Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara os virús que tem ai dizem que é para o funcionamento...

Porém o kaspersky está acusando virus de media -alto risco!

Quem quiser arrisca, eu testei , deum uma 1x dc , mais depois funfou

Creio que deu dc porcausa do kaspersky!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts -__- ontem tava pegando d boa o 5.2.1 ai hj fui loga tava cheio d virus e com um novo hack no site só q ambos com virus q afetam o pc

 

ai ta foda agora axa um hack descente q funfe msm, o unico q dava certo aki em ksa era o webcheats + agora lasco kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aki só dá Hack detectado, executo tanto o jogo como o Hack como Administrador, inicio o jogo, crio a sala, inicio a missão. Dou Alt+Tab e escolho alguma função, ao voltar jogo uns 5 segundos e o jogo trava, surge a mensagem Hack detectado. Fiz o procedimento abaixo sem sucesso. Alguem pode ajudar??

 

Procedimento:

 

Se o hack não estiver funcionando,

1º Abra a pasta principal do jogo

2º Delete tudo que estiver dentro da pasta "GameGuard"

3º Abra o Hack (se estiver usando Vista ou Windows 7 Execute como Administrador)

4º Abra o Patch (vai aparecer umas mensagens do hack dizendo que encerrou o processo de atualização do GameGuard, liberando assim o uso do hack!)

5º Entre no jogo

6º Crie uma Sala (Para o hack funcionar você precisa ser o Líder da Sala)

7º Inicie a Missão. Depois que a missão for iniciada, pressione alt+tab e Ative no hack as opções desejadas

8º Volte pra janela do jogo e Divirta-se!!!

 

 

Vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo abrir o TRAINER. Clico nos malditos anúncios, aparece 2... Não sei o que Brasil, o terceiro é de Rainha do deserto, clico e não abre... Dae não abre o trainer, pra que essa porcaria de anúncio ? É pra ser só o trainer ¬¬ | Help me, please...

 

E outra, o scan, não tá dando pra baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu estou tentando abrir este hack por motivos banais como:pegar o lupus e upar meu sieg & lupus

porem não estou conseguindo abrir o hack pelo motivos dos banners(anuncios)que bugam na 2 ou 3 parte.

A Morte virá,não adianta fugir,não adianta chorar.Aceite o seu destino e desafie-a,se sair ganhador terá o que sempre desejou,a Imortalidade.Se perder,não passará de um corpo jogado em uma pilha.-DarkMaldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas duvidas :

 

Primeira duvida : porque mesmo dps de entra no gc fica aparecendo :"aguardando proceso main.exe" em baixo do hacker?

Segunda duvida : voce ativa o hacker DENTRO DA SALA DE JOGO ou NO JOGO?

 

@edit

(dentro da sala de jogo = sala de espera, no jogo = na missao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.