Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/04] WebCheats Trainer 4.1 Auto-kill One-Hit HP/MP full e Muito Mais! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

leaol , tenta resolver meu problema entao !

é assim desde o primeiro hacker que tu lançou

Eu nao consigo usar , eu abro o hacker e tals

passa de uns 2 min ele fecha depois nao consigo

abrir mais ja fiz de tudo uso Windons XP , testei ele

no windons 7 em outro pc funfo , mas aqui pra testar nao vai fica

nos banners depois fecha se voce tiver uma soluçao pra isso

manda msg privada pra mim !!! ou responde no topico :]] se me ajudar

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho parabens hack fucional, mais o plaza GP nao ta fufando , tipo entrei no plaza cliquei la no boneco do jogo dos barris ai ativei o plaza Gp e cliquei em começar, ai começou a carregar ai a tela ficou travada tipo dava pra ouvir o personagem andando e os barris estourando mais a tela ficou travada, aquela tela quando o mini game ta carregando entendeu, apesar do mini game ja ter começado a tela de carregamento continua la, se alguem souber uma solução pra isso por favor postem Obrigado té + ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o porque deste tópico estar fixado. Pelo o que eu sei um tópico fixo deveria ser o melhor, sem erros e bem organizado. Não estou desmerecendo o teu trabalho aqui na WC mas este "hack" está dando muitos problemas a MUITOS usuários. Deveriam dar uma repensada em colocar as coisas no fixo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tô Com Um Probleminha, Quando eu uso o hack, "SOMENTE QUANDO EU USO SEU HACK", eu logo, blz, ai ativo o hack e entro é uma missão, exemplo: "castelo serdim" depois que entro blz saio dando o One Hit mato uns 3 ou mais ou menos e derrepente da erro 0xAE, e eu ja fiz tudo que é aconselhável para esse erro e sempre que ativo o hack qualquer que seja ele da esse erro, e outra, HACK LV80 não funfa os iten continuam bloqueados!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leaol Problema com os anuncios -> o 1º e o 2º abre, mais assim q clico no segundo a tela fika branka e o 3º n aparece,

ja desativei o antivirus ,estou executando como administrador e estou tentando desde ontem as 9:00 da noiti e até agora NADA.

Help PLIS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o erro OxAE Nao é do grand chase nao porque quando jogo sem hack nao ocorre esse erro mais quando tento abri o hack com o GC da esse erro no primeiro 1minuto que eu tiver no map se alguem pod me ajuda fico feliz TY...

 

pior que e verdade mesma coisa ocorre com migo se aprende a tira isso me ajuda ai plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leaol Problema com os anuncios -> o 1º e o 2º abre, mais assim q clico no segundo a tela fika branka e o 3º n aparece,

ja desativei o antivirus ,estou executando como administrador e estou tentando desde ontem as 9:00 da noiti e até agora NADA.

Help PLIS!!![/font]

Aperte CTRL+O E coloque

http://www.orkut.com.br

Vai ter o link entre ja ou cadastre-se clique abrir em nova janela o trainer sera liberado.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte CTRL+O E coloque http://www.orkut.com.br

Vai ter o link entre ja ou cadastre-se clique abrir em nova janela o trainer sera liberado.[/color][/center][/b]

 

Bem isso não é seguro é capas de ser hackiado

 

e aki tbm esta com erro nos anuncios

 

esta na hora de fazer os trainer sem anuncio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.