Limdomar 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · ae lek's, vê se pode me ajudar ae : executo o hack como admin, 10 sec dps clico no bagulin ai entro no gc e do game start fica uns 2 min pra carregar o gameguard dai dps de um tempo aparece a msg : "O Patcher foi atualizado. Por favor, reinicie o jogo." sabe como arrumo ? '-' thx hm num sei mano, tentar reniciar o pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyKillerMan 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · oks vo tentar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · olá, adorei o tópico mais tenho umas criticas. diminua os lags que o hacker pode trazer e a quantidade de dc's faça o level 80 funcionar e se vc vai com gente na faze e ativa mause fly aparenta estar teleportando o parceiro(a) na sua sala mais nao teleporta só fica piscando e o vac monster esta juntando pra perto de vc ai fica dificil de mata pq se vc vai bater eles andam mais pra lah >>> só com golpes para tras ou seja: deixa os monstros no canto. hp full em pvp(testei com meu amigo *-* nao foi por nubesa eu juro) ta fazendo vc levar 4x mais dano em combos ou seja o hp q vc perde levando dano foi triplicado em 4x arrume isso. agora o mais importante para missao... one hit ele nao da one hit de verdade. ele deixa o hp do inimigo em "1" arrume isso e coloca dano de 99999. mais tirando isso o tópico esta muito bem feito. agradeçam se eu expliquei os erros que o hack pode dar ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosan 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · uma pergunta com o Super Stage Hack tm como meu char ficar fazendo uma mesma missão várias vezes uma após outra sem q o GC acuse o hack enquanto sei lá to tirando um ronco e sendo assim não esteja mechendo no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKFYTI 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · ele funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RMM1994 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · aki n funfo ... você não explicou oque deve fazer com a Dll e deu erro ( n é o anti virus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · olá, adorei o tópico mais tenho umas criticas. diminua os lags que o hacker pode trazer e a quantidade de dc's faça o level 80 funcionar e se vc vai com gente na faze e ativa mause fly aparenta estar teleportando o parceiro(a) na sua sala mais nao teleporta só fica piscando e o vac monster esta juntando pra perto de vc ai fica dificil de mata pq se vc vai bater eles andam mais pra lah >>> só com golpes para tras ou seja: deixa os monstros no canto. hp full em pvp(testei com meu amigo *-* nao foi por nubesa eu juro) ta fazendo vc levar 4x mais dano em combos ou seja o hp q vc perde levando dano foi triplicado em 4x arrume isso. agora o mais importante para missao... one hit ele nao da one hit de verdade. ele deixa o hp do inimigo em "1" arrume isso e coloca dano de 99999. mais tirando isso o tópico esta muito bem feito. agradeçam se eu expliquei os erros que o hack pode dar ^-^ mano mals ai mais quem faz o hack não sou eu, eu só faço post para ajudar a galera da web cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonb 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · :fuma:no meu fica dizendo pra baixar a nova atualizaçao no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKFYTI 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · yate agora de todos que eu baixei foi o unicu que pegou parabwens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · uma pergunta com o Super Stage Hack tm como meu char ficar fazendo uma mesma missão várias vezes uma após outra sem q o GC acuse o hack enquanto sei lá to tirando um ronco e sendo assim não esteja mechendo no pc. cara com esse hack não, mas tu pode baixar o "mouse recorde pro" e grava os movimentos das missões ai o boneko vai ficar repetindo tudo que tu fez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubiela 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Funfo thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · :fuma:[/color][/size]no meu fica dizendo pra baixar a nova atualizaçao no forum que estranho isso acontece quando vc esta com o hack da semana passa tem certeza que extraiu tudo direito ? aki n funfo ... você não explicou oque deve fazer com a Dll e deu erro ( n é o anti virus) qual erro ? Baixe e extraia o Hack e o Dll em uma pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aefpds 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Quando eu uso o autokill, da um errorx0 sei la oq ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosan 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · blzzzzzzzzzzzzzzzzz muiticiomo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleu08 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkbyel 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · cara,eu entro com o hack,quando tenho de escolher o servidor eu escolho ele entra mas não me mostra,tipo eu jogo com audio,os barulhos do chat podem ser ouvidos,se eu passo o mouse o som dos botões tb podem mas eu não vejo nada,fica na tela do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · cara,eu entro com o hack,quando tenho de escolher o servidor eu escolho ele entra mas não me mostra,tipo eu jogo com audio,os barulhos do chat podem ser ouvidos,se eu passo o mouse o som dos botões tb podem mas eu não vejo nada,fica na tela do servidor cara tenta ativar algum hack, vai ativando pra ver se entra ! nunca deu isso aqui não s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaulinhoBboY 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Como sempre o melhor! Vlw levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagogabriel 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · boa cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0101 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · irei testar se der eu edito se der erro eu falo aki! aki nao pego eu apertei F3 e F4 mais nao mudou nada fail _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioDoChurrasco 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · O scan que eu fiz acusou dois vírus a mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris14k 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagdsjirydujyhgcsayuycig 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Organizado e funcional tudo que e nessesario para um tropico vlw levbo meu trsnks !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor nascimento1995 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Funciono!!!! Muito bom o hack parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Funcionando perfeitamente obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados