Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master GC - ExpertGH 16/05


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara o hack funfo agora ta dando dc direto quando entra na sala que passa 2 stages

 

quais cheats tu tais usando ? ver se tu num ta botando a missão errada !

 

po vcs nao conseguem fazer hackes com final exe caraca poxa mano da proxima ves posta com final exe a maioria dos pcs nao converte rar

 

cara baixa o progama "winrar" e extrai

 

Manolos eu tenho uma pergunta se eu tentar usar o mastergc hoje sou banido né pq teve atualização hoje do grand chase e esse é de ontem então tenho que esperar sair o de hoje ?

 

não u.u, tu pode usar ele até a terça da semana que vem ! e quarta feira eu posto um novo hack depois da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me responde sempre que abro o mastergc ele da erro e não abre seu alguém souber fala aew

 

que erro ? qual seu antivirus ? esta desativado ?

 

Alguem pode me ajudar é porq quando eu vou entra no serve tomo hack dectado a meu gc fecha meu windows 7

 

aki deu hack detectado ... ajeita isso ai serio '-' teve manutenção hoje e ta dando hack detectado...

 

aqui tá pegando normal se tivesse alguma atualização do hack ia aparecer para baixar, tenta excluir a pasta gameguard e a pasta stage

e os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e tambem o arquivo main.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seu hack é funcional mas tipo eu baixei o da semana passada e fui exclui domingo pq eu ja tinha usado só q ele fik aparecendo toda vez q eu ligo o pc e dando q ta com virus mas eu ja exclui ele ' -' ajuda aew

 

tenta remover ele com o antivirus, excluiu da lixeira ? o antivirus acusa o .Dll não o icone do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.;6453349']esse hack lv 80 funfa mesmo ?

 

sim funciona !

 

Limdomar o erro é o seguinte parâmetro incorreto isso nunca ocorreu pois sempre usei só aconteceu agr então acho que não seria o anti vírus

 

tenta baixar denovo, renicia o pc nunca tinha visto esse erro !

 

pow proteçao de linkin cadastra celular pra baixa hack ? para disso irmao ja nao ganhao com propaganda

 

cara eu não tenho nada haver com isso !

 

pow meu antes virus está desativado

 

anti virus

 

tenta excluir a pasta gameguard e a pasta stage

e os arquivos crashlog e crashlogDS (mais só se tiver esses arquivos) e tambem o arquivo main.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.