Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker de regens


Posts Recomendados

quais são os comandos? ele n funfou as regens!!

 

aeeeee vlw manin 100% funfando usei esse injetor aki para quem n sabe qual usar!! http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?*****=webcheats.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlL3BkXzduaHBGL0NMQl9JbmplY3Rvcl9WMTMuaHRtbA==!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dll ja esta patched? respondão aew se poderem pq se n tiver vou ter q fazer algo pra funfa aki, Thanks..

 

Ainda n foi Patched ainda da pra zuah gogo kkkk

 

Agora tah Patch Jahh era SHahsaHShshASHh

 

Peloo ke toh vendeoo sóh da exe. kandoo eu logo com o hacker sem nem pega nada .x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum galera eu ja aprendi a fazer hack!kualker dia eu mudo minha assinatura!xD!mas tem uma coisa eu não tow conseguindo pegar as adress do bpt!tipow nenhum tuto ki ensinava a pegar esses bagui serve mais!entaum eu fiz um topico na area de tutoriais pedindo para q alguem ki manja nessas parada poder me ajudar!ja tow com o desiner do hack feito aki no pc e vai ser trainer!tipow marcando as caixinha!entaum mais como eu disse naum ta feito ainda!mais se alguem consegui essas adress de regem e no-delay eu vou postar o hack aki na wc o mais rapido possivel e lógico coloco os creditos da pessoa ki procurow as adress!

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1617527-me-ajuda-com-adress-de-regem-e-de-no-delay-xd.html#post6317833 <------ esse eh meu topico entrem ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.