Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cone... e quando vou abrir aparece o treco de vídeo po eu sei que funfa mais na mina ksa n funfo na ksa dos meus amigos funfo

 

mano explica direito :s não conseguir entender se é o download o link é esse aqui MasterGC - ExpertGH [16.05] By Limdomar.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gp plaza n funfa vei.

Vlw

 

mano fiz agr o gp plaza e pegou de boa voce esta fazendo tudo direitinho ?

 

Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES !

 

Akii o GC Sem Hacker Abre Normal

Agora Com Hacker Demorou Quase 1 Hora Porque Issu

Alguem Me Ajuida ?[/color][/center][/b]

 

qualé o teu sistema xp né ? na casa do meu amigo tb demora pra cacete :s mas o pc dele é mto antigo !

 

aki deu hack detectado ... ajeita isso ai serio '-' teve manutenção hoje e ta dando hack detectado...

 

aqui tá pegando normal se tivesse alguma atualização do hack ia aparecer para baixar, tenta excluir a pasta gameguard e a pasta stage

e os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e tambem o arquivo main.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.