Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/04] WebCheats Trainer 4.1 Auto-kill One-Hit HP/MP full e Muito Mais! [HOT]

Posts Recomendados

gente, leiam o topico direito, os banners tao meio bugados, é só apertar ctrl + o ou crt + a e digitar um site qualquer, pode ser o baixaki, o google, o uol, qualquer coisa ai vc digita : www. uol.com.br se quiser pode ateh copiar daqui e colar só apaga o espaco depois do www.

agora o problema do ax03 se alguem souber como resolver ja fiz tdo q ta no tutorial mas continua dando erro e o erro soh da cm o webcheats. eu queria usar o lvl 80 hack, se alguem souber de um hack funcional q tenha o lvl 80 fala ae plz

cara akii o erro do 0.AE não saija segui ao video aula e o outro metodo e comtinua eu ouvi dizer q este erro é causado a augo q não esta atualizado no hack e ele ocorre em pc q estão desatualizados o GC emtão aruma outra solução pf

O banner nao aparece .. dai fiz esse treco do crt+o mas nao concigui nada =(

HAAA concegui ... tah funfando o hack VLW!

Muito bom leaol

tópico bem organizado

cores prints...

obrigado por postar

continue criando ótimos trainers...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Affk toda vez que coloco lv 80 hack entro e saio da missão da DC no gc ja até baixei o limpador de logs e fica aparecendo Hack Detectado ...

iM7jgEwqblDdJ.png

Ola pesso que você me ajude,pois quando minimizo o cheat ele vai na paradinha do relogio com msn etc... e não consigo abri-lo novamente por nada,se poder me responder o mais rapido possivel vou ficar muito grato

ainda to tendo problema com erro 0xAE, tentei tudo do post alguém ai achou alguma solução?

sera que funciona meu amigo levou ban permanente por atividade ilegal e ele não usava em PvP to com medo

outra coisa como funciona esse lvl 80 não conseguir entender me ajuda?

Cara topico sensacional !!!

Hack 100 % Funcional !!

Voltando Agora com Gc entre Outros Jogos !!!

Excelente Tópico leaol,

Cores

Print

Vídeo-Aula

Tutorial

Soluções para erros

Parabéns!

Só tenho um dúvida, visto q eu fique uns tempinhos sem joga GC, ainda existe algum hacker que dobra ou aumenta a EXP?

Estou com o problema 0xAE, mesmo fazendo o que tem no tópico eu não consigo tirar esse problema. Se tiver como me ajudar eu agradeço

Aqui foi tudo certo

Até entrei no GC

Mais ai fui ativar o hack o programa fexou sozinho.

puts pelo geito esse hacker nem ta funfando todo mundo ta reclamando

affz nem uso pode me bani desse webcheat e tudo mas meu anti virus detecto virus não vo desativar ele por causa de um hacker vo procura um que não preciser desativar o antivirus isso ae so pode ser virus :D

nossa, que fiasco. 3 semanas que web cheats trainer nao funciona. 99% reclamam que nao funciona os banners, vem 3 neguinho que postam elogios FALSOS, ta ficando ridiculo isso ja.

Eu tou tentando abrir o WEBBR Web Cheats Trainer == 3 anuncios

Mais não aparece nenhum, fica tudo branco, não carrega, eu espero minutos atualizo... E nada... me explica?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.