01jose 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · eu não estou consiguindo fazer o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · @endeiusgomes se você fez tudo, o problema não está no hack, está no seu computador. Tenta achar o erro ai e só depois teste o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haim2 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Affe Neem Nem Presta Tira Esse Negocio De Clica Em Anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh26 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · cara, coloca esse negocio de clicar em anuncio pro FIREFOX internet explorer é uma bosta, cheio de bugs.. krl.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugucdn123 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Pó pq o lvl bot não quer fucionar,quando eu ativo ai kiko em entra na fase o jogo sai sozinho pq ?????????? mais o resto fuciona direitinho thanks mais se pode resolver lvl bot fico agradessido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Otimo Hack funcional e pratico. Pai me livra dessa cinza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaldow 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ae ja tava ficando com saudades xD mto bom hack tomare q pegue aki sempre pego e q n venha com o maldito erro agr voces poderiam arranjar um jeito de tirar um pouco o lag dele mas fora isso ta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · bom! Demoro mais abalo!!! esse hack bom de mais cara to pegando vários laços com ele fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropinhu2 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ja tentei ctrl + a, e nada dos banners :S e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Muito bom esse hacker *--* testei aqui numa conta Fake e funcionou pena que não uso hacker :( Obrigado por compartilhar com nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezinhors 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · lol e essa conta ae puro swap 99% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Ótimo tópico caio bem organizado trainer funcional vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Esse negócio de fikar apertando em propagandas o antivirus ESET NOD32 aki tah blokeando as propagandas aí eu nem posso abrir o trainer XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinicus 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · testando man......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saturnoo 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · sempre funcional topico organizado e bem detalhado os hack muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Funciona perfeitamente testado e aprovado por Chuck Norris ( Meu irmão -n ) Obrigado por compartilhar o tópico está ótimo bem formatado vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Faz diferença o Anti-Ban é que muitos hacks não tem isso. Alias acho que só esse tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ashura16 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Executei como adm tudo certinho e na hora que abro o GC o hack fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashimitsuru 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · mano testando ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoismnw 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · valeu mano hack 100% funcional pelomenois no windows 7 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocetoi1 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Kara é so clicar dentro do trainer onde aparece as publicaçõe, dpois precione as tecla Ctrl e O , e poe qualquer site q tem publicação e se acaba de usar o racker!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolatcp157 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hack pica sem errro nenhum '-' vlw tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariodiogocheat 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ola eu baixei mas quando eu clico em abrir nao apareçe nada e quando eu baixei nao veio como patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Savelle 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · ae quando eu logo no gc aparece um erro branco , me ajuda ? e fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados