SrFeelipe123 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 e cade o hack eu nao sei baixa isso ajuda ae pfv eu so consegui baixa o dll algume encina ae ajuda pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv agradeço xtrap ta pegando, cara... esse hack ja deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aironleal 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Foi bom quando durou espero que tenha atualizaçao hj o x-trap atualizou e o hack ja era !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalaria12345 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ajudou muito hack espero ser atualizado obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davydb 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Funfou Legal,Mais Xtrap Atualizou..Esperando Atualização! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ja era manim atualiza ae por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zak801 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Como ele vai atualizar se nem foi ele que fez o hack ? ele so postou aki '-' ele nao é programmer, ele comprou o hack do kenny ou trainer sla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hitsume 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Esse hacker ajudou muito mais a casa caiu pra ele esperar que alguem atualize ele e post ai pra nós baixar vlw alysson pelo menos compartilho enquanto funcionava ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 compra denovo la i posta pra nois =) And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Todos aqui tem que mais é agradecer pelo hacker pq ele compro com o dinheiro dele e veio aqui fazer uma coisa que muitos programadores nao fazem foi a primeira pessoa que vejo fazendo isso foi bom em quanto durou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 e agora manolo ajuda ae por favor plisssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurtiblo 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aqui o x-trap ta pegando acho que foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 6 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Bem nao sei se é keylogger mais loguei entrei com o hacker joguei 1 poco dc ... tentei dnv dc ... quando foi dia seguinte meus items tinha sumido :D so quero saber oque aconteçeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdso 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ja começou o xtrap ja ta indentificando posta um mais atualizado pf mano e se alguem souber de algum maggot ! poste tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 é osso atk padrão kkk.. mais vlw por ter compartilhado vou compra hazits msm, pq vai demora pakas para aparecer outro hacke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ajud ae manolo por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 x-trap ainda pegando helpppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvasco123 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 shippuden157 deixa de ser puta rapaz... vai rasgar o cu em outro lugar... ta vendo q o alisson nao sabe criar cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandrac123 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aki continua funcionando normal... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace hawk 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aqui o x-trap ta pegando acho que foi patched acha mesmo cara?'-' eu tenho certeza se xtrap ta pegando eh pq foi patched ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 acha mesmo cara?'-' eu tenho certeza se xtrap ta pegando eh pq foi patched ¬¬[/font][/size] Nao tenha tanta certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exevogranmasfrigo 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiNhOjO™ 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Aqui ja tentei com 3 injetores e o x-lixo pegou todos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippuden157 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 mano ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quirobalista 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Vishe povo, o XTrap atualizou :( Agora o jeito é esperar um novo hack. Eu ja tentei criar um, mas o XTrap não me deixa injetar... Criar é facil, injetar é muito dificil! Se eu soubesse um pouco mais sobre esse negocio de injetar DLL, burlar o XTrap e talz eu postava minha DLL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados