elevenkina 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 o hacker realmente e funcional, mas os regens sao baixo e o jogo trava toda hora.. facilitando a perda de exp! =) mas vlw a intençao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroti3 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 valeu ai cara :D de todos hack q testei so o seu funfo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elevenkina 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ja teste meu sacer sem items... Sem nada... E ainda da dc despois de um mob arrancar... :s noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanza12 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Hack aqi pego 100 % .. Thanks ai manw '-' Maas queria saber se tão banindo as contas com esse hacker ai, ou da pra up de boa ? '-' ou manu, tipo loguei o hacker funfo tals .. fui upar deu dc e nao entra mais na minha ACC .. isso quer dizer que tomei ban ? ban para sempre ? ou so por um tempo ? Me ajudem ai plz *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasbatatal 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 n consigui baixar 4share dexa pra proxima vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancadas2blackk 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 bom pelo menos quando isso acontece e so esperar um pouco que loga ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 e block de segurança de só 5 minuto dpois ta ja liberado vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanza12 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Valeuws aii manim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribinha 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Usei e tomei dc.. e n consigo mais logar.. acho que tomei ban (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanza12 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Nao nao manw relaxa '-' .. é so um blokeio de segurança, daqi 5 minutos volta *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjbate 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Não estou conseguindo baixaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius76 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Ta muito Lagado, nem ta dando pra meche o char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 cara aqui funfa 100% não tomei dc e nem lag windows xp 32bist ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luadopai 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 ae alguem sabe algum injector que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 eu uso o Armageddon injector v1 By: Ronaldo Dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancadas2blackk 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 vlw ae chapa funfou aki ^^ recomendo aos que jogam de pris e mago, para que tirem seu set e nao deixe nada com mix ou que *** hp mana e res, isso ira fazer dar DC, ao contrario funfa de boa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrucho 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 nem e pelo res de hp ou mana... ja testei minha sacer sem items... e qdo recibe hit.,.. q da dc :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanaraujo10 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Galera n consigo baixar n!! Ta pedindo pra cadastrar ou algo assim!! Poem outro link ae!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agentelive 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 e so cadastra , cara é muito facil so coloca seu email e uma senha e pronto '-' e so cadastra , cara é muito facil so coloca seu email e uma senha e pronto '-' Galera n consigo baixar n!! Ta pedindo pra cadastrar ou algo assim!! Poem outro link ae!!!!! Parabens muito bom , continue asism , achei um pouco lento pra carrega mais ta perfeito adorei abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a5000 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Vlw man funfo!! POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongroll 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Não estou conseguindo fazer download no 4shared.. . precisa ter login para baixar? estranhei! HELP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Funcional maiis emo n tem como desativa-lo ? Ou diminuir o regen pq tah kantos de regens ? 120 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar123pristontale 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Não sei oq fiz de errado =( coloko a Dll no injetor, abro o game, da 100% injetado, mas não tem efeito nenhum no game =( Tentei com o PerX Injector, Priston Injector, e o B4ruc. Todos injetam com sucesso, mas não há efeito algum in game =( me ajuda aee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanza12 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Mais ai tipo, tenho qe tirar só os amuletos, aneis e sheltons ? ou armadura luvas, botas tamem ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 o Programa possui um regem muito baixo, nao querendo criticar mas ele age como se fosse uma presa e drena, ou seja, nao tanka nada. Eh como se vc usasse HZ pq o regen bem menor de 90 e vc nao pode usar aneis, nem amuletos e o shelton de regen por isso fica mais fraco ainda!!! Entao nao fiquem confiantes q ele vai tanka pq se for pelo menos la em LOST1 um mob consegue te matar facilmente se vc nao potar! Mas esta no caminho certo o criador da DLL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados