Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!

Posts Recomendados

ontem consegui jogar com o hack normalmente, hoje quando fui abrir, ja não consigo clicar nos banners, na parada dos banners vai direto para um site de hospedagem... ajusta ae..

AJUDA .... Eu nao to conseguindo fazer hack level 80 , alguem ae ajuda ?? pf ..

ae velho ta dando o erro de no ultimo bagulho pra clica n aparece fica tudo branco aperto F5 e n da em nada mi ajuda aki:)

nossa vei vlw msm, eu n tava conseguindo usa pq tava fazendo coisa errada + ai eu segui as dicas q vc posto e deu certo ^^ vlw ae manolo, mas eu só consegui usa o 5.4, o 5.2.1 n deu certo n + vlw msm assim xD...

tambem estou com dificuldade no 3 anuncio ele nao abre nen com a dica (ctrl + O) me ajuda ai pf

eu nao consigo ver os banners e nem clicando ctrl + A, pq nao aparece a janelinha pra escrever o site

não consegui usar o hack, se alguem qe tiver com ele e quiser ir na torre 30 andar me fala

Cara quando eu abro aparece:O windows n pode acessar o arquivo específico.Talvez vc n tenha as permissões adequadas...é pq tem 2 usuáiros no meu pc e eu sou o segundo?eu acesso com adm vlw

Funcional! mais as vezes fecha o gc ashauushu! mais vlw man continua assim xD!!

OOla aki no meu pc o hack nao abre eu cliko nele mais ele nao abre pq? ajuda ae vlws

funciona msm

funcional

ai eu queria saber se tem algum gerador de cash funcionando VLW!!

se tiver posta por favor!!

mano como fas pra usar o level maximo eu liguei e nao posso comprar equips do lv 80!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.