Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [NARUTO] Um novo Doujutsu ??


OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando Hinata é um hyuuga e possui o byakugan o clã hyuuga é um clã muito forte com jutsus bem poderosos acredito que hinata com um pouco de seriedade venceria sakura facilmente

Só ter o Byakugan e algumas técnicas de Taijutsu de seu clã, não vence nada.

Sakura foi melhor treinada, melhor preparada...Seu controle de chackra é muito melhor que o da Hinata, sem falar que sua baixa auto-estima lhe atrapalha muito.

Em um confronto delas duas, daria apenas na vitória de Sakura.

Mas enfim, parei de postar aqui para não fugirmos do assunto principal do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que venha a nascer um novo doujutsu a não ser se o Sasuke tivesse um filho com a Hinata, ai seria um Byakurigan ou um Sharinkugan rs.. Mas não acho que chakra venha a formar um novo doujutsu..

 

Imagina se o Tobi fizesse um filho com a Hinata?! Mother of God.. Rin'negan, Byakugan e Sharingan!

1234482_541867329214367_2055164675_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Duvido e muito que Naruto fique com Sakura no final das contas. Sakura ama o Sasuke e ponto final, isso nunca vai mudar. No final das contas, os desejos de cada integrante do time 7 irão se realizar. Sasuke restabelecendo seu clã, Sakura ficando com o Sasuke e Naruto superando os Hokages anteriores.

 

Se Naruto for ficar com alguém, esse alguém seria a Hinata, que foi e é a única garota que ama ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Realmente deve ser isso por que Sasuke já matou Itachi como no começo, Naruto esta cada vez mais superando o Antigos Kages!

se o Sasuke colocasse células do Hashirama como Naruto ia usar a Kurama sendo, Hashirama tinha Habilidade de Suprime o Chakra dos Bijuus Manipular como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía, como ficaria essa Luta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido e muito que Naruto fique com Sakura no final das contas. Sakura ama o Sasuke e ponto final, isso nunca vai mudar. No final das contas, os desejos de cada integrante do time 7 irão se realizar. Sasuke restabelecendo seu clã, Sakura ficando com o Sasuke e Naruto superando os Hokages anteriores.

 

Se Naruto for ficar com alguém, esse alguém seria a Hinata, que foi e é a única garota que ama ele.

Shinob~* te entendo em partes, mas também discordo.

Não acredito que vá ter algum casal nessa budega, mas se tiver acredito que será entre Naruto e Sakura.

Hinata é apenas uma personagem secundária..Kiba ama Hinata, Hinata ama Naruto, Naruto ama a Sakura, Sakura ama o Sasuke, Sasuke ama o bilau dele.

Se o Masashi for por algum romance, vai ter muita gente triste, muita gente feliz...E não acredito que ele fará o principal personagem(Naruto), ficar com quem não ama(Hinata).

E tem mais...o mocinho sempre fica com a mocinha /õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob~* te entendo em partes, mas também discordo.

Não acredito que vá ter algum casal nessa budega, mas se tiver acredito que será entre Naruto e Sakura.

Hinata é apenas uma personagem secundária..Kiba ama Hinata, Hinata ama Naruto, Naruto ama a Sakura, Sakura ama o Sasuke, Sasuke ama o bilau dele.

Se o Masashi for por algum romance, vai ter muita gente triste, muita gente feliz...E não acredito que ele fará o principal personagem(Naruto), ficar com quem não ama(Hinata).

E tem mais...o mocinho sempre fica com a mocinha /õ

 

 

Kiba ama Hinata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera em nenhum momento falei que o suposto filho teria que herdar o chakra da kyuubi dei a opçao de apartir do chakra da kyuubi surgir um novo doujutsu (agr to percebendo q viajei um poco nessa parte) porem falei no final do topico q mesmo se n surgisse um novo doujutsu acredito q a juubi ia aparecer ( pois vai ficar selada no naruto e o selo vai romper ) e naruto sela-ra em seu filho q nem foi com ele porem sem morrer ( Eu espero Y ) . e concordo totalmente com oq shinobi disse :S sakura nao ama naruto mas acho que no final das contas hinata vai salvar naruto ou alguma coisa sim e naruto vai começar a amar hinata .

 

Gostei ;D To vendo q o topico ta movimentando bem vcs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Shinob~* te entendo em partes, mas também discordo.

Não acredito que vá ter algum casal nessa budega, mas se tiver acredito que será entre Naruto e Sakura.

Hinata é apenas uma personagem secundária..Kiba ama Hinata, Hinata ama Naruto, Naruto ama a Sakura, Sakura ama o Sasuke, Sasuke ama o bilau dele.

Se o Masashi for por algum romance, vai ter muita gente triste, muita gente feliz...E não acredito que ele fará o principal personagem(Naruto), ficar com quem não ama(Hinata).

E tem mais...o mocinho sempre fica com a mocinha /õ

 

Se houver um romance, será entre Sakura e Sasuke pois isso vem desde o começo, e esse foi o sonho que Sakura disse ter la no início. Assim como o sonho do Naruto e do Sasuke estão se cumprindo, não vejo porque o da Sakura não se cumprir também. Além do mais pro Sasuke restabelecer o seu clã novamente ele vai precisar ter uma parceira né? O Naruto irá superar os Hokages anteriores, e pelo destino do Naruto, ele será um tipo de viajante pregando o caminho ninja pelo mundo a fora, da mesma forma que Rikudou, seu filho mais novo e Jiraiya faziam. Ele irá ensinar o amor e a paz. Não vejo um romance pro Naruto no final das contas.

 

Esse negócio do protagonista ficar com a mocinha (protagonista) não é regra geral, está cheio de mangás onde isso não acontece, e geralmente quando isso acontece, é porque esse amor vem desde o começo e onde apenas os dois se amam, mais ninguém ama o protagonista. No caso do Naruto, a Hinata ama ele e a Sakura (protagonista) não ama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bebeu uma pinga antes de criar o tópico?

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entendi oque quis dizer no tópico, não que o byakugan talvez seria mais forte, mas que o filho tivesse o byakugan

e mais força que o naruto em algums pontos, eu acho isso bem possível, e é possível.

 

O Filho nasceria com o byakugan, o chakra, vontade, do naruto, mas a raposa não influenciaria em nada, pois a kyuubi está selada no naruto,

mas não é algo como um DNA, portanto eu não acho que seria '' transmitível '' ao filho.

 

mas como o ShinOb citou, o Clã hyuuga não casam com outros ninjas, apenas com o próprio clã, mas mesmo assim como o naruto é cheio de surpresas,

poderia acontecer dos 2 se casarem, e houver uma '' brecha '' nessa regra do clã ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver um romance, será entre Sakura e Sasuke pois isso vem desde o começo, e esse foi o sonho que Sakura disse ter la no início. Assim como o sonho do Naruto e do Sasuke estão se cumprindo, não vejo porque o da Sakura não se cumprir também. Além do mais pro Sasuke restabelecer o seu clã novamente ele vai precisar ter uma parceira né? O Naruto irá superar os Hokages anteriores, e pelo destino do Naruto, ele será um tipo de viajante pregando o caminho ninja pelo mundo a fora, da mesma forma que Rikudou, seu filho mais novo e Jiraiya faziam. Ele irá ensinar o amor e a paz. Não vejo um romance pro Naruto no final das contas.

 

Esse negócio do protagonista ficar com a mocinha (protagonista) não é regra geral, está cheio de mangás onde isso não acontece, e geralmente quando isso acontece, é porque esse amor vem desde o começo e onde apenas os dois se amam, mais ninguém ama o protagonista. No caso do Naruto, a Hinata ama ele e a Sakura (protagonista) não ama.

Shinob~*, eu vou falar uma coisa, por que eu realmente estudei os 3(Naruto,Sakura, Sasuke).

Na época do Naruto no Cartoon, eu comecei a vê-lo..Depois de um tempo parei de ver, pois estava repetitivo demais. Depois eu soube que ia passar no SBT e comecei a ver com os meus amigos..Na época, eles torciam pra dar NaruHina, por que a Hinata amava o Naruto e blá,blá,blá..Mas como eu era do contra (xD), eu acabei por torcer por NaruSaku, e pra contestar os meus amigos que torciam por NaruHina e SasuSaku(SasukeSakura) eu comecei a ler fanfics sobre os casais, comecei a ler prólogos deles...E comecei a rever o anime todo...E descobri que o anime, vai mudando os sentimentos da Sakura em relação a Naruto a cada momento.

No começo ela tinha uma implicância com ele(Não ódio)..Já com o time formado, ela foi mantendo a implicância e com a saída de Sasuke da vila, eles começaram a ter uma amizade verdadeira e recíproca(Que demorou um pouco, pela infantilidade de Sakura). E ao longo do anime, Naruto acabou por se tornar seu melhor amigo, como Sakura virou sua melhor amiga. No momento, em minha opinião, no meio dessa amizade de Sakura por Naruto, a algo mais, porém, ela ainda nutre uma certa paixão(o que ela sempre teve) e um sentimento de 'relação inacabada', pois o Sasuke nunca lhe dera um "Não quero nada com você.", era sempre um; "Sua chata, larga do meu pé!", etc.

Acredito que em breve(Se for ter um romance), a Sakura começará a se tocar de seus sentimentos, que ela já mostrou no episódio 35 do Shippuden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob~*, eu vou falar uma coisa, por que eu realmente estudei os 3(Naruto,Sakura, Sasuke).

Na época do Naruto no Cartoon, eu comecei a vê-lo..Depois de um tempo parei de ver, pois estava repetitivo demais. Depois eu soube que ia passar no SBT e comecei a ver com os meus amigos..Na época, eles torciam pra dar NaruHina, por que a Hinata amava o Naruto e blá,blá,blá..Mas como eu era do contra (xD), eu acabei por torcer por NaruSaku, e pra contestar os meus amigos que torciam por NaruHina e SasuSaku(SasukeSakura) eu comecei a ler fanfics sobre os casais, comecei a ler prólogos deles...E comecei a rever o anime todo...E descobri que o anime, vai mudando os sentimentos da Sakura em relação a Naruto a cada momento.

No começo ela tinha uma implicância com ele(Não ódio)..Já com o time formado, ela foi mantendo a implicância e com a saída de Sasuke da vila, eles começaram a ter uma amizade verdadeira e recíproca(Que demorou um pouco, pela infantilidade de Sakura). E ao longo do anime, Naruto acabou por se tornar seu melhor amigo, como Sakura virou sua melhor amiga. No momento, em minha opinião, no meio dessa amizade de Sakura por Naruto, a algo mais, porém, ela ainda nutre uma certa paixão(o que ela sempre teve) e um sentimento de 'relação inacabada', pois o Sasuke nunca lhe dera um "Não quero nada com você.", era sempre um; "Sua chata, larga do meu pé!", etc.

Acredito que em breve(Se for ter um romance), a Sakura começará a se tocar de seus sentimentos, que ela já mostrou no episódio 35 do Shippuden.

 

A Sakura nunca amou e nunca vai amar o naruto.

vou explicar o porquê :

 

A Sakura em algums episódios, fingiu que estava deixando de amar o sasuke para dizer que ama o naruto, simplesmente pra ver se o naruto esquece do sasuke, pois ela tinha em mente que ele não voltaria mais.

 

Mas, isso era um plano da sakura com outros ninjas de konoha, como shikamaru, sai, etc.

E como isso não adiantou, eles encontraram o sasuke naquele episódio em que o sasuke fica quase cego, e o zetsu sai do sasuke para protege-lo, naquela ponte depois de ter matado o Danzou.

Nesse episódio, A sakura tirou uma conclusão com o naruto, que eles iriam atrás do sasuke mesmo. Ela esqueceu de tentar parar o naruto de ir atrás do sasuke.

 

Pode procurar o episódio que vai perceber essa diferença na sakura, ela nunca amou o naruto. E como shinOb disse, se for acontecer um romance, será de sasuke e sakura.[/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A Sakura nunca amou e nunca vai amar o naruto.

vou explicar o porquê :

 

A Sakura em algums episódios, fingiu que estava deixando de amar o sasuke para dizer que ama o naruto, simplesmente pra ver se o naruto esquece do sasuke, pois ela tinha em mente que ele não voltaria mais.

 

Mas, isso era um plano da sakura com outros ninjas de konoha, como shikamaru, sai, etc.

E como isso não adiantou, eles encontraram o sasuke naquele episódio em que o sasuke fica quase cego, e o zetsu sai do sasuke para protege-lo, naquela ponte depois de ter matado o Danzou.

Nesse episódio, A sakura tirou uma conclusão com o naruto, que eles iriam atrás do sasuke mesmo. Ela esqueceu de tentar parar o naruto de ir atrás do sasuke.

 

Pode procurar o episódio que vai perceber essa diferença na sakura, ela nunca amou o naruto. E como shinOb disse, se for acontecer um romance, será de sasuke e sakura.[/color][/b][/center]

Bom, isso foi no episódio 147 eu acho..Mas eu leio o mangá então..rs'

Olha, eu falei aquilo por certeza..Não disse que a Sakura ama o Naruto, aliás, longe disso..Apenas disse que ela nutre um sentimento que VAI se tornando amor durante o anime/mangá.

Ainda falta muito para acontecer um romance, SE acontecer. Sakura e Sasuke não ficarão juntos pelo mesmo motivo que Naruto e Hinata também não ficarão; Naruto e Sakura foram o casal do anime/mangá desde o começo, não que eram apaixonados, mas sim definidos pelo Masashi.

Eu só estou falando isso por que eu realmente estudei eles...Naquele episódio foi um plano, porém só demonstrou o carinho e o quanto a Sakura se importa com ele.

É por isso que eu estou falando..Sakura só não desistiu de Sasuke ainda, por que ela ainda nutre um carinho por ele..Não acredito que seja amor, porém não nego que ela ainda goste dele.

 

A Sakura nunca amou e nunca vai amar o naruto.

 

Que ela não ama o Naruto eu sei, que ela não irá amá-lo é outra história, daremos tempo ao tempo, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso foi no episódio 147 eu acho..Mas eu leio o mangá então..rs'

Olha, eu falei aquilo por certeza..Não disse que a Sakura ama o Naruto, aliás, longe disso..Apenas disse que ela nutre um sentimento que VAI se tornando amor durante o anime/mangá.

Ainda falta muito para acontecer um romance, SE acontecer. Sakura e Sasuke não ficarão juntos pelo mesmo motivo que Naruto e Hinata também não ficarão; Naruto e Sakura foram o casal do anime/mangá desde o começo, não que eram apaixonados, mas sim definidos pelo Masashi.

Eu só estou falando isso por que eu realmente estudei eles...Naquele episódio foi um plano, porém só demonstrou o carinho e o quanto a Sakura se importa com ele.

É por isso que eu estou falando..Sakura só não desistiu de Sasuke ainda, por que ela ainda nutre um carinho por ele..Não acredito que seja amor, porém não nego que ela ainda goste dele.

 

 

Que ela não ama o Naruto eu sei, que ela não irá amá-lo é outra história, daremos tempo ao tempo, rs'

 

Bom NaruSakuS2, acontece que não é questão de estudar, é questão de acompanhar o animê todo, eu também via desde mais novo, quando passava no Cartoon network, já acompanhei o Naruto por completo, e agora o Naruto Shippuden.

 

Mas olha, você não está sabendo diferenciar Amizade, vamos colocar, '' eterna '', de romance.

O Naruto e sakura basicamente cresceram lado a lado, como um trio, na escola. O Sasuke também, mas a sakura demonstrava amor para o sasuke,

se você discorda disso, não posso mais falar nada.

O Naruto demonstrava um enteresse pela sakura, mas depois de um tempo, ele amadureceu, e não demonstra mais aquela inveja do sasuke pela sakura.

SE for acontecer um romance, será naruto e hinata. mas também poderá ser naruto e sakura SE o sasuke morrer, Oque acho impossivel,

tenho algumas teorias sobre isso, pretendo criar algums tópicos explicando talvez amanhã.

Mas bom, sakura e sasuke já foi planejado pelo masashi, a partir dos episódios em que a sakura sonhava em ficar com o sasuke, e quando ele sai,

ela concorda claramente em perseguir o sasuke junto com o naruto. eu tenho certeza que naruto e sakura não irá acontecer.

Mas é apenas minha opinião, espero que entenda o meu lado, lógico, todo tirado a partir dos episódios.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom NaruSakuS2, acontece que não é questão de estudar, é questão de acompanhar o animê todo, eu também via desde mais novo, quando passava no Cartoon network, já acompanhei o Naruto por completo, e agora o Naruto Shippuden.

 

Mas olha, você não está sabendo diferenciar Amizade, vamos colocar, '' eterna '', de romance.

O Naruto e sakura basicamente cresceram lado a lado, como um trio, na escola. O Sasuke também, mas a sakura demonstrava amor para o sasuke,

se você discorda disso, não posso mais falar nada.

O Naruto demonstrava um enteresse pela sakura, mas depois de um tempo, ele amadureceu, e não demonstra mais aquela inveja do sasuke pela sakura.

SE for acontecer um romance, será naruto e hinata. mas também poderá ser naruto e sakura SE o sasuke morrer, Oque acho impossivel,

tenho algumas teorias sobre isso, pretendo criar algums tópicos explicando talvez amanhã.

Mas bom, sakura e sasuke já foi planejado pelo masashi, a partir dos episódios em que a sakura sonhava em ficar com o sasuke, e quando ele sai,

ela concorda claramente em perseguir o sasuke junto com o naruto. eu tenho certeza que naruto e sakura não irá acontecer.

Mas é apenas minha opinião, espero que entenda o meu lado, lógico, todo tirado a partir dos episódios.

 

Abraços[/color][/b][/center]

Naruto e Hinata é impossível de acontecer.

Não nego que pode dar Sakura e Sasuke, porém, eu acho impossível dar Hinata e Naruto.

Depois de todo aquele falatório de "Sakura não minta para si mesma!", não acredito que o Masashi seria contraditório de fazer o mesmo só que entre Naruto e Hinata.

Amizade é uma coisa, romance é outra, não disse que eles estão amando um ao outro mas sim, que ele está COMEÇANDO a conquistar o coração dela.

Sakura nunca demonstrou amor pelo Sasuke, aliás, quem ama com 12/13 anos de idade? Era uma paixão infantil, que foi se tornando uma angústia.

Naruto e Hinata nunca tiveram um contato 'considerável', o máximo que acontecia era Hinata desmaiar ao vê-lo.

E tem mais, se era pra ter rolado um romance entre os dois..Já tinha rolado, afinal, quando a Hinata arriscou sua vida ela também se declarou.

Assim como Sakura se declarou várias vezes...Bom, cada um tem sua opinião..Vamos dar tempo, ao tempo, rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mangá, na guerra, um ninja tenta dar em cima da Sakura, ela da o fora então ele diz alguma coisa do tipo :

O homem que conquistou seu coração deve ser um grande ninja

Nesse momento ela lembra do Sasuke e não do Naruto.

Então eu não vou muito com isso que você falou NaruSakuS2...

Então repito que se o Naruto for ficar com alguém, não sabemos quem será, talvez Hinata, mas Sakura não é... ( minha opinião )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mangá, na guerra, um ninja tenta dar em cima da Sakura, ela da o fora então ele diz alguma coisa do tipo :

O homem que conquistou seu coração deve ser um grande ninja

Nesse momento ela lembra do Sasuke e não do Naruto.

Então eu não vou muito com isso que você falou NaruSakuS2...

Então repito que se o Naruto for ficar com alguém, não sabemos quem será, talvez Hinata, mas Sakura não é... ( minha opinião )

Foi o que eu quis dizer..Tá bem no início de uma POSSÍVEL relação entre os 2.

Ela vai continuar pensando nele até acabar sua preocupação e angústia com ele.

Hinata vai acabar ficando é com aquele segurança dela -q

Grande Ricardão\yao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu acho que a Hinata irá ficar com o Naruto nos capitulos finais.Mais se eles tiverem um filho nunca se sabe se ele nascera com um Genkai ocular,que pode ser os olhos da kyuubi com o byakugan.(Minha opinião)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSwrQZjgemj4To7WV9i-ubdeeiwmexJHU2wKR9jtavgOdySHsqo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.