Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/04] WebCheats Trainer 4.1 Auto-kill One-Hit HP/MP full e Muito Mais! [HOT]


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

leaol, se for vc que faz o trainer, tem q arrumar, pq ele é o único que fica dando erro 0xAOE, entra no jogo e 30seg dps da o erro, mesmo sem ativar nenhum hack, não sei se é block da lug por causa do process ou se é o trainer mesmo, porém é só com ele que da este erro, tente arrumar ai!! E pelo visto não é só comigo que acontece isso e sim com todos.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é adm's um hack no fixo nao funcional??

 

to usando o pc cheats q nem fixo fica e nao da um errinho se quer..

 

ta vergonhoso isso em..q eu me lembre...utilitarios funcionais iam pro fixo..nao esses q so por q e de nego da staf vai pro fixo...e ainda por cima NAO FUNCIONA

 

da geito nisso ai!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, aki eu já fiz as duas formas de retirar o erro 0xAE, e não tenho + esse problema qnd estou jogando normal, mas qnd jogo com o hack sempre dá essa poh*.

Me lembro q na época do Trem de Hades usei esse mesmo hack (em outra versão é claro) e não dava esse problema do erro 0xAE qnd eu resolvia.

Vê se dá pra me ajudar ae pf.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, que fiasco. 3 semanas que web cheats trainer nao funciona. 99% reclamam que nao funciona os banners, vem 3 neguinho que postam elogios FALSOS, ta ficando ridiculo isso ja.

 

Amigo, eu testei esses dias e está funcionando perfeitamente....

Voce fez todo os procedimento corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.