Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!

Posts Recomendados

Versão Atualizada: 5.4

Espero que ninguém mais tenha erro. Se tiver, postem aqui por favor.

Abraços.

aki não consigo de jeito nenhum abrir esse hack

quando chega no 3º baner fica tudo branco e trava. já tentei o esquema do Ctrl+O mas continua tudo em branco

tem como ajudar ?

cara 100% funcional muito massa esse hack de voces nunca deu ameaça no meu pc agradeço a vcs galera.vlw:rock:

comigo nao pegou como sempre, o erro dos banners u.u

ja dei F5 // ctrl + 0 // ctrl + a //

abri / re-abri

reiniciei

e nao da certo

Como sempre.

Hack funcional sem nenhum erro, pelo menos aki, levou meus thanks.

vlw cara pelo hacker, mais serar ki da pra vc colocar o auto estage vai ajudar muito vlw?

Eu to baixando no sendspace vem corrompido, o mediafire não carrega e não sei baixar no 2shared '-'

Aqui ta dando Hack Detected, Mais eu fiz o que mandou o tutorial e nada resolveu meu problema! alguem ajuda ?

BOA GAROTO! LEVOU MEU THANKS , soh uma duvida , eh normal dar hack detectado em desafio epico? n consegui ir nenhum sem dar esse erro! =/

primeiro diz que exp é só ilusão e logo abaixo diz que adiciona 2% de exp... estou confusa...

cara q parada eh essa? eu entro no gc e tal mas o hack n funciona! nenhum! =/ soh funcionou uma missao e dps deu hack detectado , ai desde entao o hack n funciona mais! =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.