Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!

Posts Recomendados

aff esse banner num funciona hack é bom mas nao adiante se nao abre ¬¬

qual eh o seu problema? o mesmo que o meu com os banners?

vou sempre no fim de semana na lanhouse e la pega normal...

aki estou sempre formatando o pc a cada 6 meses, e esse erro de banner me persegue, soh com esse hack q isso acontece~~

O trainer simplesmente trava no terceiro banner e não dá pra clicar em lugar algum nem no X pra fechar. Tem que fechar no gerenciador de tarefas.

O trainer simplesmente trava no terceiro banner e não dá pra clicar em lugar algum nem no X pra fechar. Tem que fechar no gerenciador de tarefas.

eh soh quando aparece o terceiro banner q ele realmente trava...

mais da pra fechar no Xzim ainda

caa tira este negocio de barners pq mais nenhun hack de gc ta pomdo issu man pf tira aew issu buga de mais o hack

qual é o poblema de voces ..??

galera para abrir o hacker sem da poblema com banners faça a seguinte coisa:

1ºExecute o Hack em modo administrador

2º Abra o Launcher do Grand Chase

3º Clique com botao direito do mause no anuncio, vá em Abrir em uma nova Aba!

4º Faça Isso umas 3 veses +- ate sumir e apárecer abrir trainer

comigo aqui nao deu nem 3 banners.. vai de primeira quando clico no primeiro banner..

LeaoL man hacker ta bom d+ :)

só ta faltando algumas coisas..

ai eu consegui baixar o hack so que o tranier nao carrega so fica esperan oque eu fasso ?

"Erros Corrigidos" ?

Uai, estranho porq logo de cara já tem erro. O terceiro banner não carrega, e quando se tenta fazer a solução Ctrl+O, nada acontece e o som característico de erro do computador toca.

Funcional, Mais a imagem do nv 80 já vi.

Se puder colocar uma atualizada rs.

Obrigado.

#CHATEADO

cara q cu nao to conta de baixar coloca um site dos bons ai cara ,mas curti o topico parabens

Olha eu baixei..td blz ...mais quando abro o banner nn aparece ...ja fiz oque tem no tuto...mais só fika branco ....meu SI = Win XP Sp3

Qem puder ajudar ganhar meus trhakz

Aqui em casa nao abriu os sites pra min clicar ja botei att F5 abaixei de volta e nada ;/ se dese de aruma obrigado fazer uma coisa mas leve ai talves carregue

Como faz ? Estou tentando abrir o trainer mais não consigo, ja apertei F5 Ja Fui em Atualizar e nada.

O que fazer?

Aki tbm nada

ja fiz o tutorial para aparecer os banners, ja dei f5 e nada

alguem sabe o ke esta acontecendo ?

ola, qnd baixo o hack (qualquer um dos dois) esta detectando cavalo de troia generic, o que devo fazer?

Não consigo usar esse programa , eles baixa , fica numa pasta e não abre alem do mais , dá virus detectado no avast ..

Vou testar se funcionar eu clico em Agradecer , (Tive de baixar gc de nv estou na casa da minha vó Comessei o Download as 08:00 e só as 18:00 é para acabar eu quero ganhar o Azin)

Meu hack continua dando

hack detectado

eu uso o segundo jeito para ativalo no GC

como mostra no Tutorial.

quero saber oque esta causando esse erro

e oque posso fazer para corrigilo

e parar de dar Hack detectado

OBS(Não estou nem usando o hack de MP e esta dando o erro mesmo a sim)

Se poder me ajudar Agradeço !

ola, qnd baixo o hack (qualquer um dos dois) esta detectando cavalo de troia generic, o que devo fazer?

como esta dito no tutorial

os virus são para o funcionamento do hack

pois estamos burlando o sistema do jogo !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.