Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[11/05] WebCheats Trainer 5.4 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full ERROS CORRIGIDOS!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Feio Cheio de Erros !

 

Erro Numero 1- Pra que vc Bota 3 Benners kra so 2 basta !

Erro Numero 2-Unicos Hack Funcionas dessa Lista ai é o Auto-Kill,One,HP,MP,Teleport ! (Pelo menos aki)

Erro Numero 3-Muitas Vezes Trava e da Hack Dectado !

 

Agora Vamos aos Erros do Topico !

 

Erro Numero 1- Em Descrição das funções do cheat ele botou Conteudos a mais do que o hack tem '-'

Erro Numero 2- SS ja Desatualizadas posta uma Atualizada kra !

 

Agora Erros Meus :

 

Erro Numero 1- Me Arrempedi de ter Agradecido antes de testar tds os hack's '-'

Erro Numero 2- Estou Perdendo meu Tempo Pedindo ajuda ao Dono do Topico e ele me fazendo de cachorro !

 

Ultima Menssagem :

 

Resolve isso e posta quando tiver td Funcional !

 

Plenamente com você, ;*

Faço das palavras do mesmo as minhas... sem mais (:

E quem quiser acabar quebrando seu pc desnecessariamente por causa de Cheat, vá em frente más não tente fazer a curva no meio do trajeto.

 

@Modificação DE POST: Pra não dizer que eu estou mentindo ou apenas fazendo má "fama" do Cheat aqui deu

 

"Process Complete" Ok.

"Concluído" Ok.

 

Agora pergunto,cadê as funções? Não abriu até agora, eu já lavei minhas mãos, então Bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não pegou não sei porque. Meu windows é o 7 home Premium e o problema é quando eu clico em um anuncio o site redireciona a outro site (ou é o mesmo site) ai eu clico em outro anuncio e a pagina carrega depois disso não tem mais nenhum anuncio pra clicar e o trainer não libera pra usar o hack. komofaz ajuda aew pliz, já fechei e abrir varias vezes como administrador e já baixei de novo e ainda desativei o anti-vírus mas nada ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente Cara Nao Sei Mais Oq Fazer Ate O 2Aba Eu Consigo Abrir Mas Na 3Trava Ai Nao Aparece Mais Nenhum Topico Simplesmente Ele Trava

Ses Nao Poderiam Tirar Essas Ideia De Abas Nao?? Porque Prejudica Algums Que Queiram Usar E Nao Conseguem,Quem Poder Ajudar Agradeço Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.