Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/04] WebCheats Trainer 4.1 Auto-kill One-Hit HP/MP full e Muito Mais! [HOT]

Posts Recomendados

Descobrimos como solucionar o erro 0xAE!

Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei.

Aguardem :D

olha como resolvo o problema, eu faço tudo certo ativo os hack mais nao funciona ex: eu ativo o mp hack mas eu nao fico com mp full !!!!!!!!!!

Descobrimos como solucionar o erro 0xAE!

Estamos trabalhando na nova versão do hack e assim que estiver pronto, eu postarei.

Aguardem :D

ae, leaol,

* nova versao funcionará em windows xp? alguem com windows xp vai fazer uma versao que funcione nesse sistema operacional?

* nova versao tera apenas UM ANUNCIO???

ESPERAMOS QUE SIM.

Caso contrário, se a resposta for nao alguma destas perguntas, melhor nem se darem o trabalho de fazer nova versao.

eu baixei o trainer direitinho mais quando fui abrir ele,o anuncio não aparece D=,pf responda o mais rápido possivel

eu baixei o hack e não consigo abri-lo, eu clico duas vezes e ele não abre!

já mudei a compatibilidade para administrador... o que eu faço??

O Conteúdo não esta funcional, não adianta tentar ou vai dar o erro 0xAE ou o erro HackDetectado

Amigo fis como diz no tutorial ai mas continua o erro 0xAE. ;X

Vai espera a att de quarta para atualiza ele?

Se for to no aguardo... ^^

vlws ai.

EU APERTO Ctrl+A, mas não abre janela nenhuma, so seleciona o que ta escrito e já era '-'

oq qe eu faço ?

Forbidden

You don't have permission to access /local/2012/04/anunciantes/ on this server.

***itionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

nao ta funfando :fuma:

estou com problema,quando eu vou abrir o hack apareçe pra executar ai eu coloco executar e não apareçe nada ajuda xD

to com problemas nos banner eu apertoctrl+O e digito a url mas n aparece nada... ajudaê pfv

Não funcionou o primeiro método de remover o erro 0xAE aqui do meu pc, e o 2º está muito mal explicado, poderia fazer um video aula do 2º método por favor ??

ISxYYY4.jpg

af akie nao ta funcionando !!

jogo uns 5 segundos na fase e ja da erro e fecha o jogo

fiz tudo o q ta Ali em cma e nao deu certo e agora?

Hack mt bom mesmo, funcionando direitinho Parabéns! Só queria perguntar uma coisa , se tem como criar uma opção de criação , para vc selecionar o ingrediente e vc poder criar quantos itens vc kiser tipo, Vc pegou onyx so falta o Ensiontium Super-Concentrado pra vc criar o Elmo do Sentinela , aí vc vai no hack e coloca la a opção e aparece no seu inv 9999 ou 10000 Seria uma boa coisa pra muita gente . Vlw ae e continua assim =D

Então posso solucionar o problema dos banners com o Ctrl + O, em qualquer hipótese de site quando aparece a Pop-Up de Abrir? Eu posso digitar qualquer um?

O trainer abre mas quando eu abro o GC ele minimiza e nao volta pra tela... oq fazer?

Eu baixei o hack, mais quando eu fui abri-lo ficou um retângulo ! E apareceu : Abrir Trainer !

E nada aconteceu, nada apareceu ! O que eu faço ? me ajudem !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.