

Além do mais, Kishimoto prioriza sempre as cateterísticas paternas, ou seja, a princípio o gene do pai vai influenciar mais no filho.

 

Sei n , acho q mesmo com essa melaçao e a paranoia do Clã Hyuuga n fosse impedir e como eu tbm citei ou ele nasceria com um Doujutsu mais poderoso ou nao pois com eu citei " que mesmo se nao gerar um novo tipo De Kekkei Genkai ocular (Doujutsu) ... Acho tambem que pode ser que nem foi com yondaime , Naruto vai Selar a Juubi em seu filho , mas agora imagina , Misturinha Poderosa né naooo ?? " Ninguem lembrou disso :S

 

e no fato de kishimoto , n depende só dele depende tambem da Shonen Jump ele pode sim fazer isso mas nada impede dele deixa pelomenos o Byakugan pois é como sasuke e os uchihas ''passa de pai (ou mae) para filho'' só basta desperta-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que dará em um doujutsu ocular mais poderoso algum.

Primeiro que só juntar o chackra da Kyubi com o Byakugan não daria em nada, não há uma outra kekkei genkai incluída.

Sem falar que o Naruto deve ficar com a Sakura...O mocinho sempre fica com a mocinha/hmm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que dará em um doujutsu ocular mais poderoso algum.

Primeiro que só juntar o chackra da Kyubi com o Byakugan não daria em nada, não há uma outra kekkei genkai incluída.

Sem falar que o Naruto deve ficar com a Sakura...O mocinho sempre fica com a mocinha/hmm..[/color][/b]

 

1º só disse q juntaria chakra da Juubi só daria a força e vitalidade da kyuubi no caso ( naruto ) . e n concordo q naruto ira ficar com sakura e nem que ela é a ''mocinha'' do anime concordo q ela seja a Putinha do anime e q fique com o revoltado do sasuke :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º só disse q juntaria chakra da Juubi só daria a força e vitalidade da kyuubi no caso ( naruto ) . e n concordo q naruto ira ficar com sakura e nem que ela é a ''mocinha'' do anime concordo q ela seja a Putinha do anime e q fique com o revoltado do sasuke :D

Primeiro não use palavras de baixo calão para evitar punições...E depois, quem seria a mocinha do anime? Hinata(Mulher Invísivel)?kkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que dará em um doujutsu ocular mais poderoso algum.

Primeiro que só juntar o chackra da Kyubi com o Byakugan não daria em nada, não há uma outra kekkei genkai incluída.

Sem falar que o Naruto deve ficar com a Sakura...O mocinho sempre fica com a mocinha/hmm..[/color][/b]

Cara a Sakura te Fode Com a Mao Esquerda ela ta mais pra machona do anime '-'

 

@TOPIC

Nao Duvido Muito nao que o tal masashi kishimoto faça isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Sakura te Fode Com a Mao Esquerda ela ta mais pra machona do anime '-'

 

@TOPIC

Nao Duvido Muito nao que o tal masashi kishimoto faça isso

[/size][/font][/i][/b]

Fazer o que.../Hm...

Masashi Kishimoto fez ela pensando na mocinha do anime, Hinata não passa de uma mera figurante.

E eu não vou ficar aqui discutindo casais de animes..Só to falando a pura verdade.

Hinata é apenas uma personagem secundária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que.../Hm...

Masashi Kishimoto fez ela pensando na mocinha do anime, Hinata não passa de uma mera figurante.

E eu não vou ficar aqui discutindo casais de animes..Só to falando a pura verdade.

Hinata é apenas uma personagem secundária.

 

 

Nem , Sakura é a puti*** do anime pra mim mas admito q é a garota principal porem nao é mais forte :D acredito q ten ten e hinata sao bem + fortes que Sakura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem , Sakura é a puti*** do anime pra mim mas admito q é a garota principal porem nao é mais forte :D acredito q ten ten e hinata sao bem + fortes que Sakura

A Sakura é mais forte que as duas em todos os sentidos; controle de chackra, força, inteligência e habilidade.

O que salvaria as duas, seria se fossem juntas, aí teriam uma chance.

TenTen por trás lançando kunais e shurikens para atrapalhar a Sakura enquanto a Hinata tenta lhe acertar o Jyuken.

E vamos concordar, se a Sakura é a "Put..." do anime, já estaria com o Naruto a essa altura, né?rs'

Mas enfim, o que eu espero para frente é muita luta e história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sakura é mais forte que as duas em todos os sentidos; controle de chackra, força, inteligência e habilidade.

O que salvaria as duas, seria se fossem juntas, aí teriam uma chance.

TenTen por trás lançando kunais e shurikens para atrapalhar a Sakura enquanto a Hinata tenta lhe acertar o Jyuken.

E vamos concordar, se a Sakura é a "Put..." do anime, já estaria com o Naruto a essa altura, né?rs'

Mas enfim, o que eu espero para frente é muita luta e história.

 

Lembrando Hinata é um hyuuga e possui o byakugan o clã hyuuga é um clã muito forte com jutsus bem poderosos acredito que hinata com um pouco de seriedade venceria sakura facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.