Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/04] WebCheats Trainer 4.1 Auto-kill One-Hit HP/MP full e Muito Mais! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descobrimos como solucionar o erro 0xAE!

 

Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei.

 

Aguardem :D

 

 

 

olha como resolvo o problema, eu faço tudo certo ativo os hack mais nao funciona ex: eu ativo o mp hack mas eu nao fico com mp full !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrimos como solucionar o erro 0xAE!

 

Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei.

 

Aguardem :D

 

ae, leaol,

 

* nova versao funcionará em windows xp? alguem com windows xp vai fazer uma versao que funcione nesse sistema operacional?

 

* nova versao tera apenas UM ANUNCIO???

 

ESPERAMOS QUE SIM.

 

Caso contrário, se a resposta for nao alguma destas perguntas, melhor nem se darem o trabalho de fazer nova versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack mt bom mesmo, funcionando direitinho Parabéns! Só queria perguntar uma coisa , se tem como criar uma opção de criação , para vc selecionar o ingrediente e vc poder criar quantos itens vc kiser tipo, Vc pegou onyx so falta o Ensiontium Super-Concentrado pra vc criar o Elmo do Sentinela , aí vc vai no hack e coloca la a opção e aparece no seu inv 9999 ou 10000 Seria uma boa coisa pra muita gente . Vlw ae e continua assim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.