Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eai povo de 2009


'Lipsticky ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daniel daniel... esperava mais de ti, não acredita na minha volta? que te impede? mágoas do passado?

 

Wolf_Bye, não conheço tu, mais se apresenta alguém legal. estou bem resolvi voltar para ver que são as pessoas de verdade nesse fórum.

 

Sica, se quiser te conto o que fez com phefm... Lembra da traição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel daniel... esperava mais de ti, não acredita na minha volta? que te impede? mágoas do passado?

 

Wolf_Bye, não conheço tu, mais se apresenta alguém legal. estou bem resolvi voltar para ver que são as pessoas de verdade nesse fórum.

 

Sica, se quiser te conto o que fez com phefm... Lembra da traição?

 

 

Não sabia que o sica conhecia Lipsticky (vice versa) /hum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Em primeiro lugar o Lipsticky que eu conheço sabe que não guardo nenhuma mágoa, até porque ele é um grande amigo, apesar de termos perdido contato desde a última vez que ele voltou pra staff, junto de mim e do Haseo.

 

Em segundo lugar, o Lipsticky é esse aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2470376.html

 

A não ser é claro, que no tempo em que ficasse banido, o marco reis soube tua senha, ou você deu a senha da tua conta pra ele e ele a usou quando o HoruS chamou o Lipsticky de volta pra moderação junto de mim e do Haseo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas alguém que aparece já causando "confusões" boa coisa não deve ter feito, rs.

Enfim, quem sou eu para julgar alguém, bem vindo de volta.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aproveitando, deixa eu lhe perguntar.

 

Você é o marco reis, vulgo luck? :P

 

Daniel daniel... esperava mais de ti, não acredita na minha volta? que te impede? mágoas do passado?

 

Vários motivos, várias coisas não batem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.