Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [TUTORIAL] Sniper - Iniciante [TUTORIAL]


victormatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é o meu primeiro tutorial na Área WolfTeam =) Então, vou logo dizendo: Críticas são bem aceitas...

Enfim, vamos ao que interessa!

Aqui eu irei dar uma dica rápida, para snipers iniciantes!

Vamos ao que interessa!

 

1º~ Esteja de Sniper

2º~ Mire e atire com ela

3º~ (Agora vem a parte difícil)Logo após atirar, selecione a Pistola (Botão 2) e retorne a Sniper novamente, tudo bem rápido...

4º~ Se vocês acharem melhor, tem uma 2ª maneira =) Vocês simplesmente, selecionam Sniper - Apertam 2, logo após, atire com a Sniper, e pressione Q 2x ^^ É mais rapido :)

Não entendeu? Aqui vai um vídeo explicando melhor =)

 

[video=youtube;y-4I5nkdsUU]

 

 

E aqui termina o meu primeiro tutorial =/

E só acrescentando mais uma coisa, não sei se já existe um tutorial explicando isso, então, não me culpem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Seu tópico precisa ser melhorado, arrume a formatação, deixe mais organizado, não exagere nas cores.

 

mas eu gostei do vídeo, ensinou +- bem oque queria passar, obrigado por compartilhar, pois eu não sou bom nesse jogo ainda, e já aprendi algumas manhas rs ;]

já o topico, ele pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
é montagem gente!! como pode ele filmar e atirar? a camera n entra na mira de uma arma.... é montagem!

Mas oq ? nao entendi

 

Tirando isso bom post :D jogo wolfteam a um tempo e nao sabia disso,mas agora estao dando ETRS que é automatica entao se torna um pouco inutil mesmo assim obrigado por postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.