zBaacK 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · eu definiria não em uma frase mas sim em uma palavra³ Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · "Oh deus como eu odeio esses narutards" ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lєader 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Anti-social e vagabundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm1 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Uma grande aventura da qual jamais sairei vivo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Monótona. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa !!!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Se fosse você não entraria neste banheiro agora, o mkak acabou de deixar a vida dele na privada e pior que o desgraçado não deu descarga! . "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · linda maravilhosa e amo minha familia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Vivo a minha vida, intensamente. Resumindo: Webcheats \nerd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · A minha é bem simples e objetiva... Fazendo meu caminho, do meu jeito e com fé em Deus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Nao deixe para amanha oque pode ser feito hoje ... Abe lincoln Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Ignore os outros, observe e evolua, para que depois o ignorado seja você. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Minha frase "Cada decisão que tomar influencia no seu futuro, seja ela boa ou ruim D;" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Meu resumo de vida em uma Frase : '' vivo SOMENTE por DEUS, glórias ... '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Rock, Gc, Pepsi , Naruto Pois e, e triste. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · ''Gosto de Pudim.'' Rasheis Eu fico muito parada , no nada , no Intenso no calor :3 ( me intende ) BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados